CAPÍTULO 6

681 90 10
                                    

Engataram em um beijo.

Yoongi desfrutou sensações das quais sempre temeu experimentar. O beijo calmo e desajustado, sendo ele um inexperiente quanto ao quesito, deu a Hoseok a tarefa de tomar controle do beijo.

As línguas se encontraram, se tocaram, dançaram, se acariciavam com fervor, fazendo com que parte da inocência do anjo partisse, tal como areia se esvai entre os dedos da mão.

- Hoseok...- Ele murmurou quando as bocas se separaram.

O demônio nada disse, apenas agarrou a roupa de Yoongi e desceu parte dela, expondo seu ombro.

A pele branca, logo, foi atacada pela voraz boca demoníaca, que partiu logo abaixo da orelha de Yoongi e trilhou com beijos, chupões e mordidas até o ombro, onde depositou uma mordida mais forte, sentindo pouco daquele sangue divino escorrer por sua garganta.

Hoseok se afastou para ver a mesclagem do vermelho com o branco da pele, o deixando fascinado e encantado pelos seus gemidos.

- Se entregue a mim...- Hoseok sussurrou.

Yoongi pôs a mão no peito de Hoseok e fez com que, devagar, se deitasse. Não partiram os olhares quando o anjo, tão timidamente, acariciou o rosto do demônio, sentindo as cicatrizes nas pontas dos dedos.

A roupa de Yoongi possuía uma abertura na frente. Pouco a pouco fora soltando os botões da camisa se expondo para Hoseok, que apertava suas coxas seguindo o movimento das mãos do outro com os olhos.

Quando o último botão liberou a visão do corpo de Yoongi, Hoseok ficou extasiado. Jamais olhos mortos como aqueles encontraram a beleza e pureza de tal corpo imaculado, transbordando brilho e deixando-o em êxtase. Queria tocar a pele macia e as curvas esculpidas por Deus.

- Que lindo corpo você tem, meu anjo safado...

- Meu demônio pecador...

- Tira minha roupa agora...

Yoongi engoliu um seco diante da ordem, mas ainda assim obedeceu.

Procurou abertura do sobretudo que, coincidentemente, se encontrar na parte da frente do peito. Desabotoou os botões, um a um, até que finalmente expôs o peitoral de Hoseok, que deixou o anjo surpreso.

Cicatrizes corriam pela pele do outro, horrendas e gritantes, deixando um arrepio correr pelo corpo de Yoongi. Era impressionante a forma em que elas permaneciam sobressaltadas, fazendo com que as marcas nas costas do anjo não passassem de meros riscos.

- O que foi?- Perguntou Hoseok.

- O que houve com você...?

Hoseok olhou o peitoral judiado e marcado por pesadelos e voltou-se para o curiosos anjo.

- Se chama tortura. Não virei dono da porra toda do dia pra noite.

Yoongi suspirou e passou os olhos por todas as cicatrizes. Nenhuma delas, até mesmo as menores e antigas, escaparam de seu curioso olhar, o que custou alguns segundos de silêncio.

Hoseok fica impaciente, mas se mostra apreensivo com a curiosidade do outro. Ficou olhando seu olhar fascinado por todo seu corpo e de certa forma se extasiou.

- Terminou?

- Sim...

- Então me chupa, agora.

O anjo segura a barra da calça de Hoseok e a puxa para baixo, expondo uma ereção, que saltou para fora aliviada, e mais horrendas cicatrizes. Todo o corpo daquele demônio era marcado por horror e sofrimento.

Agora sem olhar as cicatrizes e pensar nas inúmeras origens que cada uma tinha, Yoongi focou na ereção de Hoseok, segurando-a e se sentindo tímido com o gemido em resposta do demônio.

Desceu até que ficasse à altura do membro e começou a dar alguns beijinhos, esperando a aprovação de Hoseok. Quando percebeu que o outro jogou a cabeça para trás e se deleitou com os selinhos alheios, então seguiu com aquilo.

Tentou com a língua provando um pouco do sabor, que o deixou com uma leve aversão, o que logo passou conforme acariciava com a língua toda a extensão.

E Hoseok se sentiu forte e orgulhoso por sentir uma boca virgem deleitar seu sabor. Era pervertido e sujo, querendo tirar toda a pureza do anjo. Mas pensou consigo que se não fosse ele, então seria outro, de uma forma muito pior.

Yoongi tentou então enfiar um pouco na boca, se arrependendo pois sentiu uma estranha sensação. Era completamente inseguro e sua falta de experiência fez com que desistisse.

- Por que parou?- Perguntou Hoseok.

- Perdão, senhor... Não sei fazer isso que me pede...

Hoseok suspirou, irritado, mas compreendeu.

- Fica de quatro.

Yoongi não entendeu direito, então foi Hoseok quem pôs Yoongi na posição desejada, de tal forma que parecesse que o garoto iria rezar, por mais irônico que fosse.

Yoongi sentiu Hoseok afastar brutalmente suas pernas, ficando por trás dele. Gemeu quando a calça fora puxada para baixo, o que fez com que ficasse completamente nu diante do demônio pecador.

Agarrou as bandas da bunda de Yoongi e as afastou, dando uma visão melhor de seu buraquinho contraindo no ar. Hoseok gemeu e diferiu um tapa em uma das nádegas, o que fez Yoongi gemer novamente.

Não demorou muito para começar a provocar Yoongi. Ora passava os dedos devagar pela entrada, forçando-os para fazer o anjo delirar, ora se deleitando com a bunda do garoto no beijo grego.

Yoongi agarra com firmeza os lençóis enquanto a língua de Hoseok o adentrava, num misto de prazer e ainda medo do errado. Logo delirou ao que a mão do demônio segurou seu pau e começou a punheta-lo conforme os movimentos da boca.

Quando sentiu que Yoongi estava pronto, começou a se masturbar para lubrificar o próprio pau, no intuito de facilitar a penetração.

- Eu vou entrar em você agora...

- P-Pode fazer isso olhando pra mim...?

Hoseok não entendeu.

- Faça de frente pra mim... Eu quero ver você...

Ninguém nunca havia pedido isso, mas Hoseok cedeu. Yoongi se deitou e o outro veio por cima, fazendo as pernas do anjo se engajarem em seu quadril.

Segurou o órgão duro e o encaixou em Yoongi, que gemeu em resposta. Era apertado e quente lá dentro, fazendo com que o anjo gemesse ao ser penetrado de um vez só.

A pélvis bateu nas nádegas de Yoongi, que já se agarrou nas costas do demônio, cravando as unhas nas cicatrizes.

Começou a se movimentar e Yoongi já não tinha mais o medo do pecado. Arranhava as costas de Hoseok sentindo as cicatrizes passarem por seus dedos.

Hoseok se sentiu completo com aquele anjo espremendo seu pau e as mãos macias e delicadas, agora, descontando prazer. Sua voz, na qual já cantou canções divinas no paraíso que veio, agora gemia e clamava por mais.

- H-Hoseok...!- Gemia o anjo.

- Ah, Yoongi...- Gemia o demônio.

Inverteram as posições, agora com Yoongi em cima como antes. Hoseok agarrou as coxas do anjo e começou a impulsionar a pélvis para cima, o que fez Yoongi segurar os ombros do outro para não cair.

Se sentiu incrivelmente preenchido pelo seu dono, que não tirou os olhos dele em momento algum, até mesmo se surpreendeu quando Yoongi tentou se movimentar para cima e para baixo, no intuito de comandar a foda.

Finalmente o anjo estava totalmente entregue ao pecado. E a quem o fez cometer.

Deixa a estrelinha 💕

APPLE JUICE {JHS×MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora