Capítulo 9

146 9 0
                                    

_Er...Eu...Onde fica o banheiro mesmo?

Dylan me olhou de cima a baixo descaradamente.

_Hmmm, essa roupa já tá boa.

_Primeiro: Eu sei que está boa. Segundo: Quem está usando sou eu! Então calado. E terceiro e não menos importante: Eu só quero saber onde está a merda do banheiro.

_Calma. -Um garoto do cabelo ruivo falou. 

Olhei para ele que se encolheu e encarei Dylan novamente.

_E então?

_Ali na direita. -Ele falou e engoliu em seco. 

Assenti, levantei meu vestido para não sujar e fui até o banheiro. Entrei lá dentro, tirei meu salto, e o vestido, quer dizer, tentei. Merda! Deveria ter trazido a Amélia, sai do banheiro descalça e fui atrás da Amélia, quando estava indo procurar ela, Dylan ressurgiu na minha frente.

_Oi, precisando de ajuda? 

_Pode ser. Desce o zíper aqui do vestido. 

Ele me virou de costas e foi descer o zíper.  

_Ei! É doido? No banheiro. -Falei olhando para ele que me encarava com um olhar malicioso. _Não pense besteira.

Ele deu os ombros e fomos até o banheiro, entramos lá dentro e ele desceu o zíper do vestido. Senti seu olhar me queimando, virei o encarando. Senti o vestido descer. Merda! Mil vezes, merda. Eu esqueci de segurá-lo. 

Dylan desceu o seu olhar pelo meu corpo, coloquei minha pequena mão no seu rosto, como sou um pouco mais baixa que ele, minha mão não chegou em cima dos seus olhos.

_Dylan! 

Ele gargalhou e cobriu seus olhos. 

Segurei meu vestido o subindo. 

_Pode dar licença, Dylan. -Ele continuou parado. _Dylan.

_Oi? -Ele tirou a mão dos olhos e vi seu olhar de descontentamento quando viu meu vestido me cobrir.

_Pode dar licença?

_Não vai precisar de ajuda quando for vestir o outro?

Olhei para ele com raiva. 

_DYLAN!

Ele levantou as mãos em sinal de rendimento e saiu gargalhando muito alto.

Idiota. 

Mentira, eu gostei dele. 

Peguei o outro vestido dentro da sacola e o tirei.

Hmmm, ele é fofinho. 

Olhei dentro e vi um all star.

Troquei completamente de roupa, coloquei meu vestido de casamento lá dentro cuidadosamente.

Troquei completamente de roupa, coloquei meu vestido de casamento lá dentro cuidadosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ashley: A ArmaOnde histórias criam vida. Descubra agora