capítulo 26

88 6 0
                                    

I got my red dress on tonight
Dancin' in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big, beauty queen style
High heels off, I'm feelin' alive

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Durante a viajem estive o tempo todo a pensar na minha situação com o Alex e o Adrian, não sei o que fazer eles são os dois importantes para mim, mesmo sendo curto o tempo que estivemos juntos, sinto uma conexão, neste momento não sou capaz de esc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a viajem estive o tempo todo a pensar na minha situação com o Alex e o Adrian, não sei o que fazer eles são os dois importantes para mim, mesmo sendo curto o tempo que estivemos juntos, sinto uma conexão, neste momento não sou capaz de escolher um deles e ter que magoar o outro ...

–Saraaa–Disse o Alex a tocar me no ombro e a acordar me dos meus pensamentos.

–Uhm ??–Disse ainda a acordar dos meus pensamentos.

Ele sorriu docemente virou se para a frente e disse:

–Já chegamos.

*

Já tinhamos saído do cartão e ele estava me a mostrar a alcateia, é lindo cheia de crianças a correr de um lado para o outro, as pessoas a conviver, é como uma mini Vila.

Há de tudo, estava tão concentrada a ver tudo que não reparei que o Alex tinha parado de andar, olhei para ele e ele estava a sorrir, ele apontou com a cabeça para um café.

Fui ter com ele e entramos no café.
É lindo, tipo anos 80 (foto na multimedia).

Sentamos nos numa mesa e esperamos que nós atendencem, o clima entre nós estava bom, falávamos sobre várias coisas.

Chegou uma mulher para os atender que é mais falsa que a kim Kardashian.
Os peitos tavam prácticamente todos para fora e tenho a certeza que vi a calcinha dela.

Olhei á volta para os outros atendentes e eles tinham fardas bem mais discretas.

–Olá, o que quereriam pedir.–Disse isto ainda a olhar para o Alex com os olhos cheios de fogo.

Eu bufei e revirei os olhos, nesse momento o Alex olhou para mim e sorriu, mas não foi como os outros este era um sorriso tipo "tás com ciúmes".

–Eu queria um batido de chocolate e banana se faz favor, e tu Sara–Finalmente depois dele dizer isso parece que a atendente percebeu que eu estava a qui e virou se para mim com uma cara de nojo.

–Uhm ... Eu queria um gelado de marshmallow.

Agora foi a vez dela de revirar os olhos, anotou os pedidos e virou se outra vez para o Alex.

–Mais alguma coisa ??

–Não obrigado–Disse isto e piscou lhe o olho e ele suspirou e foi embora.

*

Passei o tempo todo sem falar para ele, sempre que ele me fazia alguma pergunta eu simplesmente dizia uhmuhm.

Já estamos fora do café e estamos andar num parque ao pé de um pequeno lago.

Estou a olhar á volta até que sinto alguém a puxar me, nem precisava de olhar para saber que era o Alex.

–Sara, porque é que me estás a ignorar.–Disse ele emburrado.

–Ó não sei–Disse eu quase a gritar–Talvez porque aquela atendente estava práticamente em cima de ti e tu tavaste a lixar para isso!!

Ele riu se e respondeu.

–Sara, eu estava me realmente a lixar–Ele disse isso a chegar mais perto de mim e pôs a sua mão na minha cintura–Tavame a lixar porque mesmo á minha frente estava a rapariga mais linda, sexy e inteligente que já alguma vez vi.

Eu provavelmente já estava toda vermelha, ele estava se a inclinar para a frente e quando nós estávamos quase a beijar...
Sou puxada para trás pelo cabelo.
            
                                                           *

Quem será que puxou a sara ??

A Marcada (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora