CAPÍTULO 5

649 92 23
                                    

Se olharam com certa proximidade. O calor do ambiente deixou o anjo com uma sensação estranha, algo que nunca havia sentido e sabia que era errado sentir tal atração.

Mas quem disse que aquele lugar havia proibições?

- Hoseok é um nome bonito...- Yoongi disse.

O demônio agarrou as mãos do anjo e as pressionou contra o colchão, uma mão de cada lado de cabeça. Um brilho iluminou Hoseok, que olhava vidrado para o anjo loiro abaixo de si.

O rosto angelical, de pele branca e limpa, o corpo pequeno e magro por baixo de roupas largas, os olhos levemente puxados e brilhantes perfurando os olhos do demônio. Hoseok se sentiu excitado com a proximidade que tinha do outro agora.

- Nossa, você é muito lindo de perto...- Disse o demônio.

- Deixa eu ver seu rosto direito...- Disse o anjo.

- Não... Você vai se assustar...

O anjo solta as mãos do demônio e devagar segura o capuz. Hesita em continuar, mas Hoseok o olha, aprovando o ato.

Yoongi joga o capuz para trás, fazendo com que o rosto de Hoseok seja exposto. Um rosto marcado por cicatrizes, nas quais mantêm o foco do anjo, espantado pelo que via. Já havia as visto antes, mas agora via com mais clareza.

Hoseok tinha cabelos ruivos e um olhar sombrio, cuja vida já se esvaiu há muito tempo, sobrando apenas sua sombra.

- Desculpa se te assusto.- Disse Hoseok.

- Não... Eu não tenho medo...

Os dois voltam a se olhar em um gostoso silêncio, pois seus olhares eram o suficiente.

- Aqui está muito quente...- Murmura o anjo.- Isso~

Antes que pudesse continuar, Yoongi tem a boca devorada pela de Hoseok, que o beija de forma lenta, provando o sabor angelical que os lábios do outro dispunha.

Hoseok segurou a nuca de Yoongi com uma mão enquanto a outra explorava a pele incrivelmente macia por baixo da camisa do anjo, que não conseguiu evitar um grunhido baixinho ao sentir as mãos grandes do outro lhe tocarem.

Separaram os lábios e se olharam, Hoseok com safadeza estampada no rosto e Yoongi com uma inocente curiosidade quanto ao que fizeram. Algo puro e simples.

- Hoseok...- Ele murmura.- O que você vai fazer...?

- Eu quero foder com você, forte e gostoso.- O demônio diz em tom firme.

O anjo engole o seco e fica o olhando. Hoseok descartava qualquer tipo de eufemismo quando se tratava de um ato pecaminoso como aquele. Para ele era fácil lidar, mas por outro lado, Yoongi há poucas semana ainda pisava em terra Santa, e não seria algo tão simples.

- Não devo...- Diz Yoongi.

- Por que não deve?

Hoseok se sentou de frente a Yoongi, que ainda estava deitado.

- Responda, Yoongi. Por que não?

- É contra meus dogmas...

- Dogmas.- Repete estalando a língua.- Dogmas, rezas, adoração, fé. Alguma dessas coisas te ajudou nessa sua estadia aqui?

Yoongi o olha em silêncio, enquanto Hoseok dá um suspiro.

- Você rezou, implorou, suplicou e quem veio? O que veio? Se quer saber, eu não tive uma luz que me fez parar de te torturar!

- Então por que parou com tudo isso e me colocou pra morar aqui...?

- Isso não vem ao caso!- Ele diz.- Mas agora me responda, Yoongi, com sinceridade! Você fez o que eles te pediram e nada fizeram! Agora é sua vez! Faça o que eles não pediram que não vai dar em nada também!

Yoongi suspirou. De certa forma havia verdade na voz do demônio, que mais queria que o anjo se entregasse ao prazer.

O loiro abaixou a cabeça de forma graciosa, o que deixou o demônio ainda mais excitado. Queria por suas mãos cheias de calos e cicatrizes naquele corpo imaculado o quanto antes e não hesitaria em fazer aquilo a força.

- Hoseok... Tudo bem...

Yoongi se levantou e sentou, descuidadamente, no colo de Hoseok, ajeitando as pernas em torno de seu quadril e pousando os braços em seus ombros.

- Eu sou seu, Hoseok...- Ele diz.- Pode fazer o que quiser...

E Hoseok agarrou a cintura de Yoongi, estreitando o espaço entre eles.

- Pode deixar, meu anjo...

Deixa a estrelinha 💕

APPLE JUICE {JHS×MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora