33

1.9K 160 37
                                    

As mãos de Joshua parecem não estar mais satisfeitas e passam a percorrer meu corpo por de baixo de minha camiseta. Posso sentir todos os meus poros se arrepiar. É como se eu tivesse voltado no tempo e é tão bom sentir suas mãos percorrem meu corpo novamente... Quando seus lábios passam por meu pescoço, percebo como senti falta dele.

Não demora muito para que Josh jogue longe sua camiseta e eu posso decifrar todos seus sentimentos através de seu olhar, pois são os mesmos que os meus. Ele me mira de uma forma tão louca. Sabemos que nos amamos e que precisamos um do outro. Necessitamos de nossos corpos juntos por todas as noites e, agora depois de tanto tempo, estarmos assim é como se nada mais existisse.

Enquanto arranho levemente suas costas, Joshua beija todo meu corpo, passando suas mãos por minhas coxas. Então ele levanta seu olhar para junto ao meu, deposita um breve beijo em meus lábios e começa a desabotoar meu sutiã, tendo a completa visão de meus seios.

Com toda sutileza, abocanha um dos mesmos passando sua língua com movimentos circulares e precisos, mas jamais deixando de ser carinhoso. Que sensação maravilhosa, não sei como fiquei tanto tempo sem senti-lo. E me atrevo a dizer que ele é o único homem que já me causou essa sensação.

Enquanto Joshua "perde" um pouco de seu tempo ali, suas mãos passeiam por todo meu corpo, intercalando hora no seio que não possui a atenção de seus lábios, ora pelas curvas do corpo que há tanto tempo ele não toca.

Gostaria de encontrar forças para lhe acariciar também, mas estou em um êxtase tão intenso, que o único que consigo é puxá-lo para mais perto de mim, arranhando suas costas e, de vez em quando, apertando suas nádegas. Essas que eu sempre tive uma enorme tara por serem grandes e perfeitamente redondas.

Ele então desce suas mãos para junto de minha calcinha dedilhando-a levemente, logo depois a tirando. Em seguida, sinto sua respiração ir de contra minha intimidade, e nada me preparou para o instante seguinte, nada me preparou para sentir sua boca unindo-se à região tão sensível do meu corpo.

Não consigo encontrar palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. Um prazer incomum parece tomar conta de meu corpo, e só o que consigo fazer, é rebolar meus quadris pedindo por mais, pedindo por tudo o que ele pode me dar. Além de sussurrar seu nome baixinho, coisa que o incentivou ainda mais, pois ele acaba de aumentar a intensidade de sua língua em meu centro, fazendo-me gemer mais alto do que devo.

Não demora muito para que eu sinta meu corpo estremecer e logo um orgasmo me invadir completamente.

— Assim... Assim eu enlouqueço – digo-lhe, ainda respirando ofegante

Ele apenas abre seu sorriso mais lindo, deixando-me mais derretida do que já estou, se é que é possível.

— Essa é a intenção! – ele diz apenas, subindo seus lábios perfeitos por minha barriga, seios e pescoço. Encontrando novamente meus lábios.

O beijo que compartilhamos é doce, urgente e selvagem. E não tardou muito para que, com apenas ele, meu corpo incendeie e minha pele queime, pedindo pela dele, apenas pela dele!

Posso sentir o quão excitado Josh está. Eu sei que ele mal pode se aguentar e, para falar a verdade, estou na mesma situação. Olhando-o nos olhos, como se pedisse permissão, o puxo delicadamente para mais perto de mim e lhe roubo um beijo.

— Te amo, Any Gabrielly. Eu nunca deixei de te amar! - sussurra em meu ouvido, enchendo meu peito de emoção - Desculpa por ter desistido de nós!

— Eu também te amo, Joshua Beauchamp. Sempre amei! - confesso com o coração prestar a sair pela boca.

Nos entregamos novamente em um beijo apaixonado. Um flash de sentimentos passa por minha cabeça, recordando-me de todos os momentos incríveis que já passamos juntos.

— Me faça sua de uma vez por todas! - suplico entre o beijo - Não suporto mais a ideia de não sermos um só!

E de prontidão ele me obedece. Com delicadeza, encaixa-se entre minhas pernas e preenche-me lenta e suavemente. Arqueio meu corpo, sentindo cada centímetro dele me invadir. Encaixando-se perfeitamente, como peças de um quebra- cabeça, como linhas que se cruzam para estar novamente na mesma direção. Me fazendo entender que ali é o seu lugar, que sempre fora seu lugar.

Os movimentos começaram suaves, seus lábios unidos contra os meus. Nossos corpos vertendo suor. Aperto seus ombros com um pouco de força, como se precisasse me segurar em algo. Enquanto ele tem suas mãos em minha cintura.

Joshua tenta controlar ao máximo seus movimentos, mas após algum tempo, eles ficam mais rápidos, másculos e fortes. Deixando-me sem fôlego, querendo-o ainda mais. A essa altura, eu não sei se o beijo, se lhe aperto, se gemo... Estou completamente inebriada por ele, por esse momento.

Quando a segunda onda de prazer começa a me invadir, meu corpo se enrijece e de repente, sinto minhas pernas tremerem. Tudo parece perder a cor. É como se eu estivesse flutuando, vendo estrelas. Afinal, este é o meu segundo orgasmo da noite.

Joshua investe contra mim mais umas duas vezes e seu corpo cai cansado sobre o meu, demonstrando sua respiração ofegante. Ele se ajeita melhor na cama e puxa meu corpo para junto ao dele. Em seguida cobre nossos corpos com um único edredom. Suas mãos acariciam meus cabelos enquanto seus lábios percorrem meu rosto e pescoço distribuindo suaves beijos.

Não é preciso palavras nesse momento, pois o que sentimos vai além delas e nossos olhos dizem tudo o que gostaríamos.

Aff, eu amo tanto!!

Infelizmente o próximo capítulo será o último, por isso, postarei ele somente amanhã!
Comentem muito e me digam se gostaram? Tem tantos anos que não escrevo uma cena quente como essa kkk

Les Lignes de L'amourOnde histórias criam vida. Descubra agora