I-I-I, I had a vision
Of a world in harmony
I saw the li-i-ight, burning above
It's why we lived our lives in peace
The ti-i-ide, is slowly turning
It's a new reality
You and I-I-I-I, will build a kingdom
Just as far as the eye can seeAlive-- R3HAB vs Vini Vici ft. Pangea & DEGO
💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧
Áh !!!
--Mãe por favor, por favorzinho ??--Vamos tentar o olhar de cachorrinho.
--Não Sara não te vou dar uma tartaruga, elas são nojentas.O que é que ela acabou de dizer ?!
--O QUÊ !!Elas são animais lindos, então posso ter uma chinchila??
--Depois já se vê.
--Sério!! Sério mesmo??
--Não.--disse isto e começou a andar para o lado do cinema.
E para quem ainda não percebeu eu estou dentro de uma loja de animais e agora quero muiiiiito uma chinchila.--Estás a fazer fita?
Argh!!
Virei me para ele e ele estava com um sorriso nos lábios e eu revirei os olhos.
Patético.Virei me outra vez para ver a chinchila pela última vez, mas senti uma respiração no meu pescoço.
--Adoro quando reviras os olhos.Arrepiada.
Neste momento o meu coração está a bater a mil e, provavelmente ele sabe disso.Pronto chega, eu disse que hoje era para o provocar então...
Virei me para ele outra vez, e dei o meu melhor sorriso sedutor e passei por ele e sai da loja.
(Em casa)
Cama, minha linda cama, neste momento estou deitada na minha cama com as raparigas, vamos fazer uma festa de pijama, que fixe (ironia)
O que eu queria mesmo era dormir mas elas querem falar e falar e comer.--Então Sara o que se passa entre ti e o Alex, vocês nem falastes um com o outro??
--Não sei, mas eu não fiz nada.
--Miga, conhecendo te como conheço de certeza que foste tu.
--Quê, mas porquê?!
--Bem, tu és tu e és explosiva ás vezes.
--Não sou nada!!
Porque é que elas pensam que eu sou explosiva, eu não sou!!--Ei tem calma ok--Disse isto em sinal de rendição.
--Sara queres pipocas??
--Não não quero.
--Bom eu vou dormir boa noite.
E finalmente cama.Cama, minha doce cama.
🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marcada (Pausado)
FantasiaSara que pensava que era como todas as outras raparigas, afinal era uma híbrida destinada ao rei dos vampiros e ao supremo Alfa . Alex supremo Alfa esperava a sua companheira imaginando a apenas, pena que ela não seria apenas para ele . Adrian rei d...