Dezembro, o mês que o jogo vai virar
O mês de dezembro havia chegado, o mês de novembro foi uma luz no fim do túnel. Percebi que não adianta conversar com ela, não adianta ser legal, pois a Kátia sempre me ferrava. Talvez seja por isso meu empenho para descobrir algo que ela tenha feito de errado.
O último dia do mês de novembro foi muito proveitoso, pois fiquei a noite inteira acordado procurando algo, fui trabalhar virado mexendo nas coisas que havia conseguido no computador dela. Muitas coisas sem nexo, mas eu sabia que as informações iriam me levar a algum lugar.
O domingo foi super de boa no trabalho, eu tive tempo de mexer e analisar alguns papeis que me deixava com pulga atrás da orelha. Eu precisava saber o quanto antes o que se tratava cada um daqueles números de entradas e de saídas.
Até demorei para receber que aquilo tudo se tratava de dinheiro. O que mais me chamava atenção, parecia ser algo que ela colocava dinheiro e depois retirava o lucro. Tive acesso a um balanço da loja desde 2011.
Em maio de 2017 o lucro do mercado era em torno de vinte e um mil reais por mês, no mês de janeiro do ano seguinte, o lucro passou a ser somente oito mil reais. Quada de quase cinquenta porcento.
Desde então os lucros dele foi bem menor, geralmente cinquenta a quarenta porcento do valor de maio de 2017. Antes disso os lucros são acima de vinte mil reais. As evidências não eram nítidas, pois o valor investido no mercado era menor.
Juntei tudo até chegar em uma conclusão direta. Ela colocava cinquenta porcento do valor que dos investimentos do mercado, exemplo, se os gastos mensais foram cem mil por mês, ela coloca cinquenta e pega cinquenta porcento do lucro.
Parei um pouco mais e saquei qual era a dela. Ela colocava dinheiro extra e depois pegava o dinheiro e passava para essa outra pessoa que na qual eu não sabia quem era. Era por aí que eu tinha que começar.
Valeu muito a pena ficar a noite em claro, fui virado para o trabalho e concentrado para o trabalho, tive acesso ao computador dela e pude fazer um comparativo com tudo que tinha. Realmente, os dados não batiam, pois pelos documentos que encontrei no escritório, não tinha essas informações que consegui no computador dela.
Finalmente o jogo iria virar, eu precisava apenas de tempo para juntar os fatos, dar liga nas ideias. Nem precisou pensar muito, estava claro que ela estava fazendo um desvio de dinheiro dos grandes, são mais de vinte mil reais por mês.
A minha vontade é de chagar até ela e falar na cara dela, dizer a ela que sei de tudo que ela está fazendo. Infelizmente eu não podia. Eu apenas juntei as tudo que pude, agora eu precisava esperar o fim do mês que vem.
Eu sabia que se eu não tivesse e mostrasse o máximo de provas que eu poderia, ela simplesmente iria me fazer de bobo, mesmo tendo razão. Então tive que permanecer e aguardar o mês acabar.
A minha vontade é de dar logo o papo dela e colocar ela em seu devido lugar, mas eu precisava ter muita paciência. Ela mal sabia que eu estava descobrindo tudo sobre ela, nesse dia que eu virei a noite vendo as coisas que eu tinha descoberto sobre ela, pedir para sair mais cedo, disse que estava cansado e precisava descansar.
A resposta dela foi a melhor, ela disse: - O que você faz fora daqui não pode influenciar no seu trabalho, se isso está afetando o seu trabalho, de forma que não consiga trabalha com perfeição, terei que tomar medidas, ainda mais se você está deixando de fazer o que tem para fazer aqui no mercado.
Eu disse a ela: - Só estou cansado de trabalhar todos os dias das 8 da manhã até as 21 horas. Ela disse que se eu não estivesse aguentando, era só eu pedir minhas contas. Eu respirei fundo e sair da sala e deixei ela falando sozinha, eu não sou obrigado a ficar calado ouvindo umas coisas como essa.
O que mais me deixa puto é a forma que ela me trata, como ela me trata e como ela consegue ser tão cara de pau. Eu sair da sala só porque eu sabia que é envão brigar ali, isso iria levar a minha demissão. Agora eu estava com tudo em mãos.
Ela pode fazer como quiser, pode me esculachar ou até me demitir, mas eu sabia que logo mais eu iria ter ela em minhas mãos. O ódio que criei dela se tornou maior do que eu conseguia aguentar, chegou a um ponto de estar em um lugar perto dela e me afastar. Já cheguei a sair muitas vezes de perto dela para não ter um surto, cada vez que eu ficava e mais eu falava ou ela falava comigo, mais eu tinha um nojo surreal.
Não estava conseguindo conviver com ela, algo dentro de mim me fazia sentir um nojo fora do comum, coisas que nunca sentir com ninguém antes. Talvez porque ela seja uma filha da puta que só me enche o saco e me maltrata sem parar.
Para minha sorte e azar da Kátia, o mês de dezembro tinha chegado na metade e surpresas estavam reservadas para mim. Eu precisava mudar minha situação, fazer com que tudo que está atualmente em meu dia-a-dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela diabla da Minha Chefe (PAUSADO)
RomanceMinha chefe é uma desgraçada que tirou a vida para me atormentar no trabalho. Agora estou apaixonado por ela, sabe o que ela faz? Pisa em cima de mim, me humilha sempre que pode. Mas sabe a solução para isso? Se não sabe, vai saber nessa história.