N I N E

2.2K 135 126
                                    

      Era um sábado a tarde, movimentado e ainda assim calmo. Embora tivesse bastante carros na pista, hyu e jennie corria pela mesma, atrás de uma adorável bolinha de pêlos.

— hey, volta aqui! — hyu já havia se cansado. Seu corpo estava jogado no chão, ignorando todas as possíveis bactérias que haviam naquela calçada. Seu olhar foi até o outro lado da rua, vendo um yukhei de braços cruzados enquanto observava a cena. — xuxi!— disse sorridente, um sorriso tão nervoso que, hyu poderia jurar que seu maxilar estaria quebrado mais tarde.

Yukhei olhou para os dois lados da rua, antes de atravessá-la e ir em direção a garota que, agora, tinha os cabelos na altura do ombro em um Chanel.

— você é o que?! louca? sim, é o que parece. você é totalmente louca e — desde então a boca do outro não se fechou.

Hyu se levantou e passou a caminhar abraçada ao próprio corpo, estava mais frio do que ela esperava.

— você poderia por favor me escutar? de verdade, você parecia ter muito mais noção das coisas quando mais nova. agora aqui está você andando normalmente como se não tivesse quase sido atropelada segundos atrás junto a minha namorada você tem noção disso minha namorada minha namorada eu nem sei por que tô te acompanhando ao super mercado isso é o trabalho de vernon aquele- ( desculpem a falta de pontuação, é que yukhei realmente falou desta forma KKKK, sem nem respirar.)

— calma, porra! — a baixinha riu alto. Por mais que estivesse longe, ainda podia ouvir jennie kim chamando por seu cachorro. — vamos logo! se corrermos mais um pouquinho, conseguiremos alcançá-los.

• • •

Além de ter pegado uma chuva mais gelada que o próprio clima atual de Seul, os braços de hyu estavam extremamente cansados, por ter carregado várias sacolas na mão. Vernon tivera que ir de carro até o centro para ir até o concerto e arrumar seu celular que além de recém-comprado, havia sido recém- quebrado. O que não é muito difícil de se esperar de vernon, na verdade.
Por este motivo, hyu tivera que ir e voltar a pé, com a ajuda de seu casal preferido, claro.

— nie, me ajude a guardar no armário, por favor? — a de cabelos curtos gritou para a kim, que logo foi até ela.

No dia seguinte, os pais de hyu iriam visitá-la. E já que se afastou do apoio e carinho deles para partir para a faculdade e garantir ao menos um futuro melhor, ela queria mostrar a eles que conseguiu isso. Mas além de tudo, queria preparar um belo almoço. Ela tinha em mente o que seus pais gostavam e comprou todo o necessário para realizar as receitas. Amanhã seria um longo dia.

• • •

por que tão agitado, maninho? — perguntou baekhyun. O mesmo estava jogado no sofá, observando o irmão que estava com o celular na mão, totalmente inquieto. — está esperando uma mensagem de sua amada hyu? romancezinho bobo, típico adolescente.

— oh, baekhyun, não irrite seu irmão, querido! — a americana respondeu, a falsidade era visível em sua voz. — o que te encomoda, bebê? — perguntou, agora se referindo a Hyun jin.

— nada de grande importância. — o Hwang revirou os olhos. Céus, ela havia o chamado de bebê. Isso era o cúmulo da falsidade!

não, claro que tem importância, querido! diga. — a mulher colocou a mão nos ombros do mais alto, afim de tranquilizá-lo. Mas aquilo apenas despertou mais nojo ainda no coreano, que por sua vez, se sentiu triste, sentia falta dos abraços de sua verdadeira mãe. Mas ela estava muito longe agora.

DNA- Hwang Hyun jinOnde histórias criam vida. Descubra agora