capítulo 11

202 9 0
                                    

Alex

Alex--Sara já disse para me deixares entrar .
Lua/Sara--Nunca .
Não sei o que eu de fazer, ela não me deixa entrar mas ela disse me que precisava de espaço .
Depois disso ouviu se um vidro a partir se .
Alex--Ok já chega vou entrar.
Alex--Damon preciso da tua ajuda .
Como se ele lê se a minha mente deu me a força de supremo e consegui partir a porta .
Dentro do banheiro estava tudo destruído e a janela estava partida .
Óh não ela saiu .
Dei uns passos para trás para dar impulso e saltei .

(5 min depois)

Já á 5 minutos que ando á procura dela, ou a tentar contactar com ela pela mente só que parece que ela me está a bloquear, estou a começar a ficar com medo que algo lhe tenha acontecido, nem consigo pensar nisso sem ter um aperto enorme no peito .
Continuei a andar e comecei a sentir o seu cheiro, comecei a correr e ao longe via estendida,nua no chão cheia de feridas e sangue e super pálida .
Óh não o que será que lhe aconteceu .
Fui ter com ela e felizmente ainda se ouvi o coração dela devagar e fraco mas ainda se ouvia. Rápidamente mas com cuidado pula no meu dorso e comecei a correr para casa .

(Em casa)

Cheguei a casa e estão todos preocupados . O Finn que estava no sofá a discutir com o jacob, vei o ter comigo .
Finn--O que aconteceu ??
Alex--Não há tempo para explicar, pega nela para eu me destransformar .
Ele fez o que eu disse e tive que me controlar para não ficar com raiva já que ele estava com a minha luna no colo, NUA .
Destransformei me e peguei nela .
Magi--O não o que se passou ??
Carol--E porquê que vocês estão os dois nus ??
Alex--Não tenho tempo para explicar, vou levá-la lá para cima e vocês podem COM CUIDADO dar lhe banho e vesti lá ??
Elas acentiram com a cabeça .
Alex--Ok e tu Finn liga á avó dela e diz que aconteceu uma coisa á Sara, para vir o mais depressa possível .
Depois disso subi as escadas até ao quarto de hóspedes já que o meu não está num dos seus melhores dias .
Depois deixei a minha princesa com as 4 meninas e desci .
Alex--Então??
Finn--Eles estão a chegar .
Alex--Ok .
Estou tão preocupado com ela ,não sei o que ei de fazer .
Sentei me no sofá com as mãos na cabeça simplesmente a pensar na minha companheira .

(Passado 5 minutos)

Ouve se alguém a chegar .
Alex--São eles .
A porta abre se e vê se a Meredith a entrar, seguida do resto da família .
Meredith--Onde é que ela está .
Alex--No quarto de hóspedes  andar de cima terceiro lado esquerdo .
Ela começou a subir, seguida por Hester e eu .
Alex--O resto da família é melhor ficar aqui .
Eles acentiram e eu fui para o quarto, entrei e vi a minha lobinha deitada na cama , tinha um ar melhor mais ainda estáva pálida .
Meredith--Meninas afastem se .
Elas afastaram se e foram para ao pé da Hester .
 

Meredith

Logo que o Alex nos ligou fomos logo para o carro .
Paulo--Então e quando é que vamos falar com Malec ??
Meredith--Noutra hora .

Passado algum tempo a dirigir, chegamos á alcatéia .
Chegamos á casa do supremo, sai do carro com o coração a bater a mil, não pode acontecer nada á Sara, não pode acontecer nada á escolhida .
Entro já que a porta estava aberta, com os outros atrás de mim .
Meredith--Onde é que ela está .
Alex--No quarto de hóspedes  andar de cima terceiro lado esquerdo .
Subi para o segundo andar com a Hester atrás de mim, até daqui consigo sentir o seu pânico, fiz como o supremo disse e cheguei ao quarto de hóspedes onde a minha querida netinha estava deitada na cama muito pálida .
As meninas estavam de roda dela .
Meredith--Meninas afastem se .
Elas fizeram o que eu disse e foram ter com a Hester . Ao pé delas estava o Alex em pânico, ele ligou me e fez bem não sei se ela sobreviveria se eu não aparecece .
Mandei aparecer o meu livro e fui para a página 70, feitiço "instant convaluisset ".
Recitei o feitiço e logo se notou o efeito, a pele da Sara estava a voltar á sua cor normal e o seu coração estava a bater normalmente .
Meredith--Agora é só esperar .
Virei me para eles e todos já tinham um ar mais aliviado , menos as meninas .
Meredith--Vamos todos para a sala e assim já explicamos tudo ás meninas .
Eles acentiram e saímos .
Meredith--Alex manda prepararem alguma comida para ela,para quando acordar .
Alex--Sim já peço á Lara .

Sara

Aí que dor de cabeça, já é a segunda vez, vou começar a cobrar por cada vez que desmaio .
Onde estou ??
Cheira ao Alex devo estar num dos quartos de hóspedes, bolas porque é que não me consigo lembrar de nada .
De repente vejo alguns flashes do que se passou antes de eu desmaiar .
Eu na casa de banho...banheira...Alex...NU .
Meu Deus já me lembro .
Olho para baixos vejo que estou vetida com esta roupa

Olho para baixos vejo que estou vetida com esta roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E uns boxers do Alex .
Levanto me e vou até á porta e ...

---------------------------------------------------------

Oii espero que estejam a gostar da história e por favor comentem e votem 😘😘

A Marcada (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora