Modo Avião - Parte 2, Episódio 5
Casa dos Ponce
Tina: Kally, pensa bem o que você tá fazendo. Cuidado por favor! Pode ser um cara mais velho e com uma mente pra maltratar as pessoas por trás dessa página
Kally: E você acha que eu tenho medo? A partir do momento que alguém interfere na MINHA vida, eu dou a cara a tapa.
Bia: Concordo com a Tina, você está sendo muito precipitada amiga.
Kally: Gente calma. É só ficar atenta que a gente pega o safado ou safada que tá mexendo com a gente.
Tina: E você já sabe como será a situação planejada?
Kally: Já sim, mas na hora eu conto. Só preciso de vocês e do Dante no lago daqui a 15 minutos. Ah, pede pra ele levar o celular.
Tina: Tá bom!
Bia: E a gente faz o quê?
Kally: Levem os celulares também. Encontro vocês lá!Beira do lago
A medida que o tempo passava, eu estava mais ansiosa do que nunca pra que as garotas e o Dante chegassem logo, tudo estava correndo bem até então... Aliás, correndo bem demais para o meu gosto, mas não importa! O que importa é que a pessoa por trás dessa página seria desmascarada hoje. Mais do que nunca, hoje eu estava determinada a acabar com essa página ridícula.
Dante: Oi Kally! Chegamos, e...
Laia: Oi Kallyta! Eu vim junto!KALLYTA NÃO! E o que ela estava fazendo aqui?! Isso não estava nos meus planos.
Kally: Tudo bem... e cadê as meninas?
Dante: Se esconderam como você pediu.
Kally: Ok... Laia, onde você vai ficar?
Laia: Com vocês!
Kally: Tá bom, Laia, acho que você não entendeu. Isso é uma armação pra anônima do Texas, então você não pode ficar aqui ok?
Laia: Já entendi tudinho, vocês querem que eu saia pra vocês caírem nos beijos escondidos né?!
Kally: Claro que não! O Dante é o irmão da Tina, e eu só vejo ele como amigo!
Laia: Claro, então o beijo no celeiro foi armação sua também? Ou foi improviso?De repente, ouvimos o mesmo barulho do celeiro: uma câmera! A anônima do Texas sabia o que estávamos fazendo e aproveitou enquanto a Laia dava piti! Perdemos a oportunidade de descobrir tudo por causa da Laiaita! Que raiva!
Dante: Ouviram isso?
Laia: Ouvi... quem será?
Kally: Nunca vamos saber por causa do seu showzinho Laia! Muito mas muito obrigada!
Laia: Kally desculpa eu não sabia que vocês tava mesmo armando pra anônima
Kally: Você me pediu desculpas? Nossa. Tudo bem, a culpa não foi só sua. Eu me exaltei e me desconcentrei.A Laia? Desculpa? Meu Deus, o mundo tá ao contrário. Apesar de... a Laia se arrependeu rápido demais. Tem coisa aí
Bia: Gente, eu vi o vulto da anônima correndo pra um carro. Era uma caminhonete!
Kally: Você viu se era homem, mulher?
Bia: Bom, a Tina também viu e ela disse parecer uma menina mas eu não sei, não vi direito
Tina: Exato, era uma menina certeza!
Dante: Bom, ao menos temos uma pista!
Laia: Por que não vamos pra casa do Dante e tentamos encaixar as pistas que temos?
Kally: Boa ideia, vamos!Todos fomos à residência dos Barkin para tentarmos unir as peças desse quebra cabeça.
Casa dos Barkin
Kally: Até agora nós só sabemos que pode ser uma menina, e que ela deve viver aqui na região, porque pra espalhar fofoca de interior tem que ser do interior.
Laia: E sabemos que essa pessoa quer me separar de você né Dante.
Tina: Isso só tá complicado cada vez mais...
Bia: A gente não tem provas o suficiente é muito menos pistas o suficiente. Daqui que a gente encontre essa pessoa, ela já vai ter espalhado fofoca da cidade toda.
Laia: Concordo com você Bia!
Kally: O mais estranho dessa situação toda é que justo no dia em que vamos desmascarar a pessoa, a Laia está lá para me distrair.
Laia: Tá me acusando?
Kally: Só achei suspeito, não tô te acusando
Laia: Eu aqui ajudando vocês, e você vai me acusar? Você é muito sem noção Kally
Kally: Calma Laia, eu acredito em você. Até porque pensando bem, não tinha como você me distrair e tirar a foto. Mas... quem pode ser então?!
Tina: Não sei, mas com certeza esse alguém não gosta do Dante!
Bia: Então gente... já tá bem tarde, acho melhor a gente ir e amanhã nós investigamos mais
Kally: Ok, então vamos meninas... Boa noite Dante e Tina!
Bia e Laia: Boa noite gente.Eu, Bia e Laia saímos da casa do Dante e vamos andando desconfiadas todo o trajeto até nossas casas. A pessoa que está fazendo isso sabe o que fazemos o tempo todo, tanta informação assim pode ser perigoso!
Casa dos Ponce, 9:24 AM
Eu desço as escadas e me dirijo a cozinha para conversar com Tio Charly.
Charly: Bom dia sobrinha! Como está?
Kally: Na medida do possível, tenho que falar com o senhor...
Charly: Aí, aí, aí não gostei nada dessa entonação...
Kally: Tem uma pessoa vigiando o pessoal aqui da cidade, não sabemos quem é mas já postou momentos pessoais da galera aqui do campo. Eu tô muito preocupada
Charly: E sabe ao menos se mora por aqui?
Kally: Provavelmente, tem que ser muito próximo pra postar coisas tão pessoais!
Charly: E essa pessoa já publicou algo pessoal seu?
Kally: Sim... uma foto minha e do Dante...
Charly: Só isso? Mas todo mundo sabe que são amigos Kally
Kally: É que... na foto eu e ele... estávamos nos beijando! Pronto, falei!
Charly: Kally!!!! Você e o Dante??? Wowww! Mas... espera! O Dante não namora? Kally!
Kally: Calma tio! Não foi consciente, foi um impulso sabe?
Charly: E ela sabe?
Kally: Sim, na verdade ultimamente estamos nos dando muito bem
Charly: Ah sim, muito bom saber!
Kally: Estamos até investigando quem é essa pessoa juntas. O que sabemos é que com certeza essa pessoa está disposta a separar ela e o Dante, porque a maioria das fofocas são sobre garotas que estão afim do Dante e...Antes que eu pudesse terminar de falar, Bia, Laia e Tina chegam desesperadas na porta dos fundos para falar comigo
Tina: Kally! Acho que sabemos quem é, e você conhece!
Bia: Isso mesmo!
Kally: Fala, quem é a pessoa?!Eu fiquei curiosa e preocupada, quem será o monstro que está espalhando essas fofocas? E por quê? O silêncio de Tina, Bia e Laia estava me sufocando.
Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modo Avião || Dally
FanficComo castigo por ter batido o carro enquanto gravava stories Kally Ponce, uma influenciadora digital, é mandada à casa do tio Charly Ponce no campo, sem sinal de celular e sem direito a selfies. A menina terá de aprender viver sem o mundo virtual e...