Capítulo 12

141 9 2
                                    

Entrei no quarto e fui trocar de roupa para treinar. 

Bom, parece que o dia vai ser beeeem longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, parece que o dia vai ser beeeem longo. Fiz um rabo de cavalo no alto da cabeça e passei um brilho nos lábios. Calcei  um tênis que tinha no Closet, um tênis de correr. 

Sai do quarto e procurei Amélia, só que não a encontrei, a única pessoa que encontrei nessa casa foi o KJ. 

_KJ. -O chamei fazendo ele virar-se para mim.

_Sim?

_Sabe onde eu vou treinar? O Dylan me mandou pra lá. 

_Não sei dizer, tem muitas. Pergunta para Dylan.

_Sabe onde ele está?

_No seu quarto.

Franzi o cenho e subi as escadas novamente.

Bati na porta do quarto mas ninguém abriu. Olhei a brecha da porta e vi a porta do banheiro fechada e barulho de chuveiro. 

Abri a porta e sentei na cama, esperando Dylan.

Logo a porta do banheiro se abriu, revelando um Deus Grego. 

_Uou. O que faz aqui? -Dylan pergunta enrolado na sua toalha.

_Huh, eu vim falar com você. 

Ele assentiu lentamente e virou de costas, indo até o closet. Minutos depois voltou ainda de toalha e uma cara confusa.

_E aquelas roupas?

_O que tem elas?

_Quem comprou?

_Amélia. Por que?

_Não são curtas demais?

_Não sei. É?

_Sim. -Ele franziu o cenho, saiu e voltou com roupas nos braços. _Bom, vou me vestir. Vai ficar aí?

Franzi o cenho e ia saindo porém sua voz me parou.

_Se quiser pode ficar aí, afinal um dia você vai ver meu corpo. 

_Eu já vejo. -Falei para provocar ele. 

_Digo...Nu. 

Engoli em seco.

_Outra hora, talvez.

Sai do quarto e fiquei perto da porta, escutei sua voz falar um ''Entre''.

Entrei e o encontrei somente com uma cueca vermelha box.

Ele se aproximou de mim a passos largos. Olhei para o seu rosto, e fiquei tentada para olhar abaixo. Encarei seus lindos olhos azuis e ele me encarou. 

_Por que no dia do casamento não nos beijamos? -Ele sussurrou perto de mim, perto até demais para acabar com minha sanidade. 

Dei os ombros, realmente nervosa para formar palavras.

Ele olhou para meus lábios e continuei olhando em seus olhos.

Vi ele engoli em seco. Hmmm, seus lábios tão convidativos. Convidativos até demais.

Ele passou a sua bela língua em seus lábios, percebi que eu mordia o lábio inferior. 

Ele deu um passo e dei dois, ficamos assim até que senti minha costas baterem contra a porta. Dylan colocou cada braço seu no lado do meu corpo, do lado da minha cabeça. 

Ele colocou sua testa sobre a minha, e encarou meus lábios.

Escutamos uma batida na porta, Dylan afastou-se de mim e eu da porta. 

Viramos para a porta, Dylan foi até lá e abriu a mesma. 

Ele sorriu para a pessoa que estava na porta. 

_Olá, Jenny. 

_Dylan. -Ela falou com a voz mansa, vi pela brecha, sem aparecer na porta. Vi ela passando o dedo indicador no peitoral dele. _Posso entrar? Vejo que já estava esperando por mim. -Ela disse com a voz tentando parecer sedutora. 

Dylan não vai fazer nada?

_Então...-Ele limpou a garganta. _Eu sou seu Chefe, então não venha dar em cima de mim! -Ele disse parecendo alterado, saiu de trás da porta e ela viu todo seu corpo.

 Vi ela dar um sorriso enorme. 

Ela se aproximou mais dele e ele deu um passo para trás, que no caso acabou pisando no meu pé, cai para trás e peguei na primeira coisa, que no caso foi a sua cueca, ou seja, já dá pra saber que merda aconteceu, puxei a parte de trás da sua cueca caindo para trás, acabei levando ele junto, ele caiu completamente em cima de mim.

Gemi de dor, e ouvi ele bufar alto. 

Olhei por cima do seu ombro e vi Jenna ficar vermelha de raiva.

_Mais que merda é essa aqui!? -Ela disse com raiva.

_Eu sou marido dela, é normal coisas assim acontecerem. -Ele fala saindo de cima de mim e dando sua mão para mim, a peguei e ele me impulsionou para cima, me fazendo voar e parar nos seus braços. Ele sorriu para mim, quando me viu perto dele. Acabei tocando minha coxa no meio das suas pernas. 

Pervertido! Por isso ele sorriu! 

Ela saiu do quarto completamente com raiva e sai de perto de Dylan. 

Ele fez uma careta como se sentisse dor, virou seu corpo e levantou sua cueca. Em seguida, ele olhou para mim.

_Você acabou me arranhando. -Ele falou cruzando seus braços musculosos. Deixando a mostra somente seu abdômen. 

Corei furiosamente.

_Não fiz por querer. Você que não olhou para trás.

_Não! Você que ficou atrás. Culpa sua. 

Fiz que não. Ele ficou me encarando. 

_Bom! -Ele disse parando de me encarar. _Vou me vestir então...

Ia sair do quarto mas ele disse:

_Fica. Fala o que queria falar. 

Ah, é mesmo!

_Então...Como vou treinar, aonde é mesmo?

_Ah, sim. Vou te levar lá. 

Assenti, ele vestiu sua camiseta e um short de moletom preto. 

Ele bagunçou mais o cabelo e pegou um boné preto. 

_Pra quê bagunçou o cabelo, então? -Perguntei parando ao seu lado.

_Sei lá. -Ele deu os ombros e sorriu. _Gosto do cabelo bagunçado.

Fiquei encarando ele por alguns segundos até ele começar a falar.

_Sim. 

_O quê?

_Eu sei que sou gostoso. -Ele disse convencido e saiu do quarto, o segui.

Idiota. Porém, ele falou a verdade.

''Oi, oi pessoas, como estão? Estou ótima! Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar. Beijos!''







Ashley: A ArmaOnde histórias criam vida. Descubra agora