- Papai, eu quero doce!
- Calma, amor! Estamos chegando na doceria que eu falei!
Já era final de tarde nas ruas da Coréia quando Jung Hoseok e sua filha decidem ir para um comércio de doces caseiros que tinha no final da rua.
Era uma construção muito pacata, com toldos azuis com branco e vitrines exibindo deliciosos doces e pães.
A garota que segurava a mão de Hoseok babou ao ver tais delícias convidativas e pôs as mãos na vitrine, enquanto Hoseok olhava para o letreiro. "Sugar Min, doces e bolos"
- Engraçado, essa doceria é nova!- Ele disse.- Que aconteceu com a antiga?
- Vamos, pai!
- Calma!
A garota de cabelos ruivos presos por trancinhas puxa a mão do pai e faz com que entrasse na loja.
Estava pouco movimentanda, mas ainda assim haviam pessoas querendo experimentar os doces que tinham um excelente cheiro.
- Veeeeem! A menina disse puxando Hoseok até o balcão.
Enquanto a garota olhava para a vitrine com alguns doces, o balconista atendeu Hoseok, distraído com o lugar.
- Posso te ajudar?- Ele perguntou.
Hoseok o olhou. Era um balconista de pele branca, cabelos loiros e olhos levemente puxados. Usava um boné e um avental verde com o logo do estabelecimento.
- Ah!- Hoseok diz.- Desculpa, estava distraído!- Olhou novamente o lugar.- Essa doceria é nova, não é?
- Sim! Inauguramos na semana passada!
- Semana passada?? Deus, estou trabalhando demais!
- Papai, eu quero esse!- A garotinha aponta para a vitrine.
- Tá bom, agora venha aqui sua piolhenta!- Hoseok se agacha e pega a menina no colo, fazendo ela sentar no balcão.- Por favor, me vê trezentos gramas desse doce aqui.
- Claro!
O moço se agacha e começa a pegar os doces da menina, os colocando em um saquinho de papel.
- Eu compro esses e você pode comer alguns, mas não todos porque você tem que jantar ainda!
- Dai a gente pode brincar?
- Pode sim!
O balconista dá risada e volta com o saquinho.
- Sua filha?
- Sim! Didi, dá oi pro moço!
- Oi!- Ela acena com a mão.
- Oi!- O balconista sorri.- Você é muito linda, sabia?
- Brigada!
Hoseok olha para o balconista. Aqueles olhos que ele tinha lhe eram familiares, poderia jurar que já viu ele em algum lugar, mas não sabia dizer de onde.
- Vai ser no cartão?- Perguntou o balconista.
- Sim! Cartão, sim!- Coloca o cartão na maquininha.
- Prontinho! Ah!- O balconista se vira e volta com dois copos lacrados.- Experimentem nosso suco de maçã, cortesia especial!
- Que gentileza! Obrigado!- Hoseok os pega e guarda na sacola.
- Gostaria de levar mais um para sua esposa?
- Ah não, eu sou viúvo!
- Aí caramba, desculpa!
- Tudo bem! Muito obrigado! Dá tchau pro moço, filha!
- Tchau moço!
- Até a próxima!
°°°
Por volta das oito da noite, Hoseok voltou a doceria, encontrando o balconista varrendo o chão.
Se olharam estando apenas os dois ali, olhares silenciosos e cheios de vida, como se já tivessem se olhado daquele jeito antes.
- Boa noite, senhor! Estamos fechados já!
- Eu sei, mas... Bom, pode parecer estranho, mas... Bom, eu tomei o suco que você me deu e, pode parecer loucura, mas eu sinto que~
- Você já me viu antes?
Hoseok o olha.
- Eu tive essa sensação também! O suco não era nem cortesia, mas sei lá, achei que vocês iam gostar!
Eles dão risada.
- Qual seu nome?- Perguntou Hoseok.
- É Min Yoongi! E o seu?
- Jung Hoseok.
- Então acho que não te conheço como achei!- Ele ri.
- Mas eu quero te conhecer como achei que conhecia.
E Hoseok e Yoongi se olharam com um gostoso sorriso. Ambos os olhos cheios de vida só podiam brilhar daquele jeito quando dois espíritos ligados se encontram novamente.
Até o final.
Fim
Gente deu a louca em mim e deu vontade de escrever essa história! Ela é curtinha e não pretendo continuar...
Para mais histórias, siga a página! Não esqueça da estrelinha e até a próxima 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
APPLE JUICE {JHS×MYG}
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok é um demônio dono de terras e escravos no inferno. É temido, respeitado e tem tudo... Foi o que pensava até Yoongi, um anjo, cair naquele lugar. HOSEOK: TOP YOONGI: BOTTOM CONTEÚDO ADULTO!