Acho que o jogo agora vai virar
Já tinha entrando no segundo mês de tortura intensa. Abrindo e fechado o mercado onde trabalho, foi a vingança da Kátia, minha chefe. Depois que disse que ela me maltratava e me humilhava para o chefe dela. Foi um mês que só não morri, porque sou forte.
Ela não se importava comigo, sempre que eu falava um "a" ela vinha e me mandava calar a boca, que eu não ganhava para falar e sim trabalhar. Chegou a ser muito ridículo esse negócio, eu tive que ficar de boa, porque ela dessa vez me maltratou, mas me maltratou corretamente.
Aumentou meu salário e minha carga horária, por isso não tinha como reclamar. Acho que ela queria que eu pedisse demissão, mas eu sou brasileiro, jamais desistirei, até porque um dia o jogo vai mudar e ela vai comer na minha mão.
Bem, recebi um salário ótimo, até porque trabalhei como um infeliz. Fui falar com ela, pedir para ela diminuir minha carga, pois não estava mais aguentando os horários, estava dormindo pouco e o pior, estava trabalhando sem folga. Acho que ela deve ter vingado pensando "já que ele quer dinheiro, vou dar dinheiro e tirar sua vida".
Ela disse não, disse que não tinha como mudar mais ninguém de horário, que eu teria que continuar até no máximo fevereiro assim. Ia ser novembro (mês que estávamos) dezembro, janeiro e fevereiro.
Pensei em falar algo, mas só perguntei "tem certeza?" E ela disse: - Tenho sim, sou a chefe, sei tudo aqui dentro, agora vai trabalhar e para de me encher.
Sair da sala dela com um ódio da porra dela. Ainda bem que ela falou isso de ficar trabalhando das 8 às 21 até fevereiro. Como ainda era segunda, esperei chegar a sexta.
Quando a sexta chegou, fui para o trabalho já preparado para ir no boteco onde conheci o garçom onde ela frequenta.
Minhas intenções com ele agora vão ser totalmente com segundas intenções. Quero saber tudo sobre a Kátia. Se ela frequentava ali, ele sabia de algo que eu precisava saber.
Chegando lá, fui direto junto ao garçom meu amigo, pedi uma cerveja bem gelada. Ele lembrou de mim e perguntou por que não tinha mais aparecido no bar, disse a ele que em meu trabalho estava sendo muito difícil de sair, pois estava trabalhando doze horas por dia, que não tinha vida para sair para beber.
Ele disse: - Poxa, sei como é mano. Já que veio, aproveita, vamos bater um papo e beber umas cervejas, meu turno vai acabar daqui a 20 minutos. Disse que iria esperar ele para conversarmos. Fui ao banheiro, terminei a cerveja que havia comprado.
Quando ele saiu, foi até minha mesa e pegamos cerveja para ambos. Ele era muito legal, ele começou a falar do trabalho dele, disse que o seu chefe é de boa, que ele fazendo o trabalho dele correto ele ganha folgas e que poderia até beber se ele quisesse.
Disse para ele: - Nossa, você tem muita sorte, cara. Meu trabalho é um inferno. Meu chefe é legal, mas minha gerente é uma filha da puta. Me escalou para trabalhar das 8 da amanhã até ás 21. Abria e fechava lá, não estou mais aguentando.
Ele disse: - Poxa amigo, aqui não está contratando, mas quando tiver, pode ter certeza que eu vou te indicar. Eu disse para ele relaxar, que estava de boa. Começamos a beber e beber mais. Já que agora é só irmos para casa.
Bebemos e bebemos. Eu estava de boa ainda, até porque eu não fico bêbado assim fácil. Demorou quase a noite para eu poder tocar no assunto. Ele tocou no assunto "namorada" depois que ele desabafou sobre a ex dele, falamos sobre uma mulhe que eu tinha interesse.
Ele disse que eu tinha que correr atrás, eu falei: Meu caso é complicado, mano. Eu só a vi uma vez aqui no bar. Ela deve ser cliente sua. Ele perguntou como que ela é, e eu a descrevi: - Nossa, ela é linda. Tem um sorriso lindo, ela é magra, alta. Seus cabelos lisos quase na bunda.
E finalize: - Uma verdadeira musa. Ele disse: - Acho que realmente já vi ela por aqui. Ela é bem magra, tem cara de brava e parece uma modelo? Eu nunca tinha visto ela assim, ela sempre vai de social, mas pela a descrição que ele falou seria ela sim.
Confirmei com ele e ele disse: - Nossa, você gosta dela? Ela sempre vem aqui com um homem mais velho, sempre entrega um envelope, eles bebem um pouco e depois vão embora. Eu sempre atendo o senhor com quem ela anda, é um cara que mexe com comercio.
Aparentemente, não havia nada de errado, até porque ela trabalha com um comerciante. Perguntei sobre ele, pedi para ele me descrever e ele disse: É um cara de idade, perto dos sessenta anos. Cabelo branco, barba banca falhada. Não muito alto.
Na mesma hora lembrei do chefe dela, pela descrição que ele me passou seria ele o cara que ela entregou os envelopes. Perguntei qual a frequência que eles se encontram, ele disse que geralmente todo fim de mês.
Aparentemente não tinha nada demais, mas o que é estranho é que ela poderia entregar para ele no trabalho mesmo. Com certeza tem coisa nisso aí, agora sim eu tinha algo, agora eu só precisava saber onde procurar e como procurar. Agora eu tinha por onde começar, só precisava saber onde.
Como eu já disse, o mês de novembro estava mais ruim, mas não é tão ruim assim. Por causa dela eu iria correr atrás e se Deus quiser, eu vou virar esse jogo e vou ganhar a guerra pessoal com ela. Já que ela procurou, agora vamos fazer ela e jogar conforme ela quer e veremos no que vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela diabla da Minha Chefe (PAUSADO)
RomanceMinha chefe é uma desgraçada que tirou a vida para me atormentar no trabalho. Agora estou apaixonado por ela, sabe o que ela faz? Pisa em cima de mim, me humilha sempre que pode. Mas sabe a solução para isso? Se não sabe, vai saber nessa história.