Acordei de manhã E tentei me levantar, perda de tempo pois tinha um búfalo agarrado a mim, tentei tirar o braço dele mas ele puxou de volta, pronto tá acordado.
Sara--Alex deixa me saiiir.
Alex--Nunca, aliás tá tão quentinho aqui.
Disse e começou a roçar se a mim Sara--Alex !!
Alex--Quê minha lobinha mais sexy ??
Sara--Cala te.
Eu ainda não percebi porque é que ele me chama assim.
Alex--Vem cá calar.
Ele disse isto e virou me para ele, áh, problema dele ele agora nunca mais vai falar para mim depois de ver a minha cara de quando acordo, ao contrário de mim ele tava lindo parecia que já tinha tomado duche e tava acordado á que tempos. Ele sorriu, porque é que ele sorriu.
Alex--Fogo, és tão linda.
Sara--E tu mentiroso.
Alex--Queres uma aposta, se eu ganhar tu tens que me dar um beijo aqui--disse isso e apontou para os lábios.
Sara--Tá, e se eu ganhar deixas me levar a tua almofada .
Ele olhou para mim com ar interrogativo e brincalhão
Alex--Ok.
Ele virou se sem tirar os braços da minha cintura e tirou um pequeno espelho da mesinha de cabeceira.
Deu me o espelho e UAU aquela sou eu ?? Eu tou uma brasa, nunca tive mais bonita, mas depois lembrei me que perdi a aposta.
Ele sorriu e começou a aproximar se, quando nos íamos beijar alguém bateu á porta.
Alex--AGORA NÃO .
Finn--A família da Sara tá lá embaixo
Alex--Tá--Bufou e deixou me sair.
Sai da cama,e fui á casa de banho tomar duche, depois fui ao closet buscar as calças de ontem e vesti a camisola do Alex outra vez, porque não sei porque a minha tava suja, procurei no closet por uma mochila e encontrei uma desportiva preta, serve,olhei á volta e fui buscar as minhas coisas e pulas lá dentro.
Desci e encontrei todos na sala, e quando digo todos é mesmo todos até tava lá o rapaz que bateu contra mim, o que será que ele está aqui a fazer ??
Mãe--Sara !!
Ela veio até mim e abraçou me.
Mãe--Onde tavas, porque é que não nos avisas te que ias dormir aqui, e que camisola é essa ??
Sara--ÉÉ, calma okk?? Primeiro fomos passear ontem, lembraste e eu magoei me, depois o Alex trouxe me prá qui e como eu tava cansada dormi aqui...á e a camisola é do Alex .
Xx--Então e vocês dormiram juntos ??
Quem falou foi o rapaz batedor.
Sara/Alex--não/sim.
Eu olhei pra ele .
Alex--Não eu dormi no quarto de hóspedes e ela dormiu no meu quarto.
Mãe--Tá Sara vamos embora.
Sara--Esperem só um pouco.
Corri até ao quarto do Alex e fui buscar a sua almofada. Voltei lá para baixo e tavam todos a olhar para mim.
Alex--Eu essa é a minha almofada.
Sara--Agora já não.
Disse e deitei a língua pra fora.
Saímos de casa e eu ia entrar no carro só que a minha mãe disse :
Mãe--Sara hoje tens como chofer outra pessoa.
Ela disse isso e apontou com a cabeça para o rapaz batedor. Não.
Sara--Mas mãe porquê ??
Mãe--Posso não ser grande coisa mas ainda sou tua mãe e o que eu digo é para cumprir.
Sara--Tá.
Disse com beicinho, fui até ao Alex e dei lhe um beijo na bochecha.
Sara--Até amanhã.
Alex--Tchau minha lobinha.
Disse com um sorriso e, não sei se foi só impressão minha mas acho que ele sorriu vitoriosamente para o rapaz batedor.
Sara--vamos .
Xx--vamos.
Eu entrei no carro e logo a seguir entrou ele.O carro arrancou e fomos em direção a minha casa.
Xx--Olha eu sei que não começamos bem, mas por favor podemos começar de novo ??
Sara--Tu partiste me o telemóvel.
Xx--E também vou ser eu a dar te um novo.
Ele voltou se para trás e tirou uma caixa de telemóvel.
Ele é lindo meu Deus acho que estou apaixonada.
Sara--Já podemos começar de novo.
Xx--Otimo, Olá eu sou o Adrian.
Sara--Muito gosto Adrian .
Apertamos as mão .
Continuamos a viajem a conversar.Tavamos a conversar sobre o nosso sabor de gelado favorito até que ele pôs a sua mão em sima da minha e eu virei a minha para sima para tarmos com as mãos dadas porque as dele tavam tão frescas num dia de verão que por mim nunca mais a largava.
Chegamos a casa e eu fui direta para o meu quarto, tomei um duche e vesti essa roupa .
Depois fui á cozinha comer o pequeno almoço.
Sara--Bom dia meu povo.
Nick--Sara nós já nos vimos.
Sara--Eu sei, mas ainda não tinha dito oficialmente bom dia.
Ele revirou os olhos e eu deitei a língua para fora,fui fazer o meu pequeno almoço :uma taça de morangos com chantilly, dois pedaços de bolo de chocolate, panquecas e um batido de morango e banana.
Sentei me e curiosamente o Adrian não tava a olhar para mim com ar espantado, mas sim maravilhado .
Sara--Quê ??
Adrian--Nada.
Sara--Porque é que tás a olhar assim para mim ??
Adrian--Porque é incrível como consegues comer tanto e ainda tar tão sexy.
Porque é que ele tinha que dizer aquilo, de certeza que agora tou toda corada. Aprecei me a comer e subi para o meu quarto, fui buscar o computador e deitei me na cama.
Daly--Tu não fazes mesmo nada da tua vida !!
Á pois esqueci me de contar, eu tenho vozes na minha cabeça .
Sara--Tu é que deves fazer muita coisa ! 🙄
Raven--É também quero entrar na conversa.
Shiny--Pois eu também.
Sara--Não há conversa nenhuma.
Disse isto e desliguei me delas.
Passado um pouco alguém bateu á porta.
Mãe--Sara posso entrar ??
Sara--Sim.
Mãe--Sara anda á sala há uma coisa que te temos que contar.
Sara--Ok já desço .O que será que a mãe da Sara lhe vai dizer ??
Por favor se estão a gostar votem e comentem.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marcada (Pausado)
FantasySara que pensava que era como todas as outras raparigas, afinal era uma híbrida destinada ao rei dos vampiros e ao supremo Alfa . Alex supremo Alfa esperava a sua companheira imaginando a apenas, pena que ela não seria apenas para ele . Adrian rei d...