35

2.3K 144 54
                                    

— Minha mãe me ligou ontem – diz enquanto dirige, estamos voltando de nosso almoço

— E? – pergunto já receosa.

— Como já estou melhor, ela quer que eu volte para Londres. Disse que já mandou até arrumarem meu apartamento.

Meu sorriso morre no momento em que ele diz isso. Não é possível que Beauchamp esteja pensando em me abandonar, não depois de tudo o que tem acontecido entre nós.

— Any, eu quero que você volte comigo para Londres - ele diz como se lesse meus pensamentos.

—Voltar, Josh? – lhe pergunto meio assustada

— Sim. – responde-me calmamente enquanto acaricia minha perna. – Quero que você volte comigo, que vá para a minha casa. Quero que passemos a dividir o mesmo teto, a mesma cama e a mesma vida. Eu quero que você volte para mim Gabrielly. Eu quero tudo com você e que tudo o que é meu, seja nosso!

Não foi preciso dizer minha resposta, ele já sabia. Apesar de notar algo estranho em seus olhos, que eu não sei muito bem o que é. Tenho certeza de que este é o meu verdadeiro Joshua e eu não perderei essa oportunidade de ser feliz com ele.

No restante da semana, Josh e eu ficamos em função de arrumarmos tudo para a mudança. Nossos amigos ficaram bem tristes com a ida, meu coração dói com o fato de não poder ver Rafael crescer de perto. E não só por isso, fiz o convite para que eles fossem morar em Londres conosco.

Sei que seria difícil de adaptarem suas vidas ali, sem certeza de um emprego ou família por perto, além de nós e das meninas, mas seria tão incrível poder estar com todos eles diariamente à meu redor. Eles disseram que pensarão na proposta e isso já me deixa um pouco melhor, pois não escutei um "não" de imediato.

Música – You taste like Cookies

EPILOGO

Após dois meses juntos, Joshua voltou a ser exatamente o mesmo de antes, com exceção de algumas coisinhas que tem acontecido.

— Como assim tem algo errado?

— Não sei explicar, Jojo. Mas quando miro seus olhos, vejo que ele me esconde algo. Eu não sei bem o que, mas sinto que algo está para acontecer.

Atualmente tenho sentido calafrios esquisitos, como se meu corpo avisasse que algo está prestes a acontecer.

— Vai ver seja relacionado a esse exame que está ai na sua mãe. Vamos, diga-me. Deu positivo? – Sabina pergunta completamente sem unhas, de tanta ansiedade.

— Não faço ideia! Deixarei para abrir junto com ele. Que por falar nisso, já deve ter chegado do plantão. Vou para casa, meninas.

Nada me deixaria mais feliz que estar esperando um filho de Joshua. Eu tenho quase certeza de que estou, mas quero tirar a dúvida junto com ele. Sonhamos tanto com isso, que posso ouvir meu coração gritar de felicidade.

Chegando em casa, estranho ao encontra-la em um completo silencio. Olho para o relógio na parede e constato que Joshua já deveria estar em casa. Imaginando que talvez ele possa estar deitado, vou até o quarto á sua procura.

Ao adentrar o local, me deparo com a cama completamente arrumada. O guarda-roupa aberto chama minha atenção e ao ir até ele, encontro os vários cabides da parte de Joshua vazios. E na cama, um bilhete iluminado apenas pela luz da lua que adentra pela janela.

"Any,
Há alguns meses, soube de uma expedição humanitária que irá percorrer diversos lugares pela África.
Sei que pode parecer estranho, mas eu preciso ir. Preciso fazer por eles, o que não pude fazer por meus homens.

Não peço que você me compreenda, mas ouso te pedir que me espere. E desde já, peço perdão por não ter te contado.

Te amo! E espero que jamais se esqueça disso.
Josh."

​​​​THE END

Notas:
Quero agradecer à todas vocês que dedicaram um tempinho para ler essa fic. A LL é uma estória muito importante para mim e, quando decidi passar para Beauany, eu não poderia ter ganhado leitoras melhores!

A segunda temporada virá logo menos e, enquanto ela não chega, temos o grupo no WhatsApp para conversarmos. Segue o link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/Bj1qkHuvGudBtrXZEzxF6l

Caso alguém não consiga entrar, me manda por mensagem o número de telefone que eu adiciono ao grupo.

Mais uma vez, agradeço pela companhia e carinho e espero vocês no zap para conversarmos enquanto escrevo a continuação! 💖

Les Lignes de L'amourOnde histórias criam vida. Descubra agora