_Então...Temos que tentar entender porque Barack e sua Máfia nos atacou. -Amélia disse seriamente enquanto eu entrava na sala. Atrasada novamente.
Assim que entrei todos olharam para mim.
_Desculpem. Isso não vai acontecer novamente.
Alguns riram e sentei ao lado de Dylan que tinha um sorriso perfeito. Dei um selinho nele rapidamente.
_E então...Para sabermos melhor tudo, Charles se disponibilizou para se infiltrar na Máfia. -Bruce disse ficando de pé.
Charles ficou de pé.
_Não vai ser muito fácil de encontrar ele? -Perguntei ficando de pé.
_Explique para nós, Srta. Turner como chegou nessa conclusão. -KJ disse ficando de pé também.
_Bom...Todos conhecem ele bem e vão ser bem mais fácil de perceberem seu jeito. -Falei.
_Já decidimos. Eu vou e pronto! -Charles disse parecendo bravo.
_Se acalme. -Eu falei sorrindo de lado. _Eu só sugeri.
_Não precisava. Não precisamos da sua opinião. -Ele retrucou cruzando os braços.
_Olha, Sr. Charles...-Eu falei seu nome com sarcasmo. _Se eu estou aqui e sou desse grupo, então tenho direito de dar minha opinião, assim como todos os outros.
_Eles não falaram nada! -Ele rebateu.
_PORQUE NÃO QUEREM! -Eu gritei revoltada e arrumei melhor minha saia. _Dei minha opinião, agora se não querem. Não posso fazer absolutamente nada. -Eu declarei e sentei.
Tudo ficou silencioso por um tempo e Dylan declarou:
_A reunião acabou. Obrigado pela presença. -Ele sorriu forçado e todos saíram ficando somente eu e Dylan.
_Amor, não precisava ter falado daquele jeito com meu pai. -Ele disse baixo pegando em meus braços.
_Ele merecia. Perdi minha paciência.
Ele sorriu de lado e deu um selinho e saiu da sala.
Sai de lá e fui treinar um pouco.
[...]
_Amor, vamos numa festa. Quer ir? -Dylan perguntou entrando na sala de treinamento.
_Vamos. Faz é tempo que não vou numa.
Sai da sala de treinamento de braços dados com ele e fui tomar um banho.
Quando terminei fui escolher uma roupa legal.
_Achei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashley: A Arma
Fiksi PenggemarEla Ashley, 20 anos, prometida para casar com um desconhecido. Ele É chefe de uma gangue, uma das gangues mais perigosas do Estados Unidos. Ele é perigoso Ela é alegre e logo fica fria Ele é líder Ela é protetora Os dois irão se encontrar no deco...