CAPÍTULO 2

635 98 28
                                    

Hoseok foi visitar seu mais novo brinquedo horas mais tarde.

Enquanto trilhava caminho ao quarto escolhido por Didi, pensamentos excitantes corriam por sua mente. Tinha para si um anjo, um ser de luz, um ser detestável naquele lugar. Pensava o quanto se divertiria com ele, chegando até mesmo a apressar o passo para chegar logo onde queria.

Parou em frente a porta grande e a abriu. Colocou a cabeça para dentro do cômodo espaçoso, mobiliado apenas por uma grande cama no outro extremo do quarto e uma janela ao lado.

Bateu a porta com tudo ao que o anjo, até então deitado na cama, deu um sobressalto e fitou Hoseok se aproximando devagar juntamente de seu machado.

Tentou se afastar mas a corrente em seu pé o reteve. Hoseok riu e o anjo se encolheu até onde conseguiu chegar.

Se sentou ao seu lado e olhou o ser que emanava luz. Novamente os olhos iluminados cruzam com os olhos sombrios em um longo silêncio.

- Isso é esplêndido, sabia?- Hoseok introduz.- Ter um anjo só pra mim. Gosto disso, faz com que me sinta mais poderoso.

O anjo pôs as mãos juntas e abaixou a cabeça, só que Hoseok ouviu uma frase muito comum e, para ele, repugnante.

- Qual seu nome?- Perguntou.

O anjo ainda permaneceu de cabeça baixa e prosseguiu com a reza. Hoseok se irrita e agarra o anjo pelo pescoço, fazendo com que ele pare assustado.

- Te fiz uma pergunta.- Ele diz, calmo, mas firme.- Pode responde inteiro ou sem os dentes da boca.

O anjo agarrava o pulso de Hoseok tentando fazer com que ele soltasse.

- Qual o seu nome?- Perguntou novamente.

- Y-Yoon~- Não conseguia prosseguir.

Hoseok solta seu pescoço e olha o anjo tossir com força. Levou alguns segundos para que voltasse ao normal até que, finalmente, olhou novamente para o ser de trevas.

- Nome.

- Yoongi...- Ele diz.- Meu nome é Yoongi...

- Que nome horrível.

Yoongi nada disse.

- Ah, eu estou me perguntando o que eu farei com você...- Ele diz.- Você é muito bonito, dá até pena de imaginar.

Yoongi se arrepiou diante da risada rouca e grossa que saiu da voz de Hoseok. Apesar do medo, pôs novamente as mãos juntas e voltou a murmurar os versos de uma oração.

- Isso, reza, implora, suplique!- Hoseok exclamou.- Ele não vai te ouvir!

Yoongi ignorou e continuou, agora um pouco mais alto.

Hoseok se sentiu desafiado com aquilo e agarrou novamente o anjo pelo pescoço, o que fez com que a oração parasse novamente.

- Você está brincando com fogo!- Ele disse com a voz forte.

Yoongi ignorou e voltou a rezar, dessa vez mais alto, com uma firmeza na voz que deixou até mesmo Hoseok arrepiado. Mas logo, voltou a se sentir afrontado.

Hoseok jogou Yoongi de bruços na cama e ficou por cima dele, o que não fez as presses pararem.

- Você não me deixa outra escolha.

Hoseok se viu obrigado a castigar o anjo. De dentro do bolso de seu sobretudo tirou novamente o par de algemas e agarrou os pulsos do anjo, que relutou inutilmente. Fora preso de qualquer jeito.

- Temos regras nesta abadia,- Disse Hoseok.- E você descumpriu uma regra. Vou ter que punir você.

Hoseok tira uma cinta do mesmo bolso fundo.

- 52.- Ele disse ao pé do ouvido do anjo.- E eu quero ouvir você contando.

Yoongi não parou de rezar. Hoseok riu e estalou a cinta nas costas do anjo, que gruniu brevemente mas prosseguiu.

Segundo estalo, terceiro estalo, quarto, quinto, até o décimo quinto o anjo resistiu firmemente, mas as investidas eram mais fortes. No vigésimo, Yoongi já não conseguia rezar como antes, fazendo com que se rendesse aos gemidos de dor.

No vigésimo quinto só restava urros e lágrimas. Yoongi não rezava mais, se entregando ao sofrimento que as chicotadas lhe proporcionavam, enquanto o sádico demônio assistia as roupas brancas do outro se tingirem de vermelho sangue e suas costas contrastarem vermelho com branco.

Na quadragésima chicotada, Hoseok parou. Sim, parou antes do que havia dito a Yoongi. E não, não o puniu por não ter contado. Hoseok nada fez em relação a essas duas coisas, apenas observou o sofrido choro do anjo, com o rosto enterrado no colchão.

- P-Perdoa-o, Pai...- Yoongi murmurou com muito esforço.- Perdoa-o...

Hoseok agarrou o anjo pelos cabelos, fazendo com que gemesse novamente.

- Está doendo, não é?- Disse Hoseok.- E vai ser assim, meu querido... Por muito tempo..

A proximidade que estava do anjo fez com que ele percebesse suas asas, tão pequenas e delicadas, que podiam ser cobertas pela roupa do anjo.

- Que par de asas mais patético.- Ele disse rindo.- Combinam com você.

Yoongi choramingava enquanto continuava a rezar. Hoseok revirou os olhos.

- Que preguiça, ein?- Ele diz.- Mas não tem problema. Uma hora você vai perceber que não adianta chamar. Aqui eles só conseguem ouvir fogo e desespero.

Yoongi ainda se manteve em oração, só que fraca e doída.

- Bom, hoje já me diverti um pouco. Talvez eu volte mais tarde para ver como você está, mas por enquanto, fique rezando pro seu deuzinho de merda.

E sem tirar as algemas do anjo ou pensar em providenciar roupas novas ao mesmo, Hoseok se levantou e saiu do quarto, seguindo aos seus aposentos normalmente.

"Yoongi." Pensou consigo um pedaço do caminho. "Até que é um nome bom."

Deixa estrelinha 💕

APPLE JUICE {JHS×MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora