A escada era feita de mármore lichado, com um corrimão folheado a ouro. O final dela estava entre as nuvens e o céu azul.
Há anos, mais de décadas, Hoseok não via tal céu azulado e tamanha beleza em alguma construção. Apesar de majestosa sua abadia, nada se comparava a maestria de uma construção angelical.
Ficou parado apressiando a beleza por alguns segundos, abismado. Até ouvir um gemido baixo de Yoongi, o que fez com que começasse a subir a escadaria.
Subiu. Subiu em um ritmo rápido nos primeiros degraus, até que o chão no qual o portão estava começassr a ficar coberto por algumas nuvens, mas ainda visto por Hoseok.
Subiu até que seu ritmo começasse a ficar mais lento, com os braços doendo pelo peso que carregava e cansado pela infinidade de degraus que subiu. Parecia que se passaram horas de subida, já começando a doer.
Se sentou em um degrau com Yoongi em seu colo. O anjo estava com o corpo mole, mas isso não impediu que ficasse olhando para o demônio determinado a subir tudo.
- Cansei.- Disse Hoseok suspirando.
- Chegamos...?
Olhou para cima. Não via o final, o que lhe frustrou.
- Vamos chegar logo.- Disse Hoseok.
- Volta... Por favor, você não vai aguentar...
- Não me importo.
- Hoseok, por favor, volta...
- Não farei isso.
Yoongi deitou a cabeça no peito de Hoseok, que ficou admirando a serenidade do rosto abatido. Parecia estar um pouco melhor, talvez devido ao clima mais leve do ambiente.
- Vamos chegar lá e você vai melhorar.- Disse Hoseok se levantando.- Então você vai poder tomar seu suco de maçã.
- Você entendeu a metáfora do suco de maçã...?
- Quer me explicar? Acho que não entendi.- Disse andando.
- O suco de maçã é uma receita... Você precisa de maçã e faz o suco...
- De onde você vem, tem maçãs?
- Tem... Todo mundo tem a própria macieira pra fazer seu suco...
- Você tem a sua?
Yoongi ficou silêncio. Hoseok aguardou a resposta, mas não cobrou o esforço do anjo. Apenas o deixou em silêncio e continuou a subida.
- Você vai ter sua macieira.
°°°
Hoseok não sabia, mas já se passaram dois dias desde que partiu de sua abadia e começou a subida pela escadaria do Coração de Ouro.
Sempre que cansava, parava e descansava. Yoongi ficou esse tempo todo implorando para que Hoseok voltasse, mas agora, quando o chão já estava por trás das nuvens densas, percebeu que não havia mais volta.
E o ambiente começou a fazer mal para Hoseok. Se sentia fraco, tonto, as vezes parava pois sentia suas cicatrizes na pele arderem como se estivessem sendo queimadas com ferro à brasa.
Era dolorido, mas a determinação de tirar Yoongi daquele lugar vencia.
- Hoseok...- Disse Yoongi quando pararam novamente.- Por favor...
- Não, não vou voltar.
- Mas se você continuar~
- Eu sei, eu sei disso. Mas eu não posso parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APPLE JUICE {JHS×MYG}
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok é um demônio dono de terras e escravos no inferno. É temido, respeitado e tem tudo... Foi o que pensava até Yoongi, um anjo, cair naquele lugar. HOSEOK: TOP YOONGI: BOTTOM CONTEÚDO ADULTO!