(1h depois)Sara--Hahahahaha... Já não...aguento mais ahahahaha.
A tia do Alex teveme a contar tantas histórias dele que eu quase que já me mijei de tanto rir .Léo--Olhem para as horas, foi bom ter vos visto de certeza que viremos cá mais vezes .
Depois de nos despedirmos fui me embora com os meus pais pra a casa da avó .
Chegamos lá e quem lá estava ás 22 da noite .
Adrien
Eu sei que ele é o meu companheiro e isso tudo mas realmente ainda não me dou assim tão bem com ele .
Sara--Mãe o que ele está aqui a fazer ??disse a sussurrar
Ela olhou para mim com aquela cara que ela faz de "a sério ".Pois já entendi .
Ele veio ter comigo com aquele sorriso de lado e porra aquilo fez me ficar sem palavras .
chegou-se mais perto e depositou um beijo em cada bochecha e obviamente eu corei .
Adrian--Boa noite !!--Ele já percebeu de certeza o efeito que ele tem em mim .
Eu simplesmente assenti com a cabeça, naquele estado era melhor nem falar .Felizmente a avó chegou .
Avó--Olá desculpa interromper conversa mas a minha querida netinha gostaria de comer alguma coisa ??
Sara--Não obrigada avó .
Ela disse isto deixando nós novamente sozinhos, com o resto da família a ver um filme qualquer na Netflix .Bom agora estamos aqui feitos parvos a olhar um para o outro .
Sara--Queres ir ver o meu quarto ??
MAS PORQUE RAIOS EU DISSE ISTO ??
Ele sorriu para mim maliciosamente e disse chegando se mais perto .
Adrian--Com certeza . Só este gesto deixou me toda arrepiada .Subi as escadas até o meu quarto seguida pelo Adrian e chegamos ao quarto e ele pôs a ver as coisas enquanto eu sentei-me na cama .
Olhei para ele e ele estava a ver as minhas fotos de quando eu era pequena, aí que vergonhaAdrian--A aproveitar a vista ?? Disse isto sem olhar para trás mas tenho a certeza que ele estava com um sorriso nas trombas e adorar a situação .
Adrian--Então em que lado da cama ficas ?? Disse e virou se para mim
Ãhh !?
Sara--E porquê a pergunta ??
Agora era a vez dele ficar sem entender .
Adrian--Como assim eles ainda não te contaram ??
Porra tava a ficar curiosa !!
Sara--Contaram o que ?? Perguntei levantando me dá cama e indo na direção dele .
Adrian--Vou dormir contigo está noite .
...
++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá meus leitores desculpem ter andado desaparecida , eu andei a escrever os outros livros e também tenho andado ocupada com os estudos.Mas por favor não desistam deste livro 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marcada (Pausado)
FantasySara que pensava que era como todas as outras raparigas, afinal era uma híbrida destinada ao rei dos vampiros e ao supremo Alfa . Alex supremo Alfa esperava a sua companheira imaginando a apenas, pena que ela não seria apenas para ele . Adrian rei d...