Sonhando com minha chefe todo dia
Não sei se ser maltratado por ela está me abalando psicologicamente ou algo do tipo, depois do primeiro sonho com a Kátia, comecei a ter outros sonhos com ela que começaram a me assustar. Primeiro foi transando, depois eu sonhei apresentando-a a meus pais. Depois foi eu levando-a a um restaurante para jantar.
Todas as noites quando eu deitava para dormir, os sonhos com ela vinham. Eu não teria paz, pois fico o dia inteiro com ela, ouvindo ela reclamar de tudo que eu faço, agora em sonho eu sou namorado dela? Eu só posso está ficando louco, o sonho não são sonhos, sonhos com ela são pesadelos.
Coisa de louco. A pessoa me maltrata, pisa em mim, me humilha, me faz trabalhar todo o dia quase o dia inteiro, sem pausa, sem descanso e ainda correndo o risco de ser demitido caso eu não aceite o que ela impõe para mim. Não sei se realmente estou ficando louco, ou criando alguma atração ridícula por quem me faz de idiota e me maltrata? Ou será por alguém que me odeia?
Sonhei até que estávamos conversando no trabalho e o chefe chega e pega a gente conversando e pensa que estamos traindo-o, ele saca uma arma e atira em nós dois. Sendo que nem estávamos perto, nem estávamos perto.
Eu fico o dia todo ouvindo ela brigar comigo, a noite, quando eu tenho tempo para dormir eu acabo dormindo e começo a sonhar com ela, como se não fosse o dia todo ouvindo ela mandar em mim.
A maioria dos sonhos são da gente transando ou da gente indo conhecer alguém, ou alguém querendo separar a gente. Cheguei até a pesquisar problemas mentais na internet sobre sonhar com alguém que você odeia e alguém que odeia você.
Não consegui chegar a nenhuma conclusão até agora. Mais o sonho mais louco de todos eu tenho que contar. Sonhei que éramos amantes, ela tinha conseguido casar com o chefe dela, mas tínhamos um caso, ela traia ele comigo.
Nesse sonho, ele flagrava nós dois transando dentro do mercado, em cima da mesa dela. Coisa de louco, sonhar transando com sua chefe, chefe essa que te trata mal, que faz o seu trabalho o pior possível, esse tipo de coisa deve ser loucura da minha parte, porque o ódio que eu sinto por ela é maior do que eu mesmo sei, ela me faz sentir na pele tudo que ela pode, ainda mais depois da vingança que ela fez depois que falei para o chefe dela o que ela fazia comigo.
O pior de tudo é que eu sempre acordava cheio de tesão, passou a ser frequente. Já havia até sonhado que ela quem me atacava com aquele jeito bravo dela.
A pior coisa que poderia acontecer, criar um sentimento de ódio por uma pessoa e esse sentimento de ódio se tornar um sentimento de atração. Esses sonhos estão querendo me falar alguma coisa, seguindo o que acontece nos sonhos, é uma coisa sexual. Espero que esses sonhos não virem realidade, pois ela não vai com a minha cara e nem eu vou com a cara dela, ela não sabe fazer seu trabalho de boa, implica com quem não tem nada haver.
Os sonhos se tornaram frequentes que eu nem percebi quando, sei que todos os dias eu sonhava com ela e se tornou sem controle. Eu ia para o trabalho e ela sempre me esculachando sem parar.
Chegou a me chamar de sem ter o que fazer. Só por conta que eu estava tirando minha pausa de almoço. Sem falar que ela me chamou atenção a cada 15 minutos até fecharmos a loja, quanto mais eu fazia meu trabalho, mais ela enchia meu pé. Ela buscava coisas aleatórias para reclamar comigo e chamar minha atenção sem motivo. Isso me deixa muito puto.
Porém, no lugar de eu odiar ela, eu tenho sonho erótico com ela. Isso é a coisa mais ridícula que pode acontecer. Não sei o que está acontecendo comigo, mas se não for uma loucura total, é uma loucura inaceitável que só acontece comigo.
Será que eu estou criando um amor por essa mulher maldita que entrou em minha vida para acabar com a minha paz? Nunca me sentir tão preso, tudo que ela tinha que fazer comigo ela fez, me tratou mal, me fez de escravo dela no trabalho e por mais que eu dê o meu melhor, ela sempre acha um motivo ou algo para colocar defeito ou me criticar.
Depois que ela se vingou, meu trabalho mudou, ela levou para o pessoal e quando as pessoas levam para o pessoal esse tipo de coisa, até guerras já foram criadas por conta que as pessoas levam tudo para o pessoal.
Não sei se ela começou uma guerra comigo, pois eu sou da paz, se não fosse, eu já teria matado ela dentro do trabalho. Mas sou da paz, esses sonhos com ela só me dizem isso. Mas por que os sonhos com quem me maltrata?
Não sei responder, talvez por atração, talvez eu seja um desses caras que ama ser pisoteado por uma mulher e fica mais apaixonado, mais aos pés da pessoa. Sinto que isso vai mudar um dia, sinto que se agora ela está tendo suas vitórias, logo as minhas virão.
Sabe que venci a batalha quando falei sobre o que ela fazia comigo para o chefe dela, foi uma sensação indescritível, até porque recebi uma grana de reembolso devido ao que ela fez, foi a melhor coisa que fiz.
Foi um prêmio maravilhoso por bater de frente com ela. Eu não sou do tipo de pessoa que bate de frente, mas quando você está sendo feito de escravo e de trouxa, você tem que bater de frente, mesmo que isso te leve a demissão ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela diabla da Minha Chefe (PAUSADO)
RomantikMinha chefe é uma desgraçada que tirou a vida para me atormentar no trabalho. Agora estou apaixonado por ela, sabe o que ela faz? Pisa em cima de mim, me humilha sempre que pode. Mas sabe a solução para isso? Se não sabe, vai saber nessa história.