Capítulo 15

137 10 2
                                    

Ele se aproximou de mim a passos largos com uma roupa completamente diferente.

_Que dia você trocou de roupa mesmo? -O observei com uma bermuda jeans e sem camisa.

_Enquanto você hibernava, eu banhei e almocei. 

Ele deu os ombros e logo parou na minha frente, bem perto mesmo. 

Dei alguns passos para trás até encostar o corpo na parede. 

Respirei fundo e Dylan se aproximou beeem mais de mim com um sorriso sacana nos lábios.

_Então? Pra onde vai fugir?

_Dylan, vai à...

Ele colocou o dedo indicador nos meus lábios. 

_Shhhh, não xingue.

Revirei os olhos. 

_Dylan, eu não acredito que tu comeu sem mim. -Falei e seu dedo ainda estava nos meus lábios.

_O quê? Queria que eu te esperasse, princesa?

_De preferência sim.

Ele gargalhou alto. 

_Ai ai. Sério, eu pensei merda aqui. -Ele disse e gargalhou novamente.

_Sua mente poluída. 

Ele gargalhou novamente e acabei me juntando à ele. A risada dele é muito contagiante.

Ele começou a passar seu dedo nos meus lábios lentamente e ainda me encarando. 

_Você fala demais. -Ele sussurrou ainda me encarando. Seus olhos escureceram e virou um azul profundo.

Ele passou o dedo pelo meu rosto e continuei encarando ele. 

Escutamos uma batida na porta.

_É impossível? -Dylan resmungou, ri um pouquinho e ele foi abrir a porta. _Olá, Amélia.

_Senhor, precisamos de você. -Ela falou parecendo nervosa, ele entrou para dentro do quarto, pegou uma camiseta qualquer e saiu.

_Depois continuamos. -Ele mexeu os lábios para mim e saiu do quarto.

Ai ai. Arrumei minha roupa e fui almoçar.

Assim que cheguei na cozinha vi somente Jenny e outro homem que nunca vi

_Oi, você é Ashley, né? -Ele perguntou para mim. 

_Sim, e você? Posso saber seu nome?

_Claro. Me chamo Bruce. Eu sou beeem amigo do seu noivo. 

_Soube que vão para a Lua De Mel. -Scarlett disse chegando na cozinha e sentando ao meu lado.

_Mas como está agora, eu acho que não. -Jenny falou com inveja.

_Jenny, larga de ser chata, garota. -Bruce falou cruzando os braços sobre o peito.

_Jenny, sai com a sua inveja pra lá. -Lett falou.

_Scarlett olha como fala de mim. -Jenny disse ficando de pé.

_O quê? Quer entrar na briga?

_Para as duas! -Dylan falou ressurgindo ao lado da Lett. _Ashley, amor. Vai arrumar suas coisas, vamos sair agora. 

_Tá bom. -Sorri e voltei para o quarto.

Vi que tinham muitas malas no closet e coloquei algumas roupas.

Quando tirei todas as roupas do cabide para escolher qual levar, vi um lado oco na parede. Senti algo na parede. 

Eita meu pai.

Ashley: A ArmaOnde histórias criam vida. Descubra agora