Já eram quase oito da noite quando ouvi um barulho estranho vindo da cozinha do meu apartamento. Estranhei, pois àquela hora Joana não estaria mais em casa.
Levantei sorrateiramente e caminhei pé ante pé em direção ao barulho. Quando cheguei à porta, me deparei com um homem apenas de bermuda, debruçado sobre minha geladeira, guardando as compras que se localizavam espalhadas por toda a cozinha.
— Às vezes eu acho que esse apartamento é mais seu do que meu. – falei, fazendo com que Josh desviasse sua atenção das compras e se voltasse para mim, analisando-me pela pouca roupa que vestia, o que não me incomodava nem um pouco.
— Se você fosse mais ajuizada, tenho certeza que não seria necessário fazer as compras pra você.
— Nem vem Josh. Você que é muito exagerado. – torci o nariz.
— Exagerado? Any, só tinha água na sua geladeira porque a Joana encheu os litros antes de ir embora. – fato que me fez arregalar os olhos.
— Mas... Mas eu não fiz compra semana passada? – questionei-o enquanto mordia o dedão, mostrando meu aparente nervosismo.
— Você quis dizer mês passado, não bambina? – respondeu-me arqueando uma de suas sobrancelhas.
— Ah, jura que foi mês passado? – respondi-lhe de forma manhosa.
— Juro — disse apertando-me em seus braços. - Agora me responda bambina. O que seria de ti sem mim?
— Seria uma total morta de fome, isso você pode ter certeza. – disse-lhe rindo.
Joshua além de excelente médico era um ótimo cozinheiro. Diferente de mim, que apesar de gostar de cozinhar, sempre perdia o ponto, quando não deixava queimar. Naquela noite, ele preparou meu prato favorito.
Assistimos televisão enquanto comíamos, para variar, um programa médico. Tudo na nossa vida girava em torno da medicina. Na realidade, Josh assistia televisão, já que eu estava muito mais concentrada em reparar em seus traços, sério, concentrado, sem desviar os olhos do programa, que falava justamente sobre a sua especialidade.
Apesar de ser normal meu amigo me fazer companhia às vezes, eu sabia, que naquela noite em especial, ele estava ali para assistir aquele programa. Mesmo sem me dizer, eu conhecia cada detalhe de sua vida, e sabia que se estivesse em casa, provavelmente Camilla apareceria e desembestaria a falar de suas futilidades, não o permitindo prestar atenção no programa.
Quando o relógio marcou meia noite e meia, decidimos que já era hora de nos deitar, afinal, levantaríamos cedo. Joshua na hora de deitar-se tirou a bermuda ficando apenas de boxer. Seus braços me acolheram quando deitei meu corpo ao lado do seu, e descansei minha cabeça na curvatura de seu pescoço, inalando aquele cheiro que eu tanto gostava.
Música - Fold Your Hands Child
(Gosto de escrever ouvindo música, então vez ou outra, algum poste vai ter uma música pra dar uma vida!)— É nessas horas que eu compreendo a razão de Camilla me odiar tanto. – sussurrei, fazendo com que Josh me olhasse confuso.
— Pois eu não, bambina.
— Céus Beauchamp. – falei olhando-o diretamente nos olhos. – Já reparou a situação em que nos encontramos? Estamos dividindo a mesma cama, você de boxer e eu com uma regata e uma calcinha short. Em todos os hospitais que trabalhamos, que por acaso são os mesmos, o que mais se ouve é que nós dois temos um caso. Já é de se esperar que ela me odeie, apesar de que, eu acho que ela me odeia desde o dia que nossas existências se cruzaram.
— Sinceramente? Dane-se. A vida é nossa e fazemos dela o que bem entendermos. Não era você que sempre dizia que pouco te importava o que os outros iriam falar ou pensar de ti? Agora durma bambina, daqui a pouco já é hora de levantar. – sussurrou enquanto fazia um delicioso carinho em meus cabelos.
— Boa noite bambino. – beijei levemente seu peitoral e fechei meus olhos esperando que o sono se apossasse de meu corpo.
— Boa noite bambina.
AMADOOS, espero que estejam gostando!
Como coloquei na Sinopse, essa estória foi escrita à muitos anos como Vondy e dividia em três partes, então espero que gostem o suficiente para ler as três!
É a primeira vez que posto no whattpad, então ainda estou aprendendo como funciona isso aqui!Gosto bastante de conversar, então é só chamar no comentários ou por mensagem e, se puderem dar uma forcinha compartilhando prazamigas, ficarei feliz!!!
Beijos, Xú
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour
FanficAny e Josh tornam-se amigos da forma mais louca possível e justamente no dia mais importante de suas vidas, o vestibular de medicina. Porém uma discussão sobre o futuro e um convite mal intencionado, transforma essa amizade em passado. A vida no en...