Kally: Como assim eu não volto daqui a 6 meses? Era só um castigo, eu não vou morar morar aqui muito menos com o Charly -Fala subindo para seu quarto-
Charly: Kally, espera!
Tina: Eu vou falar com ela -Fala indo atrás de Kally-
*Toc, toc*
Tina: Kally? Posso entrar?
Kally: Fala logo o que você quer.
Tina: Bom, eu queria ajudar mas já que a Kally de ontem voltou eu vou embora
Kally: Não Tina, espera.
Tina: Amiga, eu sei que você não gosta daqui mas eu prometo que mesmo que você não fique mais que seis meses aqui você vai se acostumar
Kally: Já era para eu ter me acostumado.
Tina: Não é tão simples. Por exemplo, quando o papai se separou da mamãe, nós tivemos que nos mudar para cá. Acha que foi fácil pra mim aceitar o fato de morar no interior e sem o meu pai?
Kally: Você tem razão, mas eu não quero morar aqui!
Tina: Olha Kally, eu te entendo mas tenta pelo menos ajudar o Tio Charly. Em vez de dizer que não gosta daqui, ajuda ele a te entender. A convivência vai ser melhor entre vocês se ele saber do que você precisa e você do que ele precisa.
Kally: Eu vou tentar. Mas o Charly nunca foi presente na minha vida, ele preferiu abandonar meu pai e ficar aqui justo quando ele mais precisou. As coisas eram difíceis, eu nem sempre tive tudo que eu tinha.
Tina: Eu sei Kally, mas até seu pai o perdoou. Se você soubesse o quanto o tio Charly se arrependeu quando se deu conta que estava sozinho.
Kally: Sério?
Tina: Sim. Olha, que tal você começar chamando ele de tio? Pode ser um bom começo!
Kally: Posso tentar mas não garanto nada.
Tina: Pra tudo que você precisar eu vou estar aqui, somos amigas amissíssimas agora. Vamos descer, e você vai lá pedir desculpa para ele e aí sim podemos almoçar em paz.(Tina estende a mão para Kally, Kally segura a mão de Tina e as duas descem juntas)
Kally: Charly, eu tenho que falar com você.
Charly: Tudo bem, se quiser eu ligo pro seu pai e ele te castiga de outro jeito.
Kally: Não! Eu queria pedir desculpa, e mesmo que você fale com ele, não vai aceitar.
Charly: Eu sei que não está sendo fácil para você Kally. Eu te entendo.
Kally: Sim, mas isso não significa que terei que dificultar as coisas para você também. Me desculpa Tio Charly(Charly abraça Kally fortemente com os olhos cheios de lágrima)
Charly: Tudo bem Kally.
(Kally retribui o abraço)
Tina: Agora que está tudo resolvido, vamos almoçar que estou com fome.
(Após o almoço, Tina e Kally vão até a cerejeira e encontram Dante)
14:49 PM
Dante: Oi Kally, oi chatinha!
Kally: Oi Dante, o que está fazendo?
Dante: Estou compondo uma música, mas não estou com inspiração para o refrão.
Kally: Eu posso ajudar -Fala sentando-se junto a Tina do lado de Dante-
Dante: Eu parei aqui olha: "Baby your eyes, your eyes" Não consigo pensar em mais nada
Kally: Hm, e que tal "It's more than i can take"?
Dante: Muito bom Kally!
Tina: Amiga, não sabia que você também escrevia músicas.
Kally: Na verdade não, só curto música. Minha mãe é pianista.
Tina: Que tal cantar com o Dante hoje? Vocês compõem a música e a noite se apresentam!
Kally: Por mim tudo bem, mas a Lisa não vai se incomodar?
Dante: Não! Além do mais o Kevin e o Alex também vão estar lá!
Kally: Então tá, vamos terminar a música! -Fala com um sorriso de lado-
Tina: Se quiserem eu posso ser a assistente de vocês, para o que precisarem eu vou estar aqui.
Dante: Então acho que quero um suco de laranja, tô com sede.
Tina: Então vai pegar, eu sou sua assistente não sua empregada. -Kally ri-
Dante: Por que você não vai arrumar o píer para eu e os meninos tocarmos?
Tina: Tudo bem, vou deixá-los a sós -Fala com um olhar desconfiado-
Kally: Vamos, falta pouco -Tina sai-
Dante: Mas e aí? Porque você veio pra cá se não suporta nem o cheiro das folhas?
Kally: Acontece que na verdade eu to de castigo e não de férias como você pensa. Eu bati meu carro pela terceira vez esse ano.
Dante: Você sabe dirigir? Uau! Eu sempre quis aprender mas meu pai nunca vem me ensinar como ele prometeu.
Kally: Não se empolgue tanto, eles não te deixam passar dos 150km/h na cidade -Fala rindo junto a Dante-
Dante: Eu sabia que você não era uma pessoa ruim Kally, parece clichê mas eu vi assim que te vi.
Kally: Obrigada Dante, eu também gostei de você desde que eu te vi.
-Fala enquanto Dante a olha com um olhar de estranhamento-
Kally: Quero dizer como amigo, eu gostei de você como amigo! Acabamos de nos conhecer né!
Dante: Sim, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modo Avião || Dally
FanfictionComo castigo por ter batido o carro enquanto gravava stories Kally Ponce, uma influenciadora digital, é mandada à casa do tio Charly Ponce no campo, sem sinal de celular e sem direito a selfies. A menina terá de aprender viver sem o mundo virtual e...