CAPÍTULO 1

868 103 38
                                    

Boa leitura 💕

Naquele lugar em chamas, o horror corria solto.

Almas definhavam em ruínas. Gemidos e desejos de misericórdia cantados por milhares de vozes. E rezar, ironicamente, era o que mais faziam os que sofriam.

Uns gostavam da ideia de viver ali. Era como o mundo frio lá em cima, mas dessa vez, sem medo de ser punido. O sexo explícito era televisão. As danças, as bebidas, as torturas, tudo aqui era liberado e aplaudido. Como era acolhedor aquele inferno para os mais insanos e sádicos.

Hoseok era um guardião, título dado aos que, através de domínios de territórios e escravos, conseguiram o respeito e privilégios em morar naquele lugar. Castelos, escravos, terras, ouro, tudo que tinham direito. E Hoseok era conhecido como "Porteiro da Noite".

Se vestia com um sobretudo preto, evitando expor seu rosto com um capuz, segurando sempre um machado de cabo longo, que usava, muitas vezes no auxilio de suas caminhadas. Respeit e medo eram o que sentiam diante dele. Aquele era Hoseok.

Um dia, repousando em seus aposentos, surgiu um de seus servos, completamente afoito, cambaleando até sua cadeira no centro do cômodo, se ajoelhando aos seus pés.

Arqueou uma sobrancelha enquanto observou aquela patética figura, aguardando seu sinal para falar. Sorriu orgulhoso, sentido-se superior.

- Acho bom ser algo importante.

- Trago notícias... Dos guardiões...!- Ele respira fundo, o que acaba expondo suas costelas do porte esquelético.

- O que querem de mim?

- Caiu... Um anjo... Caiu um anjo aqui.

Levantou da cadeira em um salto, o que despertou pânico no servo, que caiu para trás. Respirou com fúria, segurando firmemente o cabo do machado e olhando o magro a sua frente.

- Tem certeza do que diz!? Um anjo!?

- Sim, senhor!- Ele coloca as mãos a frente do corpo.- Os guardiões o capturaram e querem que você compareça na reunião para saber o destino dele.

- Leve-me até eles.

°°°

Chegou no cômodo. Abriu a porta daquela sala grande, preenchida por uma longa mesa de doze lugares. Os onze guardiões se calaram assim que Hoseok abriu a porta e, calmamente, esperou o silêncio do cômodo.

Todos aqueles olhos acompanharam-no cruzar a sala, batendo o machado no chão enquanto andava. Temiam sua presença, tinham pesadelos nos quais Hoseok era o monstro. Ele era, sem dúvidas, o mais impiedoso dos guardiões.

Chegou a ponta da mesa e ocupou seu lugar. Atirou seu machado na grande mesa e aguardou alguém tomar a palavra. Todos em silêncio.

- Então?- Ele diz ouvindo alguns suspiros presos se soltarem.- Ninguém irá falar o porquê disso tudo?

- S-senhor porteiro, estamos aqui pois capturamos um anjo.- A voz do guardião falha.

- Ah, um anjo, não? Muito curioso um anjo aqui.

- Ouvi dizer que não é um anjo qualquer! É extremamente iluminado!- Comentou um.

Aquilo ficava cada vez mais interessante para Hoseok.

- Eu soube que ele caiu aqui pois estava em missão de busca!- O outro comentou.

- Se veio buscar a perdição, veio ao lugar certo.- Hoseok olhou a lâmina de sua arma jogada na mesa refletir sua silhueta sombria.- Eu quero ele para mim.

APPLE JUICE {JHS×MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora