Os dias aqui na Cruz Vermelha parecem demorar uma eternidade para passar. Cuidamos de tantos feridos o tempo inteiro que não temos tempo nem para respirar. Por sorte somos constantemente abastecidos e nunca precisei passar por algum procedimento complexo sem condições materiais.
Por vezes, penso em como as coisas devem estar em Madri. Em como meus amigos estão aflitos sem noticias. Nunca consegui fazer sequer uma ligação para eles. A única coisa que me autorizaram foi o envio de uma única carta, esta que jamais pude obter resposta.
Sinto falta de tanta coisa. Daria tudo por uma boa noite de sono em minha cama. Por um banho demorado de banheira. Pelo abraço de meus amigos, a comida do La Belle... Mas principalmente, das palavras de conforto e confiança que Josh me daria. Ele inclusive adoraria estar aqui. Não pelo fato de estar numa guerra, mas de ajudar tantas pessoas boas e que por um infortúnio da vida, caíram de paraquedas nessa guerra sem pé e nem cabeça.
Cansei de me preocupar com os feridos que recebemos. Sempre que me encho de esperanças por estar salvando um, dez acabam falecendo, levando junto a eles pequenos cacos do meu coração.
As enfermeiras que me acompanham nessa batalha são um amor. Fui afortunada por me dar bem com todas. Inclusive já conhecia uma delas, Diarra. Ela também faz parte do Instituto, trabalha no setor de traumas, estando assim, acostumada com a maioria dos casos terríveis que aparem diariamente para nós.
Foi ótimo ter uma cara relativamente conhecida quando cheguei. Não sei se daria conta desse inferno se não fosse por sua ajuda. Ela tem segurado minha barra sempre que fico mal e, não somente por isso, desenvolvemos uma relação de amizade muito bonita.
Sua vida não foi muito fácil, assim como perdi meus pais, Diarra contou-me que perdeu seu pai na Segunda Guerra Mundial e que o motivo dela estar aqui e ter estudado com tanto fervor, foi para um dia estar aonde chegou e poder fazer pelos outros o que não pode pelo pai. Admiro-a demais por isso é torço para que saiamos daqui vivas todos os dias.
Estou com visitas agora, por isso esse poste pequeno, assim que desocupar venho postar mais pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour
FanfictionAny e Josh tornam-se amigos da forma mais louca possível e justamente no dia mais importante de suas vidas, o vestibular de medicina. Porém uma discussão sobre o futuro e um convite mal intencionado, transforma essa amizade em passado. A vida no en...