CAPÍTULO 12

476 81 3
                                    

Estava em uma espécie de mar, com água que cobria até mesmo seu horizonte, no qual, também, havia uma linda lua posta ao topo dos céus juntamente das estrelas.

Devido a ausência de terra, conseguia andar sobre as águas, sentindo suas solas do pé descalço molharem suavemente.

Foi então que, pouco distante, avistou Yoongi parado admirando o luar quando olhou para o lado e encontrou Hoseok, o demônio que lhe salvou.

O vendo em pé, em ótimo estado e com seu brilho ali com fervor novamente, Hoseok não se conteve e correu ao encontro de Yoongi, que ficou sorrindo a sua espera.

Se encontram e logo se abraçaram. Era difícil dizer quem tinha o abraço mais forte, se era Hoseok ou Yoongi, mas aquilo pouco importava. Estavam, enfim, unidos.

Hoseok segurou Yoongi e o pegou, o rodando e ouvindo o riso alegre do anjo, algo que nunca havia ouvido dele e algo que também o deixou feliz.

- Vocês está bem??- Hoseok pergunta olhando para Yoongi.

- Estou muito melhor!- Yoongi sorri acariciando o rosto de Hoseok.- Isso tudo graças a você!

Yoongi acaricia a pele de Hoseok, lisa e macia.

- Meu Deus! Suas cicatrizes se foram!

- Eu sei...

- Infelizmente,- Yoongi se vira de costas para Hoseok.- Eu não tenho mais minhas asas...

- Não se preocupe,- Ele disse.- Para onde vamos não precisaremos delas.

Yoongi sorri e volta a abraçar Hoseok, como se estivesse recuperando uma parte dele perdida há muito tempo e que, agora, estava materializada no formato de quem lutou por ele.

Mas Yoongi ficou um pouco triste ainda assim. E Hoseok fez com que se sentassem naquela água para conversarem.

- O que foi, meu anjo?

- Hoseok... Por que não me contou quem era o anjo das asas arrancadas?

- Eu não queria contar,- Pôs os joelhos a frente do peito.- Não era muito fácil contar uma coisa dessas, sabe? Era mais fácil contar sem saber quem foi o infeliz.

- Entendo...

- Mas não é só isso que te assola, não é?

- Eu tô com medo do que pode acontecer quando formos a terra. . Vamos renascer, viver uma vida humana, mas e se eu não me encontrar com você?

Hoseok tinha a resposta na ponta da língua e para aquilo, ele queria olhar nos olhos de Yoongi.

- Meu anjo, nosso destino sempre será nos encontrarmos. Não importa onde nem quando, mas nós vamos nos encontrar.

- Me promete...?

Pegou a mão de Yoongi e a pôs em seu peito.

- Sim, meu anjo querido, eu prometo...

Yoongi sorriu para Hoseok e os dois olharam a lua. Ficaram uns bons segundos de mãos dadas até que, finalmente, Hoseok decide dizer algo.

- Yoongi, se lembra quando estávamos na escada e você estava me contando sobre suco de maçã?

- Sim.

- Você não me disse se você tinha uma macieira.

- Eu tenho uma sim, Hoseok. A macieira dá a maçã que me dá o suco. E você é a minha macieira, que me dá amor... Eu bebo do teu amor, meu anjo...

Hoseok pôs-se a sorrir diante do lindo menino a sua frente. Olharam-se uma última vez antes que a lua do céu se escondesse dentro da água.

- Vamos nos encontrar, Yoongi... Eu prometo...

E engataram em um último beijo enquanto de suas mentes, todas as lembranças do sofrido inferno, das dores, das cicatrizes, de tudo que ambos viveram fossem embora, deixando apenas que o sentimento de amor encarnassem juntamente dos dois.

E já estavam eles, bebês, nascendo na terra. A missão já começou, agora só cabia aos dois se encontrarem novamente.

Deixa a estrelinha que está acabando 💕

APPLE JUICE {JHS×MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora