capítulo 16

123 7 0
                                    

(anteriormente)

E ...

(Presente)

Não a sério, fiquei tanto tempo a olhar para ele que me esqueci de tudo o resto, de certeza que estava a babar .

Adrian--Então estás a gostar do que vez ??
Revirei os olhos e dei uma gargalhada suava tipo quem te dera kk, mas com toda a certeza do Mundo eu corei e não foi pouco .
Vejam bem ele estava na minha cama só de boxers a mostrar aquele corpão !!
Daly--Quem TE dera não é ??
Sara--Não te metas .
Daly--Sabes que eu consigo ouvir os teus pensamentos em relação ao Adrian .
Sara--Já disse não te metas .
Tenho que pedir á minha avó para ver se podemos fazer alguma coisa quanto a isto mas primeiro quero ver uma série .

Deito me na cama ao lado dele e aí é que consegui perceber que ele já se tinha lavado porque tinha os cabelos molhados kk e que cabelo .

Daly--Vês eu disse .
Nem respondi .
Depois parei para pensar perai onde é que ele foi buscar aquele champu ??

Sara--Adrian como é que tomaste duche ??
Ele deu um sorriso safado e eu sei no que ele estava a pensar, lembram se de eu dizer que estava corada, pois agora estou muito mais !!
Sara--Não... qquero dizeeer ... uhm ... com que champô ??
Adrian--Sei lá acho que com o teu, deixa me cheirar--Chehou se ao pé de mim e cheirou me o cabelo e depois o pescoço e subiu para o ouvido .
Adrian--Foi o teu--Disse a sussurrar .

Pode não ter sido uma frase muito sexy mas o gesto foi e isso arrepiou me t-o-d-a .

Adrian--Então o que vamos assistir ??--Disse e voltou se a deitar na cama .
Sara--Uhm ... eu andava a ver a série A list conheces ??
Ele assentiu com a cabeça, fui para pé dele e ele pôs a minha perna em suma da dele e assim começamos a ver a série .

Vimos os episódios todos eu estava no 5 e fizemos tipo uma maratona kk .

Agora estamos na cama eu estou quase a dormir e ele está a fazer carinhos nos meus cabelos .

(1h depois)

Xx--Sara ... Sara .
Abri os olhos e ...

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

🌼Olá meus leitores favoritos espero que estejam a gostar !!🌼

Quem acham que foi ter com a Sara ??
(Comentem)

A Marcada (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora