QUATRO

186 26 22
                                    

- Depois da pausa de seis anos, a boyband que foi um sucesso entre adolescentes do mundo todo está de volta. Superando problemas com drogas, divórcios, uma suposta sex tape vazada e diversas brigas com a gravadora via Twitter, a banda The Sound iniciou sua nova turnê mundial e o único show do grupo na Inglaterra vai acontecer aqui em Londres.

- As fãs estão enlouquecidas e já acampam na fila para conseguir o tão cobiçado ingresso!

A repórter magra e de cabelo curto começa a falar, olhando fixamente para a câmera e usando todas as oportunidades que ela tem para ridicularizar a fila. Os refletores da equipe chamam a atenção e em menos de dois segundos todo mundo está de pé, gritando para a câmera e mostrando camisetas e cartazes.

- Filma aqui, Oliver. Mostra pro pessoal de casa a energia dessa garotada! - a repórter diz, apontando para a pequena multidão enquanto Oliver anda com a câmera ao longo da fila que se perde no fim da rua.

Eu estou de pé quando a câmera passa por mim, mas não consigo reagir com tanta empolgação. Dou um sorriso amarelo e levanto a mão mostrando três dedos, um dos símbolos universais do TS.

Olho para o lado procurando Harry para rir comigo desse momento constrangedor, mas ele não está ali. Fico em pânico por dois segundos pela ausência desse cara que eu acabei de conhecer e respiro aliviado quando vejo que ele ainda está sentado, quase se escondendo entre as minhas pernas e puxando o capuz do casaco verde para cobrir o rosto o máximo que consegue.

- Quantos anos você tem? - a repórter pergunta para uma menina a poucos metros de onde nós estamos.

- DEZESSETE - ela grita.

- E você está nessa fila desde que horas?

- Eu cheguei hoje, mas a minha melhor amiga Hannah está acampada na boca do caixa há quase duas semanas. Ela é uma guerreira! - a entrevistada diz, com muito orgulho da sua melhor amiga Hannah.

- E os seus pais sabem que você está aqui?

- Não. Eles acham que eu tô na casa da minha amiga. A Hannah.

A repórter aponta o microfone para outra garota.

- E o que The Sound significa pra você?

- TUDO! - ela grita, e as outras fãs em volta começam a gritar junto, como se estivessem concordando que The Sound, de fato, significa TUDO.

Eu sinto Harry tremendo enquanto abraça minha perna e olhando de cima eu não consigo entender se ele está rindo ou chorando. Eu deveria me abaixar e ver se ele está bem, mas eu estou totalmente entretido com essa entrevista que se desenrola como um acidente de carro que eu não consigo parar de assistir.

- E agora pra terminar, Oliver, pega essa galerinha linda aqui cantando, vamos lá. Cantem o maior sucesso da banda. Três, dois...

Mas antes que a repórter chegue no um, cada menina começa a cantar uma música diferente, quase todas em uma afinação horrível, metade sem saber as letras e aquilo tudo vira uma grande bagunça.

As luzes se apagam, Oliver desliga a câmera, a repórter entra no carro e eles vão embora sem nem dar tchau. Como se a visita ao zoológico tivesse acabado ali.

Aos poucos a fila vai se acalmando e eu me sento novamente ao lado de Harry.

- Ela já foi? - ele sussurra.

- Já. Pode tirar o disfarce - eu digo e Harry tira o capuz, rindo para mim. - Mas agora você tem que me explicar o que foi isso que aconteceu. Você tá aqui escondido? Você fugiu do trabalho? Seus pais acham que você está na casa da sua melhor amiga Hannah?

Escrito em Algum Lugar - Larry Stylinson [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora