{Camila lá em cima}
...................................................
Acordei com o barulho do meu celular tocando, atendi e ouvi a voz da minha melhor amiga que faz é séculos que não falo.
_Aaaaaahhhhhh. Lembrou que tem amiga, né Camila? -Falei com ironia.
_Desculpe, amore, estive ocupada. Então...Como vai?
_Bem. Eu vou casar.
_O quê? Desde que fiquei fora tanta coisa assim acontece??? Me conta tudo!
_Okay, vou casar. É isso.
_Como assim? Só casar?
_Sim. Queria o quê mais?
_Foi mal. Então, parabéns. Quem é o lindo?
_Hmm, Dylan Turner, o nome dele.
_Uau. O nome é lindo,então o dono é lindo também?
_Sim! Muito gato!
_Uau, em amiga? Quero ver depois.
Gargalhamos juntas e ficamos conversando assuntos aleatórios, até que ela fala que tem que providenciar umas coisas e desligo o celular. Só que eu não pude contar o casamento de mentira, claro.
Bom, hoje eu vou experimentar o vestido, já que vamos casar semana que vem já.
Eu vou com uma amiga do Dylan.
[...]
Estou me arrumando para ir comprar o vestido, meu noivo quem vai pagar, claro.
Fiz um rabo de cavalo, passei um brilho nos lábios, calcei uma rasteirinha pretinha e prontinho. Peguei uma bolsa de lado preta e coloquei meu celular dentro.
Emma entrou no meu quarto.
_Irmã, vai aonde? -Ela perguntou curiosa.
_Experimentar meu vestido de casamento. Quer ir?
_Pode ser! Ainda bem que hoje é sexta-feira e já fui pra escola. Não vai demorar,né?
_Não. Rápido, garota.
Ela correu para seu quarto e minutos depois, voltou com o cabelo preso em rabo de cavalo, com um short jeans preto, uma sapatilha preta e uma blusa de manga curta com desenho de Lol. Crianças.
_Vamos, Em. Senão iremos nos atrasar. -Peguei na sua mão e saímos do quarto, indo até o escritório do papai.
Bati na porta e ele falou um entre. Entramos e Emma sorriu para papai.
_Pai, vou levar a Emma, tá?
_Tá bom, cuidado.
_Okay. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashley: A Arma
FanfictionEla Ashley, 20 anos, prometida para casar com um desconhecido. Ele É chefe de uma gangue, uma das gangues mais perigosas do Estados Unidos. Ele é perigoso Ela é alegre e logo fica fria Ele é líder Ela é protetora Os dois irão se encontrar no deco...