Quando acordei senti alguém do meu lado, virei me e vi que era o lobo da outra noite, o que será que ele está aqui a fazer ??, Ele abriu os olhos e cara ele é o lobo mais bonito que já vi, fiz lhe festas.
Sara--Como é que entras te ??
Perguntei, como se ele fosse responder. Mas pareceu que ele percebeu o que eu disse pois ele apontou para a janela,que tava aberta.
Sara--Uau, e eu aqui que nem um calhau a dormir.
Tenho a sensação que ele se riu de mim. Tirei o cobertor virei me para ele, abraçeio e adormeci outra vez.Quando acordei o lobo já não estava lá, mas a janela ainda tava aberta, isso queria dizer que ele teve mesmo aqui.
Fui tomar banho vesti me, maquilhei me e pentei me.
Roupa :Penteado :
Desci para a cozinha, tava lá toda a gente até tava lá o rapaz de ontem, o Alex, e meu Deus é impressão Minho ou ele tá ainda mais gostoso.
Olhem prá roupa dele :
Meu eu já o tava a olhar a um bocado e só agora é que olhei pra cima e vi que todos tavam a olhar pra mim, olhei outra vez para o Alex, mas desta vez olhei prá cara e vi que ele tava a olhar para mim e a sorrir,meu Deus que sorriso, tenho a certeza que virei tomate .
Sara--Uhm... bom dia !!
Todos--Bom dia Sara.
E começaram se a rir, meu Deus que vergonha.
Fui a buscar o meu pequeno almoço, umas bolachas oreo, bolo de morango, duas torradas com nuttela, leite com café e sumo de laranja. Fui-me sentar e o Alex tava a olhar para mim impercionado.
Alex--Acho que já me abituei.
Corei ainda mais, daqui a nada arrebento.
Alex--Hoje eu tava a pensar levar a Sara pra lhe mostrar a cidade.
Sério ele quer me levar a ver a cidade!! Acho que vou derreter.
Mãe--Claro se ela quiser.
Disse olhando pra mim.
Sara--Ya pode ser, assim até podia conhecer gente.
Mão--Ok só não voltem tarde.
Levantei me, fui ao meu quarto buscar a minha carteira super fofa :Depois desci, dei um tchau pra toda a gente e fomos para o seu carro e que carro :
Subimos para o carro e fomos para a cidade, começou a tocar a música exothermic da Fauzia (música na capa) e comecei a cantar, e o Alex riu é claro .
Fiquei prácticamente a viagem inteira a cantar, também consegui que o Alex canta se algumas músicas, quando chegamos até me dói a a garganta .
Por isso motivo a primeira coisa que fomos fazer foi ir a uma pastelaria.Quando acabámos de beber um milkshake cada, íamos sair pela porta só que bati contra alguém e cai, e a sério só existem anjos nesta cidade??
Xx--Oi desculpa.
Disse estendendo a mão, eu agarrei com muito gosto.
Sara--Aí... Ó não o meu telemóvel .
Larguei a sua mão e dei lhe uma estalada.
Xx--Ainda agora me estávas a agradecer e agora bates me ??
Eu fingi que não ouvi e sai da pastelaria.
O Alex vinha atrás de mim e tava com um sorriso vitorioso .
Sara--Quê ??
Alex--Quê, como assim??
Sara--Porque é que tás com essa cara ??
Alex--Que cara ??
Sara--Olha vai dar uma volta.
Disse e comecei a andar mais depressa.
Alex--Sara desculpa. Disse a puxar me o braço, eu puxei o meu braço de volta e continuei a andar, ele pôs se á minha frente pôs as suas mãos á volta da minha cintura, as nossas bocas estavam quase a tocar se.
Alex--Eu disse desculpa.
Á que se dane, puxei o para mim e beijei o, um baixo suave mas doce que depois tornou se num beijo ardente, paramos por falta de ar.
Alex--Hoje dormes em minha casa.
Eu só consegui afirmar com a cabeça pois ainda estava sem ar .Olá espero que estejam a gostar, se estão a gostar comentem e votem por favor 😘🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marcada (Pausado)
FantasySara que pensava que era como todas as outras raparigas, afinal era uma híbrida destinada ao rei dos vampiros e ao supremo Alfa . Alex supremo Alfa esperava a sua companheira imaginando a apenas, pena que ela não seria apenas para ele . Adrian rei d...