Hoseok estava rente à sua mesa lendo um livro.
Já haviam se passado duas semanas desde que comprara o anjo Yoongi, que por razões desconhecidas, havia caído naquele lugar precário.
E Hoseok como o sádico que era se divertia o torturando diariamente das formas mais cruéis que podia imaginar.
E o anjo, do começo ao fim, rezava e implorava para que Deus o tirasse de lá. Mas isso não aconteceu.
Didi entrou na sala e se dirigiu à mesa de seu senhor, que desviou os olhos do livro e olhou a garota.
- Diga.- Ele diz.
- Senhor, você recebeu uma reclamação da abadia do Sul. Um dos guardiões acabou não recebendo seus escravos.
Hoseok esfregou as têmporas e deu um suspiro.
- Mande para ele imediatamente. São mil, correto?
- Sim!
- Então providencie isso.- Se levantou.- Eu estou indo ver meu anjo.
- Sim senhor.
A voz de Didi pareceu sair com tristeza, mas Hoseok ignorou.
Se levantou e trilhou caminho até o quarto do anjo.
Porém quando estava a poucos metros do cômodo, começou a ouvir uma gritaria. A princípio ignorou, mas a cada passo que dava, acabava ficando mais alto.
Foi então que Hoseok percebeu que os gritos provinham de dentro do cômodo do anjo. Gritos únicos dele.
- PAREM! POR FAVOR, ME SOLTEM!
Hoseok apressou passo e parou de frente à porta. Dessa vez ouviu outras duas vozes, que ordenavam que o anjo calasse a boca.
Não pensou duas vezes. Hoseok abriu a porta fazendo um estrondo, ao que dois de seus servos se relevam. Um em cima da cama e o outro ainda no chão com as mãos agarrando os braços do anjo.
Yoongi estava de joelhos e de bruços na cama, com o rosto, antes enterrado ao colchão, fito no demônio que caminhava devagar até onde estavam.
- Ora, o que temos aqui?- Hoseok diz se aproximando.
Os servos se afastam do anjo, que permanece imóvel. Os dois se ajoelham diante de Hoseok, que olha com ar de superior e com ódio dos dois.
- O que estava acontecendo aqui?- Pergunta.
Um deles choraminga, enquanto o outro olha Hoseok.
- Bem, vamos ver,- Hoseok retoma.- Eu encontro dois servos neste quarto, o meu anjo de quarto e com as roupas rasgadas!- Ele agarra um pedaço de pano no chão.
O que choramingava permanece de cabeça baixa enquanto o outro servo ainda olha Hoseok.
- Perderam a porra da noção!?- Ele exclama.- Não tem amor a vocês mesmos!?
Os dois ficam em silêncio.
- Me respondam!- Agarra um deles pelo pescoço e o levanta.- Como se atrevem a tocar no meu anjo!? EIN!?
Seus dedos apertam a garganta dele, que se engasga e tenta se soltar. Novamente impossível.
Hoseok o solta com tudo, ouvindo o barulho do servo ao cair no chão. Em seguida ele chama por Didi, que vem acompanhada de dois guardas.
- Pra sala de tortura, querida.- Diz Hoseok.
Os dois servos no chão imploram por misericórdia, mas são agarrados pelos guardas e arrastados para fora.
- Qual a punição, senhor?- Ela pergunta.
- Quero que os açoitem.- Ele diz.
- Então serão vint~
- Cento e oitenta para cada um.
Didi escancara os olhos, mas não questiona a palavra de seu senhor. Ela se retira e deixa Hoseok sozinho no cômodo com o anjo.
Se aproxima da cama. Yoongi estava ainda naquela posição, com o rosto voltado ao colchão, choramingando baixinho.
- Ei.- Hoseok diz.- Senta na cama.
Yoongi o faz. Ele se senta na beirada da cama, sentindo o sangue escorrer por suas feridas abertas e a dor correr por todo seu corpo.
Hoseok percebendo que o garoto estava sem as roupas de cima, olhou para suas costas. E se surpreendeu com o que viu.
Yoongi tinha seu pequeno par de asas inexplicavelmente intacto após tantas torturas. Era como se ninguém tivesse tocado nele. Estava fechado e tremendo.
- O que aconteceu aqui?- Hoseok perguntou.
Yoongi abaixou a cabeça e evitou olhar.
- Responda ou eu termino o que os dois começaram.- Hoseok diz.
- E-eles... Entraram dizendo que iriam me soltar...
- E você acreditou?
Yoongi não respondeu. Hoseok novamente o agarrou pelos cabelos e fez com que ele o olhasse.
- Você acreditou mesmo que alguém fosse ajudar você? Para de ser ridículo.
O soltou e Yoongi abaixou a cabeça chorando. Mas dessa vez não entrou em oração.
Hoseok observou isso. Nenhuma oração, nenhuma súplica, Yoongi estava completamente em silêncio e chorando com a cabeça baixa.
- Não vai rezar? Não vai chamar por seu Deus? Vamos, faça isso!
Yoongi não respondeu. Hoseok percebeu que aquele anjo já estava ficando sem esperanças.
- É ruim, não é? Você quer que ele deposite sua fé nele, mas quando você mais precisa, ele não atende.
Hoseok se levanta. Yoongi o assiste ir até a corrente que o prendia à cama e usando seu machado, a arrebenta com tudo.
Olhou para o demônio se aproximar e, com sutileza, o pegar no colo como se fosse noiva. A primeira vez que vira um ser daqueles fazer aquele tipo de coisa.
- Não é mais seguro ter você nesse quarto, você vai ficar no meu a partir de hoje.- Hoseok diz quase que numa justificativa ao anjo do porquê daquilo.
Yoongi em choque pousa a cabeça no peito do demônio, que avança para fora do quarto. Levou o anjo e deixou seu machado precioso lá, dando pela falta dele bem depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APPLE JUICE {JHS×MYG}
Fanfic[CONCLUÍDA] Hoseok é um demônio dono de terras e escravos no inferno. É temido, respeitado e tem tudo... Foi o que pensava até Yoongi, um anjo, cair naquele lugar. HOSEOK: TOP YOONGI: BOTTOM CONTEÚDO ADULTO!