Capítulo 2

366 12 0
                                    

_JÁ VOU PAI! -Gritei e terminei de me vestir para ir trabalhar

Calcei uma sapatilha preta, soltei o cabelo e passei um brilho labial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei uma sapatilha preta, soltei o cabelo e passei um brilho labial.

Bati a porta do meu quarto para fechá-lo. Merda, tenho que trocar a fechadura, meu pai fez favor de quebrar. 

_Oi, Abigail. -Dei um beijo na sua bochecha. 

Ela não é minha mãe, minha mãe me deixou com meu pai assim que ganhou Emma. 

_Oi, Ash. Seu pai te espera. Corra.

_Eu já vou indo, só que tenho que comer. 

_Coma depois. Vaza!

Sai correndo e fui até meu pai que estava na sua BMW conversível. Abri a porta do carro e entrei no banco do carona.

_Bom dia, pai. Desculpe a demora. 

_Okay. Prontinha?

_Sim. 

Ele rancou o carro e dei um beijinho na sua bochecha. 

_Pai, podemos parar ali um pouco? Eu não comi nada.

_Meu bem, tenho uma reunião, te deixo perto de uma padaria e você vai, tá bom amor?

_Tá bom, obrigada pai.

Ele me deixou perto da padaria e foi para a Empresa. Olhei ao redor e entrei na padaria. Escolhi cinco roscas e um pão de queijo com café. 

Paguei a moça. 

_Obrigada, moça. -Ela agradeceu  e eu sai da Padaria.  

Andei um pouco e logo cheguei na Empresa, entrei na própria e falei com algumas pessoas. 

_Bom dia. -Sorri para as pessoas que via. 

_Bom dia, Srta. Cullen. -As pessoas meu cumprimentavam. 

Logo cheguei na sala do meu pai. 

Abri a porta e sorri para meu pai porém logo meu sorriso se desfez quando vi ele sério conversando com um homem. 

_Bom dia. -Cumprimentei e entrei na sala. 

_Bom dia, querida. -O homem cumprimentou olhando para mim e sorrindo. 

_Sente-se, querida. Esperávamos você. Logo sua madrasta vai chegar. -Meu pai disse sério e sentei na cadeira ao lado do tal homem. 

_Bom. -O homem fez um barulho com a garganta. _Me chamo Charles Turner. Iremos fazer negócio, querida.

Respirei fundo. 

_Hmmm, me chamo Ashley Turner. -Sorri para ele, ele estendeu a mão e a apertei. _Prazer. 

_O prazer é todo meu. Pode ter certeza. -Ele sorriu mais ainda. Okay, isso é estranho. Soltei sua mão e sorri um pouquinho tentando disfarçar. 

Ashley: A ArmaOnde histórias criam vida. Descubra agora