O natal e o Instagram da Kátia
Quando eu cheguei em casa depois de ter pego a minha liberação para férias, eu estava tão feliz quando um recém ganhador da mega cena. Cheguei em casa cedo e fui dormir. Tinha que me preparar para viajar, já que estava de férias e com dinheiro para poder viajar.
O natal eu precisava ficar com minha família, pois como de costume, ia ter uma ceia muito top com toda a família reunida. Falei com minha mãe e ela concordou, disse que poderíamos ficar em casa mesmo, que ela iria chamar todo mundo para casa. Iria ser demais.
Eu queria ter as melhores férias da minha vida, primeira vez que tenho dinheiro e vontade de viajar, primeira vez que eu sei que vou poder curtir e sem me preocupar com o trabalho. Tudo que eu precisava era relaxar.
No dia 23, fui com minha mãe para poder comprar as coisas para o dia 24. Dia que seria muito bom para todos. Gosto de coisas assim, ficar em casa com a família, comer a comida boa que minha mãe faz nessas épocas festivas de fim de ano.
Os dias passaram e eu longe do meu trabalho. Eu não deveria me preocupar com meu trabalho, pois eu tinha tirado férias. Mas não foi bem assim. Algo lá no meu trabalho me fazia sentir falta do meu trabalho. Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando, eu estou sentindo falta dela, a pessoa que me maltrata mais que qualquer outra coisa.
Eu senti falta dela, Kátia me esculachou tanto que eu criei um tipo de apego, não bem um apego, mas sim algo que me faz sempre querer ficar perto dela. Sim é uma enorme loucura, tão loucura, que chega a ser vergonhoso, totalmente vergonhoso.
Juro para vocês que eu tentei não ligar, mas a saudade era maior do que tudo, precisava ouvir a voz dela, ou é isso ou eu iria enlouquecer. Era algo que eu não conseguia me controlar, ou eu ligava ou eu ficava ali.
Até minha mãe percebeu que eu não estava bem. Eu estava pensando em como o pessoal do trabalho está, em como ela está depois que acabou com a lavagem de dinheiro. Eu pensava sem parar na Kátia. Eu sei, talvez eu esteja louco mesmo, criar uma atração por ela.
Para pior a situação, acabei procurando a Kátia no Instagram. Demorei alguns dias para encontrar o Instagram dela, demorei tempo demais. Somente depois do natal que eu consegui achar ela no Instagram.
Sei que o natal foi bom, fiquei em casa com meus primos, curti minha mãe e aproveitei o dia 24 e 25. Depois de praticamente um ano me lascando no trabalho, eu aproveitei cada minuto em casa. Aproveitei coisas como essa, com minha família. Veio muita gente, meus primos que não via eles a bastante tempo. Foi muito bom, foi o melhor momento em família que tivemos em muito tempo.
Passei natal procurando a Kátia no Instagram, achei ela depois no dia 27. Me surpreendi com o que vi. Ela é uma pessoa normal no Instagram, o demônio que tem dentro dela é somente quando ela está no trabalho e diretamente quando se trata de mim, quando tem a ver comigo.
Demorei mais achei ela. Ela não parecia nada com a pessoa que conheci no trabalho. Ela é tão legal no Instagram, que tinham mais de 25 mil seguidores. Eu acessei e visitei, as fotos dela me chamou muita atenção. Fotos de biquíni na praia, fotos de vestido longo, fotos em festas e rolês. Cada foto mais linda que a outra. Até esqueci tudo que ela fez comigo.
Eu nunca tinha percebido o quanto que ela é gata, corpo bonito, um sorriso desses de quebrar qualquer marra de garoto mau. Ela era outra pessoa totalmente diferente. Seguia quase 6 mil pessoas em seu Instagram. Eu acabei seguindo-a no Insta. Não demorou muito para ela me seguir de volta. Eu curtir todas as fotos dela e isso chamou atenção.
Ela acabou me chamando no Direct: - É você, Toni? Por que está me seguindo e curtindo todas as minhas fotos? Eu travei quando vi a mensagem dela. Não sabia nem o que responder. Pensei muito, gelei todo e respondi: - Você parece uma pessoa diferente aqui, achei que pudesse seguir.
- Você tira muitas conclusões antecipadas, eu não sou tão má, você que é mal e está me chantageando com o que descobriu de mim. Depois que ela disse isso, eu falei: - Claro, porque você não abusa do poder por ser supervisora para me fazer de escravo todo dia. O pior é que você acha isso muito bom, né?
Ela mandou alguns "kkk" e disse: - Só você mesmo para brincar com esse tipo de coisa. Me diz uma coisa, faço sua vida um inferno, por que me seguiu aqui no Insta e porque curtiu todas as minhas fotos? Pois eu faço sua vida um inferno e você não consegue ficar longe de mim? É isso mesmo?
Falei para ela depois que ela tentou me zoar com isso: - Já mais, não gosto de você, curti apenas suas fotos, pois difícil curtir você. Principalmente quando a gente conhece você e sabe do que você é capaz, fuder de jeito o chefe, você sabe que isso é uma coisa muito feia, eu só espero que tenha acabado sua parceria com seu amiguinho.
Ela demorou a responder. Eu acabei saindo e indo ver as fotos dela, se antes eu pensava muito nela, porra, depois das fotos do Instagram dela eu não conseguia mais parar de ver suas fotos. Até tirei print e coloquei uma de papel de parece. Por mais que ela fosse mal comigo, por mais que ela me fizesse eu ter um ódio por ela que não consigo controlar, eu fiz isso. Estou a cada dia ficando louco.
Depois disso, havia chegando a hora de preparar tudo para o fim de ano, pelo que minha mãe falou, ela quer ir muito para o Guarujá, onde um dos meus primos tem casa e boa parte da família dela vai estar. Se fossemos para lá iria ser bom.
Dia 28 de dezembro eu fui dar entrada no meu carro. Paguei metade do valor de entrada, peguei um Golf com teto solar na cor vermelha. Muitos não gostam, mas o fato de ter teto solar, foi o que me deixou muito afim de compra-lo. Minha mãe também adorou por causa da cor, ela ama vermelho.
Agora sim estava tudo pronto para o ano novo, espero esquecer que a Kátia existe, esquecer o que ela faz comigo eu não vou, mas posso fingir que ela não existe pelo menos nas minhas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela diabla da Minha Chefe (PAUSADO)
RomanceMinha chefe é uma desgraçada que tirou a vida para me atormentar no trabalho. Agora estou apaixonado por ela, sabe o que ela faz? Pisa em cima de mim, me humilha sempre que pode. Mas sabe a solução para isso? Se não sabe, vai saber nessa história.