Capítulo 27

94 8 0
                                    

Assim que cheguei em casa, tomei um belo banho. 

Fizemos uma reunião e decidimos que vamos ir o mais rápido possível resgatar Benjamim e meu pai.

Abigail...Bom, vamos torturar ela. 

Terminei meu banho relaxante e vesti um conjunto de moletom, só cai na cama e dormi. 

[...]

Acordei algum tempo depois com uma dor insuportável no braço. Olhei ao redor e vi Dylan ao meu lado dormindo calmamente. 

_Dylan...-O chamei e ele abriu os olhos rapidamente. 

_Sim, amor?

_Eu levei um tiro, precisa tirar a bala e tem um corte. 

_Por que não disse antes? -Ele perguntou sentando na cama bruscamente. 

_Eu pensava que não ia doer. 

Ele levantou da cama rapidamente e pegou no meu outro braço me fazendo levantar bruscamente. 

_Cuidado. 

Ele me ignorou e disse:

_Vai trocar de roupa. Vamos tirar essa bala e costurar esse corte. Ficou profundo! Deveria ter dito antes. 

Assenti compreensiva e fui trocar de roupa. 

Soltei o cabelo e prontinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soltei o cabelo e prontinho. 

Encontrei Dylan no quarto com uma bermuda simples e uma blusa de moletom. 

_Vamos. -Ele disse e pegou no meu braço bruscamente. 

_Dylan! Eu sei andar, se acalma. 

_Desculpe, amor. É que eu fiquei muito preocupado esses últimos dias. -Ele disse me soltando e me abraçou. Nos beijamos apaixonadamente. 

Bom, até agora ninguém falou que ama um ao outro. Eu acho que esse sentimento tá começando a surgir. Eu sou apaixonada por ele, mas parece que tá mudando. 

Nos afastamos e entramos no carro assim que chegamos lá fora. 

_E então, pegou a Camila? -Ele perguntou com uma mão no volante e a outra na minha perna. 

_Sim. Eu dei um chute nela e ela se chocou contra um espelho que tinha e dá pra imaginar o estrago que aconteceu. 

Ele assentiu e fez uma careta. 

_E como encontrou Emma?

_Ela estava com Barack.

_O que aconteceu com ele?

_O matei. 

Ele ficou horrorizado e logo seu rosto voltou ao normal. 

_E Emma ficou com quem?

_Com Scarlett e Amélia. 

_Ah, tá. 

Logo chegamos no hospital da Família Turner. 

Ashley: A ArmaOnde histórias criam vida. Descubra agora