Assim que começo a despertar, sinto falta do peso que o corpo de Josh faz sobre mim, então tateio seu lado da cama com as mãos e constato que ele realmente não está ali.
Levanto ainda sonolenta, visto apenas sua blusa jogada no chão e caminho pela casa à sua procura. O encontro na cozinha, de costas à direção que estou.
— Bom dia, bambino – lhe abraço por trás e beijo seu ombro.
— Bom dia, minha princesa. Dormiu bem? – pergunta virando-se e me dando um breve beijo.
— Sim, divinamente bem! Só não gostei do fato de acordar sozinha – digo fazendo manha e crio um pequeno bico nos lábios.
— Hey, desculpa, mas a intenção era de preparar nosso café e leva-lo até a cama – diz enlaçando minha cintura com seus braços, aproximando-me mais de seu corpo, pousando uma de suas mãos em minha nádega despida.
— Tudo bem! É que não consigo ficar sem você! – sorrio de forma sexy dedilhando meus dedos por sobre seu abdômen.
— Não pretendo te deixar tão cedo, gatinha! – ele sorri, desliga o que estava no fogo e se vira novamente para mim – Está pensando no mesmo que eu?
Sem tempo de responder, ele me prensa na parede, me segura por baixo e senta meu corpo na bancada vazia da cozinha. A frieza do granito contra minha intimidade me faz arfar, levando qualquer resquício de sanidade que eu pudesse ter a essa altura, embora.
Joshua joga longe a blusa que cobria-me e solta um pequeno gemido quando avista meus seios fartos. Com os olhos cobertos de luxuria, abocanha carinhosamente um deles enquanto acaricia o outro com sua mão. Aos poucos, os beijos que depositava em meu colo, sobem para meu pescoço. Arrepio-me por completo a cada mordiscada e lambida deixada por ele.
Quando chega novamente até meus lábios, Josh beija-me com paixão, enquanto suas mãos passam por todo meu corpo, como se ele quisesse gravá-lo em sua mente. Enquanto sua língua dança em contraste com a minha, ele repousa um de seus dedos em meu centro, acariciando carinhosamente minha região mais sensível.
— Por Deus, Joshua! Eu vou... Ah! – estremeço em suas mãos.
— Não existe maneira melhor de começar o dia do que lhe dar prazer, Any! – Você é tão linda! – sussurra beijando-me.
Lhe sorrio ainda extasiada e me ponho a descer da bancada. O coloco sentado na cadeira, sento em seu colo e o beijo fervorosamente. Imito movimentos de vai em vem por sobre a única peça em seu corpo, sinto seu membro enrijecer cada vez mais, me roubando um suspiro de prazer.
— Isto está me incomodando. Acho melhor tirá-lo – digo de forma sexy.
Levanto-me de seu colo, ajoelho-me entre suas pernas e retiro com certa gula sua cueca boxer. Seu volume pula para fora, deixando-me cada vez mais acesa. Sem pensar novamente, passo a língua por toda sua extensão. Acaricio a parte superior de seu membro com a boca e faço movimentos intercalados com as mãos no restante de seu cumprimento.
- Gabrielly... – geme – Não vou suportar por muito tempo. – intensifico os movimentos de minhas mãos e preparo minha boca para receber o líquido que será solto logo mais – An! – um som gutural sai de sua boca e eu me ponho a lamber cada gota – Eu te amo!
Apenas sorrio e me posiciono entre suas pernas. Assim que seu membro preenche-me, um gemido gostoso sai de minha garganta e coloco-me a cavalgar em seu colo. Joshua segura minha cintura e ajuda-me com os movimentos. Não demora muito para que alcancemos novamente o ápice do prazer.
- Senti falta disso! – lhe beijo ainda ligada à ele – As vezes penso que estou vivendo um sonho.
- É real, meu amor. A partir de agora seremos sempre nós! "O seu corpo, no meu corpo, nosso corpo vira" – abraça-me
— Acho que estraguei seu café – sorrio de lado e ele apenas me beija novamente.
Passamos a manhã entre beijos e sorrisos. Nunca me senti tão feliz como hoje. Joshua me completa como nada nesse mundo. É como um vício. Não consigo me desligar dele.
Como vocês não valem nada e gostaram do capítulo anterior, dei mais uma apimenta nessa relação kkkk
Postarei o último capito mais tarde!
Ah, tenho pensado em criar um grupo no whats para irmos conversando e, também, para vocês me ajudarem a escolher a capa da segunda temporada, pois fiz várias e não sei qual é melhor u.u
Me digam o que acham que no final do próximo eu coloco o link!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour
ФанфикAny e Josh tornam-se amigos da forma mais louca possível e justamente no dia mais importante de suas vidas, o vestibular de medicina. Porém uma discussão sobre o futuro e um convite mal intencionado, transforma essa amizade em passado. A vida no en...