Umh BOM DIAA para os meus ... pensamentos , tá tão quentinho aqui talvez não precise de sair daqui não é, aliás eu tou de ... FÉRIAAAS !!!
E aí percebi que ainda não tinha aberto os olhos kk sou tão esquecida ao ponto disso kk .
Porra que sol meu deus que assim fico cega . Passado um bocado acostumei .e á luz e abri os olhos , e meu que paisagem .
Á minha frente estava o Adrian a dormir e mesmo a dormir ele parece um anjo kk só que não .
Olhei e vi o só com boxers que perdição, mas estava sem cobertor ups acho que lho tirei durante a noite .
Olhei novamente para ele e lê estava com o cu para cima ahah já sabem no que estou a pensar .
Levantei o tronco e com todas as minhas forças eu uma ganda nalgada na sua bundona kk .
Ele levantou se derrepente com os olhos vermelhos e virou se para mim.Sara--Desculpa ... Desculpa -- Disse isto e pus os braços no ar para me render .
Ele olhou para mim e os seus olhos mudaram para a sua cor normal e ele sorriu e como eu gosto desse sorriso .
Mãe--VENHAM COMERR .
Obviamente a minha mãe só ela para gritar em vez de nos vir chamar .Levantei me sem esperar por alguma resposta do Adrian e fui para a casa de banho .
Estava a fazer um rabo de cavalo quando me lembrei das minhas vacas, onde será que elas estão ??
Saí da casa de banho e o Adrian já não estava no quarto , desci as escadas e fui para a cozinha .
Sara--Bom diaa !!
Todos--Bom dia .Sentei me ao pé do Adrian e da minha mãe e comecei a comer prácticamente de tudo o que estava na mesa .
Depois de comermos estava a ajudar a mãe e a avó a limpar a louça quando me lembrei outra vez das raparigas .
Sara--Mãe ??
Mãe--Ãh ??
Sara--Onde estão as raparigas ??Ela parecia estar a pensar um pouco e depois respondeu me .
Mãe--Acho que ficaram na casa do Alex quando te fomos lá buscar elas ainda estavam a dormir então não as trouxemos .
Sara--Á ok vou ligar lhes para ver como estão as coisas .
Vui para o meu quarto e ...
************************************
🌼Olá meus leitores espero que estejam a votar e não se esqueçam de votar 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marcada (Pausado)
FantasiaSara que pensava que era como todas as outras raparigas, afinal era uma híbrida destinada ao rei dos vampiros e ao supremo Alfa . Alex supremo Alfa esperava a sua companheira imaginando a apenas, pena que ela não seria apenas para ele . Adrian rei d...