Capítulo 2

117 14 19
                                    

O segundo mês de trabalho

O será que está acontecendo comigo? Sou maltratado de todas as formas pela minha chefe e mesmo assim eu não tomo coragem de colocar ela no lugar dela.

Esse trabalho mudou minha vida por completo, o dinheiro que eu não tinha, agora eu tenho. O foda é essa mulher dos infernos.

Mais uma vez estava eu fazendo o meu trabalho, estava arrumando uma máquina quando ela chegou gritando e me chamou para a sala dela. Eu achei que seria algo sério, mas não era.

Ela me chamou para a sala dela e eu fui, ela pediu para sentar e eu sentei. E então começou a falar:

- Você acha que manda aqui? Você é só mais um empregado. Você acha que pode chegar aqui atrasado desse jeito? Eu tentei me justificar:

- Mas eu me atrasei só 15 minutos por causa do trânsito. E ela disse: - Por causa disso, vou descontar o dia inteiro do seu salário. Isso vai ser para você aprender, porque na próxima vez, eu não vou descontar do seu salário, eu vou demitir você sem direito a nada.

Quem desconta um dia por causa de quinze minutos de atraso? Tem gente que falta e nem é descontado. Com certeza ela tem alguma coisa contra mim, ou me odeia.

Eu não fiz nada contra ela, nunca havia falado com ela, não tem motivos algum para ela me tratar dessa maneira. Esse dia eu perdi 100 reais por causa dessa falta que ela me deu por causa de quinze minutos.

Ela realmente tinha algo contra mim que nem eu sabia o que é. Depois de ser humilhado de todas as formas, eu até evitava fazer alguma coisa de errado, chegava mais cedo, fazia meu trabalho com excelência e até ficava um pouco a mais. Eu era o primeiro a chegar e o último a sair.

O pior é que ela sempre arrumava um motivo para me dar um esporro. Kátia era um doce com todos, menos comigo. Eu só queria trabalhar e ganhar meu dinheiro digno. Falei com um dos meus amigos para gravar ela me dando um esporro, mas ele disse que ela era muito boa com ele, até tinha dado um aumento para ele, ele não iria fazer isso com alguém tão legal como ela.

Fiquei até com medo dele falar para ela que eu iria gravar ela me maltratando como ela sempre faz. Mas ele me prometeu que não iria falar para ela. Eu precisava gravar ela me maltratando, pois assim eu teria a prova viva, pois não quero perder o meu emprego por falar que a mulher do dono do mercado, está me humilhando, eu sei como as coisas funcionam e sei que só eu falar sem ter provas, ficará só nas minhas palavras contra as palavras dela.

Eu sabia que precisava acabar com isso o quanto antes, imagina se eu passo dos meus três meses de experiencia e eu consiga continuar no trabalho e ela continue com essas palhaçadas dela de me maltratar. Preciso cortar o mal pela raiz.

Eu não dei motivos para ela brigar comigo, mas ela procurava motivos que não fazia sentido. Ela brigou comigo porque eu fiz o meu trabalho em menos de duas horas. Eu disse que tinha feito no tempo ideal, ela disse que foi muito rápido e que eu deveria ter ficado mais tempo e que provavelmente vai dar erro mais rápido aquela máquina. Ela me fez abrir aquele computador de novo e ficou monitorando para ver se eu iria abrir e desmontar tudo que eu havia feito.

Eu tive que fazer. Estava no meu segundo mês de experiencia, precisava fazer ou era rua, depois do desconto de 100 reais no primeiro mês de trabalho por causa de 15 minutos de atraso, eu não queria perder o trabalho. Enquanto o meu salário ela diminui, o salário dos outros funcionários ela aumenta.

O primeiro mês eu aguentei calado, o segundo mês de trabalho eu aguentei calado, principalmente, quando ela me colocou para trabalhar no fim de semana. Fim de semana ela pagaria extra só para que meu salário não ficasse abaixo do que ela deveria me pagar.

Kátia queria foder com a minha vida no meu trabalho, eu fazia de tudo para me livrar dela e ela me deixar em paz, mas ela fazia de tudo para pegar no meu pé. Quando recebi o meu segundo salário, eu fui conversar com ela, porque eu não havia faltado, tinha feito o meu trabalho corretamente e mesmo assim ela descontou mais de 90 reais.

Fui questiona-la e ela disse que esse valor de desconto tinha sido de taxas por uso do refeitório. Eu perguntei se estava sendo cobrado por ter direito a um lugar para comer, ela disse que eu tinha direito de comer, mas que não tinha direito de um lugar, que não é obrigação do mercado dar um lugar bom para que eu comesse.

Eu disse para ela enfiar o desconto dela no meio do cu. Piorei a situação, porque ela ficou muito putassa comigo. Disse que eu ficaria sem tempo de almoço por um mês e que se eu reclamasse de qualquer coisa dentro do mercado ela iria me dar a demissão e parar de encher o meu saco.

Eu deveria ter aproveitado o momento e colocado ela na parede, já que estávamos sozinhos. Mas ela era muito esperta, se eu fizesse isso, iria está dando o motivo para ela me demitir. Tenso demais essas coisas, não poder fazer nada é o pior.

O que será de mim nesse emprego, será que o dinheiro traz felicidade? Porque você trabalhar onde é perseguido de todas as formas? Será que um dia a Kátia irá se explicar o porquê que ela me trata assim? Eu não quero saber o que ela tem contra mim, eu só quero que ela me deixe em paz, fazer o meu trabalho e trabalhar em paz, sem ninguém para me atormentar como ela me atormenta. 

Me apaixonei pela diabla da Minha Chefe (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora