But I watch your eyes, as she
Walks by
What a sight for
Sore eyes
Brighter than a
Blue sky
She's got you
Mesmerized
While I dieWhy would you ever kiss me?
I'm not even half, as pretty
You gave her your sweater
It's just polyester, but you like her better
Wish I were HeatherHeather– Conan gray
Capítulo dedicado a
Shinzuko1977
Estava a Sara a andar pelo parque, para mim é um dos lugares mais bonitos na alcateia, cheio de energia e calma.Eu ainda não entendi ao certo o que eu fiz para a deixar chateada, já pemsei tudo o que poderia ser:
-Será que ela não gostou do que comeu?
-Será que é porque ela preferia estar com o Adrian?-Ok chega Alex obviamente que não foi porque ela preferia estar com o sanguessuga, quem é que prefereria ele?
-Apenas vai lá e pergunta lhe- Disse o Damon interrompendo os meus pensamentos, pensei no que ele disse e é isso que vou fazer.Aproximei me dela, ela está linda assim a olhar para o lago, aqueles olhos que me levam á loucura.
–Sara, porque é que me estás a ignorar.–Disse-lhe emburrado.
–Ó não sei!!–Disse ela quase a gritar–Talvez porque aquela atendente estava práticamente em cima de ti e tu tavaste a lixar para isso!!
Não é possível que ela esteja assim por causa disso, ela é tão esperta mas ainda não percebeu que eu apenas tenho olhos para ela.
–Sara, eu estava me realmente a lixar–disse isso a chegar me mais perto dela e pus a minha mão na sua cintura fina–Tavame a lixar porque mesmo á minha frente estava a rapariga mais linda, sexy e inteligente que já alguma vez vi.
Depois disso ela arregalou os olhos como se não acredita se no que eu acabei de dizer.
Estavamos nos quase a beijar, o meu coração batia a mil, este era o momento o momento em que ela vai perceber que é por mim que está apaixonada.
Até que ...
De repente ela já não estava nos meus braços e sim dentro do lago e a Luanna a olhar para ela com um ar vitorioso.
Quando ela vê que eu estou a olhar para ela, ela vem ter comigo a balançar as suas ancas.
É verdade que o seu corpo é lindo e eu bem sei disso, antes de encontrar a Sara ela era a minha diversão.
–Ái Alec o que estavas a fazer com aquela coisinha ali??
Disse ela com a voz de cachorrinho, mas eu estava a prestar atenção na Sara.Já indo até ela consigo perceber que os seus olhos mudaram de cor, então apreço me a ir ter com ela.
Quando chego ao pé dela ela nem se quer olha para mim, mas sim para Luanna e não me parecia muito amigável.
Ajudei a a sair do lago mas ela parecia continuar em transe.
Até que ...
.............
Oii espero que estejam a gostar.
Por motivos pessoais vou dar uma pausada no livro, mas já já eu vou voltar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marcada (Pausado)
FantezieSara que pensava que era como todas as outras raparigas, afinal era uma híbrida destinada ao rei dos vampiros e ao supremo Alfa . Alex supremo Alfa esperava a sua companheira imaginando a apenas, pena que ela não seria apenas para ele . Adrian rei d...