Acordei uma eternidade depois, quase 19pm. Quando eu levantei, Dylan não estava mais lá então fui tomar um banho, já que ele havia me acordado no meio do meu sono dizendo que iríamos sair 20pm.
Lavei meu cabelo com uns cremes que tinham lá e logo acabei meu banho.
Fiz trança boxeadora, passei um batom nude matte e prontinho. Me banhei de perfume e sai do quarto encontrando Dylan no sofá todo arrumado com sua calça cáqui e uma camiseta social branca que ia até os cotovelos pra completar o look um All Star branco.
_Já estou pronta, Dylan.
_Okay!
Ele levantou do sofá num pulo e assim que me viu sorriu.
_Pô, cê tá linda, em?
_Sempre fui linda. -Falei convicta e ele sorriu se aproximando de mim lentamente.
_Isso com certeza. -Quando ele disse isso me puxou bruscamente pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem, acabei apoiando minhas mãos sobre seu peito.
Ele levou sua cabeça ao meu pescoço e deixou lá um beijo e chupão.
_Dylan! Todo mundo vai ver.
_Deixe. Para saberem que você é minha.
_Hmmm, possessivo. -O zombei e ele gargalhou deixando uns beijos molhados no meu pescoço até a minha boca, fazendo uma trilha de beijos.
Chegou até meus lábios e ele me beijou, acabei gemendo quando ele pegou na minha bunda apertando-a e ele aproveitou colocando sua bela língua dentro da minha boca.
Afastamos por falta de ar.
_Okay. Vamos. Quero ir logo e quero jantar. -Eu falei e ele assentiu completamente vermelho por causa da falta de ar.
Saímos do prédio e fomos para o tour de Paris!!!
Passamos na Catedral Notre Dame, Museu do Louvre, Torre Eiffel...Bom, agora estamos na Torre Eiffel.
_Aqui é lindo. -Falei maravilhada olhando tudo abaixo. Uou!
_Sim. -Ele disse atrás de mim abraçando me por de trás.
Ele deixou um beijo no meu pescoço e continuamos trocando carícias, porém logo descemos quando Dylan escutou minha barriga roncando avisando que estou com fome.
_Ashley, amanhã vamos em outros lugares.
Assenti e logo encontramos um restaurante.
Dylan quem pediu para mim a comida e começamos a comer silenciosamente.
Pagamos a conta e fomos embora.
_Eu vou assistir filme. -Eu falei e me joguei no sofá.
_Eu acho que vou dormir. -Dylan disse sentando ao meu lado.
_Eu quero meu celular, Dylan!
_Vamos comprar amanhã, Ash.
Ele passou seu braço pelos meus ombros.
_Bom...Agorinha eu volto, vou só trocar de roupa. -Eu falei e sai praticamente correndo dali.
Desfiz a trança boxeadora e vesti um babydoll, um short curto pretinho e uma blusa de moletom grande, peguei do Dylan.
Voltei e vi Dylan com um pote enorme de sorvete.
_Vai tomar sorvete nesse frio? -Perguntei sentando ao seu lado e pegando uma colher que tinha em cima do pote, Dylan já tava com a sua.
_Não tá tão frio assim. Tu quer ou não quer?
_Já viu eu rejeitar comida?
_Não. -Ele riu um pouco.
_E nunca vai ver. Me passa!
Tomei dele e abri o sorvete, hmmmm...sorvete de brigadeiro.
_Ei! Eu quem peguei. -Ele falou cruzando os braços sobre o peito.
_Pega outro pra tu! Vou tomar sozinha.
_Okay. -Ele disse e levantou, saiu pisando fundo indo pegar outro pote para ele.
Escolhi um filme qualquer e começamos a assistir. Eu estava com as pernas dobradas na minha frente tomando sorvete e Dylan estava ao meu lado do mesmo jeito.
Quando terminei de tomar sorvete, queria deitar.
_Dylan, eu posso colocar minha cabeça nas suas pernas?
_Claro. -Ele disse colocando suas pernas esticadas, peguei uma almofada, coloquei no seu colo e deitei a cabeça lá.
Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo especificamente no couro cabeludo.
Faltei ronronar. Comecei a ficar com sono mas não dormi.
Só senti quando comecei a dormir minutos depois.
[...]
Acordei no sofá, estava deitada completamente, olhei por cima do ombro e vi Dylan atrás de mim com a boca entreaberta e com seu braço enrolado na minha cintura. A TV estava desligada.
Fechei os olhos e logo dormi novamente.
Acordei séculos depois com o barulho de Dylan atrás de mim se remexendo.
Ele acabou se impulsionando para frente e cai no chão. Gemi de dor e levantei do chão indo escovar os dentes.
Fiz um coque com a xuxinha soltando algumas mechas e fiz minhas higienes matinais. Aproveitei e tomei um banho.
Sai do quarto e encontrei Dylan sentado no sofá com os olhos fechados, o cabelo muito bagunçado e sem camisa, deixando a mostra seu belo peitoral.
_Tô com sono. -Ele gemeu e levantou como um sonâmbulo indo até o quarto e fechando a porta atrás de si.
Ri sozinha e fui fazer o café da manhã. Fiz panquecas e fui comer.
Um século depois Dylan apareceu e começamos a comer. Foi tudo tranquilo.
''Oi, oi pessoas. Como estão? Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar e comentar. Beijos!''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashley: A Arma
FanfictionEla Ashley, 20 anos, prometida para casar com um desconhecido. Ele É chefe de uma gangue, uma das gangues mais perigosas do Estados Unidos. Ele é perigoso Ela é alegre e logo fica fria Ele é líder Ela é protetora Os dois irão se encontrar no deco...