Na fic original esse flashback nunca existiu, mas como estou reescrevendo para poder passar para Beauany, acabei de escrevê-lo e acho que irá compor bem o fim do capítulo 06; além de dar uma ideia para vocês, de como era a relação deles antes da jararaca da Camilla aparecer!
*Flashback*
— Bambino, podemos fazer algo hoje? Estou com saudades de passar um tempo contigo – abaixo o livro de anatomia que estava em minhas mãos, a fim de poder enxerga-lo – longe dos estudos, quero dizer...
— Claro que podemos, pequena. Aonde você gostaria de ir? – pergunta ao parar de anotar sabe-se lá o que em seu caderno
— Me surpreenda! Desde que não seja algum lugar com cobras ou aterrorizante, eu topo tudo! – guardo o livro que estava em minhas mãos, enquanto o escuto soltar uma gargalhada gostosa.
— Eu te amo, você sabe, não é? – ele diz e bate em sua perna direita, sinal silencioso de que eu deveria levantar e me acomodar ali.
— E eu mais! – lhe beijo a bochecha – Sabe... Às vezes fico pensando em como tirei a sorte grande no dia daquele acidente. Tudo bem que nossas mães não tiveram essa mesma sorte – compartilhamos assim de um sorriso sapeca – mas pelo menos aquela batida me fez conhecer você.
— Com certeza, bambina. Ele me deu o amor da minha vida! – Joshua abre minhas pernas e me faz encaixar minhas nádegas por sobre suas pernas e enlaçar as minhas em volta de seu quadril – Você promete, que independente de qualquer coisa, estaremos sempre juntos? Não importa o que aconteça com nosso relacionamento e nem mesmo com nossas carreiras, permaneceremos unidos, custe o que custar? - pergunta-me com seus olhos azulados penetrando minha alma devido à intensidade em que profere suas palavras.
— Eu prometo! Seremos um só, sempre. Independente de qualquer coisa. Não me vejo em uma vida sem você, Beauchamp! – acaricio seu rosto com uma de minhas mãos.
Joshua circunda minha cintura com uma mão, fazendo-me aproximar ainda mais de seu corpo, junta sua testa à minha e a beija suavemente. E todos os planos que poderíamos ter feito para hoje, foram água abaixo, pois nenhum passeio seria mais gratificante que ficarmos ali, completamente entregues um ao outro, de corpo e alma, engolidos por um mundo paralelo onde nada mais importa, a não ser o amor que nossos corações emanam.
*FlashBack*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour
FanfictionAny e Josh tornam-se amigos da forma mais louca possível e justamente no dia mais importante de suas vidas, o vestibular de medicina. Porém uma discussão sobre o futuro e um convite mal intencionado, transforma essa amizade em passado. A vida no en...