Capítulo seis: Likes e Comentários

557 35 7
                                    

Tina: Kally, isso não é uma boa ideia. Você pode se encrencar.
Kally: Eu não tô nem aí. Sei muito bem o que pode acontecer, e eu já cansei de tentar me adaptar.
Tina: Então prefere tomar alguma atitude prejudicial à você em vez de simplesmente, deixar o tempo agir?
Kally: Mas Tina...
Tina: Eu sei que no seu berço de ouro você tinha tudo o que queria quando queria mas eu lamento informar, a vida real não é assim e se você não se adaptar a isso eu lamento, mas você vai sofrer muito.

(Kally enche os olhos de lágrima)

Kally: Tem razão Tina, eu tenho que aprender que tudo acontece no seu tempo. Obrigada amissíssima!

(Tina e Kally se abraçam)
Casa de Lisa

Lisa: Tudo pronto Glória?
Glória:Sim amiga, o perfil do dantecompuser está criado.
Lisa: Quero ver a Kally querer continuar aqui quando descobrir que o amor da vida dela, não acha ela tão legal assim!
Glória: O que publicaremos primeiro? Eu tive várias idéias!
Lisa: A gente só tem que postar algo ruim contra a Kally, o importante é como essa publicação vai chegar nela...
Glória: Já sei, primeiro vamos seguir todos os amigos do Dante, assim o perfil vai ter uma certa repercussão. Siga principalmente a Tina.
Lisa: E por que raios o Dante seguiria a Tina no seu perfil para amigos?
Glória: Você realmente não entende nada né amiga! A única pessoa que a Kally tem contato na roda de amigos do Dante é a Tina, logo, se a Tina ver ele falando mal dela, vai correndo contar para a "amissíssima"
Lisa: Glória, você é um gênio. Vamos pôr o plano em ação.

Celeiro dos Ponce

Kally: Nossa amiga, amei essa aqui! -Diz apontando para a fotografia de um vestido no Pinterest-
Tina: Eu amei todos! Esse aplicativo é o máximo, se você não me falasse nunca ia descobrir!!
Kally: Aí Tina, eu sei que eu sou demais.
-O celular de Tina reproduz o som de notificação-
Kally: Quem é, Tina?
Tina: Uma conta nova do Dante
Kally: Ué, para que ele criou essa conta?
Tina: Pelo nome do perfil, dantecompuser, é para publicar suas músicas
Kally: Mas o perfil é privado amiga, acho que é um dix
Tina: Um o que?
Kally: É que nós que somos muito conhecidos precisamos de um pouco de privacidade também, sabe? Então criamos uma conta só para os amigos, para postar coisas pra bem menos 1M de seguidores sabe?
Tina: Você ter um dix eu entendo. Mas o Dante não tem nem 700 seguidores.
Kally: Sim, mas ele pode querer um perfil mais privado sabe? Só pra os amigos. Vamos ver essa primeira publicação dele.
Tina: Sim, ele já aceitou que eu siga ele!
—————————————————————
@dantecompuser • 12:20AM

Tina: Sim, ele já aceitou que eu siga ele!—————————————————————@dantecompuser • 12:20AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ 13 curtidas
dantecompuser: Linda por fora, podre por dentro. Kally Ponce, acha mesmo que vamos acreditar que a famosinha mudou só por ter vindo pra roça? Não mesmo hahaha!
—————————————————————
Tina: O Dante pirou? O que ele tem na cabeça?
Kally: Amiga ele pensa isso mesmo sobre mim? Quer dizer que esse tempo todo ele foi falso comigo?
Tina: Amiga não liga pra isso. Ele é um idiota! O mais irônico é que ele está te acusando de falsidade quando ele mesmo está agindo como um falso!
Kally: Amiga eu acho que vou pra casa, antes que o Tio perceba que eu sai pra te ver.
Tina: Você vai ficar bem?
Kally: Claro amiga, que bobagem! Já recebi muitos hates de trolls da internet. A gente se vê outro dia...

Modo Avião || DallyOnde histórias criam vida. Descubra agora