Capítulo sete: Quarentena

514 34 4
                                    

Kally: Tio Charly! Oi, então, acontece que eu...
Charly: Estava fugindo para fogueira mas se arrependeu, é, eu sei
Kally: Na verdade, eu só queria falar com a Tina rapidinho mas nem cheguei a encontrar ela, acredita?
Charly: Acredito, já que a Tina estava te esperando na janela do seu quarto para vocês irem escondidas ao lago.

Kally fica nervosa e não consegue falar por um tempo, já que não consegue inventar outra desculpa

Charly: Quando chegarmos em casa, verei o que farei com você, mas agora quero que vá para seu quarto.
Kally: Tudo bem, tio. Diz Kally se dirigindo a casa de seu tio.

Beira do Lago

Dante: Oi gente, como hoje a Kally não pôde vir eu vou tocar sozinho uma música que ela escreveu!
Tina: Mas é muita cara de pau, como é que você vai tocar a composição de uma pessoa "linda por fora e podre por dentro" Diz Tina, gesticulando as mãos num tom de deboche.
Dante: Olha aqui, eu já disse que não falei isso da Kally. Na verdade não falei isso de ninguém, para de inventar um perfil que nem existe chatinha!
Glória: Na verdade existe sim! Toda a cidade já viu seu post. Viralizou e a Kally está em meio aos holofotes de novo com essa polêmica...
Dante: O que?!
Carla(Amiga de Tina): Isso mesmo. Está nos trending topics de hoje!
Dante: Deixa eu ver isso! Diz Dante pegando o celular da mão de Carla - Não pode ser! Quem fez isso vai se arrepender
Tina: Na frente de todo mundo vai se fazer de desentendido né? É um pedante mesmo.
Dante: Isso não pode continuar assim. Diz Dante, que logo depois sai correndo para ver Kally
Charly: Mocinho, aonde pensa que vai? A Kally não pode ver ninguém, ela está de castigo se esqueceu?
Dante: Quando posso ver ela? Posso ligar para ela?
Charly: Quando o castigo acabar!
Dante: Mas eu tenho que explicar para ela que não fui eu quem postou isso!
Charly: E como ela sabe que você postou isso se está de castigo e não tem mais celular?
Tina: Eita! Sussurra baixinho
Lisa: A Tina mostrou para ela, não é Tina?
Tina: Não! Ela está de castigo idiota!
Lisa: Por que não assume logo bebêzinho?
Tina: E por que você não cuida da sua vida? Já disse que não fui eu.
Glória: Ah não, ela adivinhou que o Dante falou mal dela.
Dante: Já disse que não falei nada!
Lisa: Quanta vitimização, assumam os erros de vocês!
Tina: Se bem que... a Glória não segue o perfil do Dante, nem você Lisa. Como sabem da postagem?
Glória: Você é surda garota? Já é trending topic!
Tina: Sim, e tudo começou por que uma página chamada "Shine Glo" postou a notícia, que por sinal é uma página de fofoca local. Quem garante que você não é a administradora?
Lisa: Não fomos nós! Chega! Vamos embora Glória, já! Diz Lisa puxando Glória consigo"
Tina: Chega gente, não vai ter música hoje! Vamos pra casa.

Todos saem decepcionados e tensos com o clima pesado que aconteceu após a discussão

Casa dos Ponce

Charly: Kally! Cheguei.
Kally: Oi tio, então, eu queria dizer que...
Charly: Que história é essa que o Dante está falando mal de você nas redes sociais?
Kally: Eu também não entendi tio, é que...
Charly: Ah, então você já sabe? Realmente é inacreditável
Kally: Tio, tá todo mundo falando disso. Como eu não ia saber?
Charly: Kally, eu não estou de castigo e não sabia. Você está se encontrando com a Tina não é?
Kally: Não! Eu... na verdade tô sim.
Charly: Eu sabia! Aonde? Na casa dela, no lago? Ou existe mais algum lugar que eu não saiba por que você tá escondendo?
Kally: Calma tio! A gente se encontra no celeiro, eu não vou pra lugares que o senhor não permite.
Charly: Vou ter que falar com seu pai...
Kally: Não tio! Isso é muito injusto! Eu já estou num lugar onde não queria estar, aí quando começo a me adaptar você quer tornar tudo mais difícil? Já chega Charly, cansei de você tentar ficar me dando ordens! Eu já tenho 16 anos, e adivinha? Você não viveu nem 1 ano inteiro comigo, como pode querer se colocar como o responsável por mim? Já chega, pode falar com meu pai mas eu vou fazer o que eu quiser! Quem sabe eu não alugo um carro e volto pra casa?

Kally sobe furiosa para seu quarto e bate a porta com muita força

Casa dos Barkin

Tina: Desculpa Dante
Dante: Você? Me pedindo desculpa?
Tina: É que eu te acusei sem ter certeza, fui muito injusta com você.
Dante: Tudo bem chatinha, eu te entendo. Mas quem será que está por trás disso?
Tina: Com certeza isso é obra daquelas duas sucuris
Dante: Calma, não podemos acusar sem provas lembra?
Tina: Verdade! Aí que raiva.

Casa dos Ponce

Charly: Oi Mike! Eu tenho que te contar uma coisa.
Charly conta tudo sobre o que aconteceu, e a confusão que Kally acabou causando
Charly: E aí? O que eu faço?
Mike: A Kally vai ter mais 15 dias de castigo. Avisa a ela que ela está em quarentena, não porque está doente, mas para aprender uma lição. Ela não pode te tratar assim.
Charly: Tudo bem, mas, ela tem razão Mike
Mike: Não Charly! Ela precisa de uma lição. Chega de querer ser adulta.
Charly: Mas Mike...
Mike desliga o celular
Charly: E agora? Como eu vou falar pra ela?

Casa da Lisa

Lisa: Deu tudo certo amiga! Causamos a maior confusão hahaha!
Glória: Sim! Agora a Kally vai se pôr no lugar dela...
Lisa: Qual o próximo passo?
Glória: Relaxa amiga. Já tenho tudo pronto!
Lisa: Ok amiga! Já quero pôr em ação!

Casa dos Ponce

Kally: E aí? Já falou com o Boss Charly??
Charly: Respeite seu pai. E eu sou seu tio!
Kally: Uau, que incrível. Eu quero saber o que vocês resolveram.
Charly: Você está de quarentena voluntária. Em casa TRANCADA por 15 dias
Kally: É sério? Vocês são dois idiotas cara...
Charly: Kally Ponce! Ou você respeita eu e o seu pai ou a gente nunca mais te devolve seu celular. Já chega! Aqui não é o seu berço de ouro onde fazem tudo que você quer.
Kally: Tanto faz! Eu vou pro meu quarto!
Charly: Kally volta aqui!

Kally vai até o quarto e novamente bate a porta enquanto Charly fica furioso com as atitudes da garota

Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️

Modo Avião || DallyOnde histórias criam vida. Descubra agora