CAPÍTULO 9

497 71 8
                                    

Hoseok se sentou na cama na qual Yoongi estava e ficou olhando o pequeno anjo amparado e com o brilho, antes forte, agora mais fraco e opaco, saindo com mais timidez de seu corpo.

- Como você está?- Perguntou Hoseok acariciando o cabelo de Yoongi.

- Ainda dói...- Murmurou Yoongi.

- Vai ficar tudo bem.

Hoseok segurou a mão de Yoongi e a guiou até seu peito, fazendo com que o anjo sorriso para ele.

- Obrigado...- Disse Yoongi.

- Pelo que?

- Por estar cuidando de mim... Isso mostra que você não é mal...

Hoseok aolhou para ele.

- Eu não teria certeza disso.- Ele diz.

- Mas eu tenho...

- Senhor!- Didi entra no quarto.- Os guardiões! Eles convocaram a reunião como você pediu! Já estão se reunindo!

- Ótimo.- Hoseok se levanta.- Cuide de Yoongi. Se alguém tentar entrar aqui, já sabe o que fazer.

Antes que pudesse partir, deu um beijo na mão de Yoongi e logo seguiu para a reunião.

°°°

Cruzou a sala com a mesa de reunião e tomou seu acento, se juntando ao silêncio dos outros guardiões.

- Desculpem chamar todos vocês as pressas!- Disse O Juiz.- O ancião estava muito assustado quando pediu para convocar a todos! E o guardião do Sul infelizmente não pode comparecer porque alguém arrancou seus braços!

Todos olharam Hoseok, sabendo que ele era o causador de tantos eventos corriqueiros.

- Agora diga, Porteiro da Noite!- Disse O Juiz.- Diga o porquê~

- Meu anjo está perdendo a luz e eu quero saber como evitar isso.

Todos se olharam e começaram a rir alto. Até mesmo O Juiz não deixou o riso escapar diante de tamanha situação.

O riso coletivo fora cortado quando Hoseok partiu a mesa no meio usando seu machado. E logo o riso se tornou um mortal silêncio e aqueles que riam ficaram apavorados com a expressão feita por Hoseok.

- Eu não contei nada engraçado.- Ele disse.- E fui eu quem partiu os braços do guardião do Sul. E se vocês não quiserem ficar que nem ele, é bom começarem a cantar!

Todos se olharam num súbito silêncio. Tinham medo de falar qualquer coisa mas sabiam que se não falassem, Hoseok faria todos pagarem. Ficaram nesse limbo por breves segundos carregando a irritação do demônio até que O Juiz toma a palavra.

- Hoseok, você deveria saber o que fazer! Afinal, já não~

- Se eu soubesse o que fazer,- Desprende o machado de madeira.- Acha que teria chamado todos vocês?- Anda devagar arrastando a lâmina pelo chão.- Vocês ficam sentados aí, com suas caras de superior pois passaram séculos assim. Mas então chega o mais novo dos guardiões e bota medo em todos vocês!- Ele exclama.- Então agora respondam, seus velhos! Respondam o que devo fazer!

Ouviu um murmúrio que logo foi calado com os olhares dos guardiões.

- Eu ouvi! Diga agora!

Um guardião X, que nem mesmo Hoseok sabia o nome, pôs-se de pé e tentou esconder as mãos trêmulas.

- T-Tem uma escadaria! É a escadaria do Coração de Ouro!

- Onde fica?

- Extremo norte!

- Então, sempre teve uma escada que leva até a terra bonitinha e ninguém nunca me informou!?

- Viagem sem volta!- Disse O Juiz.- Quem sobe não consegue mais voltar!

Hoseok olhou para ele. Caminhou devagar até a grande porta, sendo seguido pelos olhos assustados dos presentes ali.

- Uma pergunta,- Hoseok para.- Quantos de vocês trazem armas para a reunião?

- Você é o único~

O Juiz para de falar ao ouvir o tranco da porta.

- E se eu despedaçar o corpo de todos vocês, então serão suas almas que vagarão pelo inferno sem corpo, não?

Todos se olham em silêncio. Hoseok agarra o machado com as duas mãos.

- Bom, essas eram minhas dúvidas. Agora vamos começar.

°°°

- Didi, prepare uma carruagem.- Disse Hoseok cruzando o corredor indo para o quarto.

- Quanto sangue, senhor! O que aconteceu na reunião??

- Não importa! Vamos ao extremo norte! Tem uma escadaria que pode levar Yoongi até o lugar de onde veio!

- É sobre o Yoongi que eu quero falar!

Hoseok para e olha para Didi.

- Ele está piorando! Suas asas estão soltando penas! Temo que ele não vai conseguir subir essa escadaria sozinho!

Hoseok para alguns segundos para meditar.

- Não temos outra escolha,- Hoseok anda até o quarto.- Prepare a carruagem! Vamos partir ainda hoje!

Deixa a estrelinha 💕

APPLE JUICE {JHS×MYG}Onde histórias criam vida. Descubra agora