Capítulo um: De ponta a cabeça

1.8K 71 8
                                    

Essa história é um pouco complicada de se contar, porque na verdade é a história de quando minha vida mudou totalmente de rumo. Bem, vamos começar do começo!

Segunda - feira, 10 de Outubro de 2019 08:35 AM | Orlando, Flórida

Kally: Bom dia Amália, eu preciso que você deixe tudo pronto porque hoje eu vou viajar para uma conferência de influencers na Califórnia!
Amália: Tudo bem senhora, seu pai disse que não vai poder voltar hoje da viagem a trabalho então você terá que dirigir.
Kally: Tá, tudo bem mas lembra que eu quero minha roupa e a minha mala impecáveis para embarcar, não posso chegar lá parecendo uma qualquer.
Amália: Sim senhora. E eu espero que a senhora se lembre de não usar o celular enquanto dirige, você grava quando chegar lá.
Kally: Tá legal, não to nem aí.

(Kally entra no carro depois de tudo ser arrumado por Amália e começa a sua viagem a Califórnia)

Kally: Siri, ligar para Papai.
Mike: Filha? A Amália me falou que você já está no carro, desliga o celular e se concentra
Kally: Bom dia pra você também! E eu pedi para a Siri ligar pra você pai, não estou com o celular na mão
Mike: Certo filha, boa sorte nessa conferência. E outra coisa, se você sofrer mais algum acidente por causa do celular você vai direto para a casa do seu tio Charly.
Kally: TCHAU PAI, TE AMO!

(Kally desliga e começa a gravar stories)

Kally: Oi meus amores! Hoje estou indo para uma das conferências de influencers mais importantes do mundo e eu espero ver todos vocês lá, um beijo! - Não, esse ficou ruim. Denovo- Oi meus amores, hoje estou indo para uma conferência de influen...

(Enquanto estava distraída gravando os seus stories, Kally tenta manobrar numa curva quando seu carro sai da estrada e acaba batendo numa árvore)

Hospital Geral da Flórida, 14:50 pm

Charly: Kally, finalmente você acordou!
Kally: Tio Charly! Você aqui em Orlando?
Charly: Então, acho que você se lembra o que seu pai havia dito para você antes de bater o carro não é?
Kally: Espera, eu não vou com você a lugar algum, eu tenho uma conferência muito importante.
Charly: Kally, esse evento começou há 3 horas. Quando você receber alta nós iremos direto para minha casa no campo!
Kally: Eu não vou voltar para a antiga casa do papai e da mamãe! Lá nem tem sinal
Charly: Primeiro, a casa agora é MINHA! Segundo, esse vai ser seu castigo, vai passar 6 meses comigo. Sem Wi-Fi, sem celular, só ajudando a cuidar de tudo
Kally: Isso só pode ser um pesadelo. Quer saber? Eu to em coma e nada disso pode ser real, é isso!
Charly: Tudo bem, acho que você só vai acreditar quando estivermos no avião!

(A enfermeira entra na sala)

Enfermeira: Senhorita Kally Ponce, o médico logo virá para te dar alta e aí você estará liberada para ir com seu tio.
Kally: Desculpa, houve algum engano. Eu não vou a lugar nenhum com o Charly.
Enfermeira: Sinto muito Ponce, mas foram ordens dos seus pais.
Kally: Não, deve haver algum engano! -A enfermeira se retira- EI VOLTE AQUI!

(Os médicos dão alta para Kally e ela embarca com seu tio para o Texas)

Charly: Não vai dizer nada a viagem toda? O médico disse que você só fraturou o pulso, não perdeu a fala.
Kally: Olha aqui Charly, isso tudo está acontecendo contra a minha vontade então se não quiser que eu desconte a raiva em você é melhor ficar quieto.
Charly: Eu sou seu tio, mais respeito Kally!
Kally: Você nunca esteve presente em minha vida e agora quer dar uma de bom tio? Me poupe Charly. Eu vou escutar música até o avião pousar, vê se não me incomoda.

(Charly fica surpreso com a atitude de Kally)

Terça - feira, 11 de outubro de 2019, 21:30 PM| Texas, Estados Unidos

Charly: Nada como chegar em casa depois de tantas conexões!
Kally: Foi culpa sua que quis o primeiro vôo disponível. Era para eu estar na minha jacuzzi agora.
Charly: Bom, a gente tem o lago que é quase isso.
Kally: Que ridículo! -Fala entrando na fazenda-

(Vindo da fazenda vizinha, chegam Diana, Dante e Tina)

Diana: Charly! Essa é a famosa Kally?
Charly: Sim Diana, se apresenta Kally, seja educada.
Kally: Me apresentar? Ela acabou de dizer o meu nome, acha que eu preciso me apresentar?
Charly: Kally Ponce!
Diana: Tudo bem Charly, é o cansaço, devem ter sido horas de vôo.
Tina: Eu não chamaria isso de cansaço e sim de estrelismo. Uma celebridade não pode vir pro interior que já quer se encher de frescurite.
Dante: TINA! A garota acabou de chegar.
Kally: Obrigada....?
Dante: Dante.
Kally: Dante! Muito obrigada, pelo menos alguém tem bom senso aqui.
Tina: Eu vou te mostrar o bom senso no meio do seu nariz -Fala tentando ir pra cima de Kally até Dante impedir-
Kally: Já tá na hora de devolver o animal pra jaula né Donny?
Dante: É Dante! E perdoa a minha irmã mas você também não pode tratar os outros assim
Kally: Eu retiro o que eu disse sobre bom senso. -Fala subindo para seu quarto-
Diana: Bom Charly, acho que agora não é um bom momento para conversar não é? Vamos meninos.
Charly: Me perdoem pela minha sobrinha, garanto que se conversarem e se conhecerem vão gostar dela.
Tina: Amanhã eu tento, porque agora o ANIMAL tem que voltar pra jaula.
Dante: TINA!
Diana: Bem, eu estou indo Charly, até mais Fala se dirigindo a porta com Dante e Tina-

(No quarto de Kally)

Kally: Vai! Só um pontinho de internet por favor!
*Toc, toc, toc*
Charly: Acho que o fim de mundo não tem sinal não é?
Kally: Sai daqui Charly, eu quero ficar sozinha.
Charly: Como quiser, eu só queria que você se desculpasse com o pessoal, eles tentaram ser legais e você foi completamente rude. Se vai passar 6 meses aqui imagino que queira ter amigos para não ir sozinha a escola, ou passear pelo campo. Você só tem 16 anos, tem que aproveitar mais e sair desse mundo virtual. Até amanhã!

(Charly sai do quarto)

Kally: Eu não acredito que eu vou ter que concordar com ele. Acho que fui um pouco chata, amanhã converso com o pessoal.

(Kally tenta ligar para a mãe mas não tem sinal)

Kally: Eu só queria falar novamente com a senhora, nem nos despedimos direito antes da sua viagem -Fala enquanto escorre uma lágrima de seu rosto-

(Kally se deita pra dormir e quando está quase pegando no sono uma barata pousa em seu nariz)

*Kally grita*

Kally: EU QUERO IR EMBORA!

E foi assim que terminou o meu primeiro dia na fazenda com meu tio, mal sabia eu que a barata era só um obstáculo bobo perto do que estaria por vir para que eu me adaptasse a minha antiga vida no campo.

E foi assim que terminou o meu primeiro dia na fazenda com meu tio, mal sabia eu que a barata era só um obstáculo bobo perto do que estaria por vir para que eu me adaptasse a minha antiga vida no campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️

Modo Avião || DallyOnde histórias criam vida. Descubra agora