Modo Avião, Parte 2 - Episódio 2
Antes de iniciar o episódio tenho um aviso, sim, eu sei que é a Sabina do NU no vídeo! Mas como não temos um feat de Bia e Kally, finjam que a voz da Sabina é a voz da Kally ok? Bom episódio!
Oi gente! Sou eu, Kally... então? Lembram da confusão com a Laia? Bem... digamos que as coisas continuaram feias pra mim
Kally: Calma Amanda, como assim? Eu não posso simplesmente voltar para as redes sociais do nada! Tá louca?
Amanda: Não amore, estou cuidando da sua carreira, que aliás, tá indo ladeira abaixo tá fofa? Então é bom você começar seu IG de novo ou eu mesma vou aí!
Kally: Desculpa Amanda mas não dá! Eu não estou preparada.
Amanda: Mas Kally, eu...
Kally: Tchau Amanda!Sim, eu desliguei na cara dela. Mas gente, era isso ou ela ia me fazer voltar as redes sociais do nada e abalar completamente meu psicológico que não é dos melhores!
Tina: Amiga eu to chocada! Que babado hein, você voltando aos holofotes.
Kally: Não Tina! Eu não posso! As pessoas me odeiam, e receber hate com certeza não é o que eu quero agora. Acabei de voltar aqui pro Texas.
Tina: Tá bom então. Mas e a festa do pijama? Liga pra Bia!
Kally: Ainda é o mesmo número?
Tina: Sim, mas anda logo!Apesar de insegura por não ver a Bia há um tempo, ligo muito animada e ansiosa para curtir com minhas amigas
Bia: Alô? Quem é?
Kally: Alô, por acaso você é a Beatriz Urquiza, amiga da maravilhosa e esplêndida Kally Ponce?
Bia: Mentira! Amiga, quanto tempo, oi! Como você tá?
Kally: Não importa como, e sim onde! Eu tô aqui no Texas, topa uma pijama party hoje, eu você e a Tina?
Bia: Sim! Eu tô indo embora esse fim de semana vai ser uma ótima despedida.
Kally: Essa vai ser de longe uma das melhores festas do ano! Chega aqui às 17:20 hein!
Bia: Ok amiga, até mais tarde.Eu desligo o telefone e decido ir ao lago com Tina para vermos o sol se pôr enquanto a Bia não chegava e enquanto isso, a Lacraia estava com o Dante embaixo da mangueira
Dante: Desculpa pela Kally, ela não controla o que diz e acha que seguidores são o mesmo que quantidade de direitos que ela tem sobre as pessoas.
Laia: Tudo bem, não me importo com aquela NO-JEN-TA da Ponce. Minha amiga me avisou sobre ela...
Dante: Que amiga? E de onde ela conhece a Kally?
Laia: Errr... nada Dante, esquece! Eu só blefei, quis dizer que minha intuição é minha melhor amiga!
Dante: Não foi isso que eu ouvi...
Laia: Aí Dante, deixa pra lá era besteira.
Dante: Se você diz...Enquanto a Lacraia falava mal de mim pro Dante, Bia chega muito extasiada para nossa Pijama Party
Bia: Hi Gorgeous! Cheguei!
Kally: Amiga!!!Me levanto muito rápido e dou um forte, apertado e aconchegante abraço em Bia
Bia: E então? Vamos pra casa dos Ponce? Temos que arrumar tudo!
Kally; Vamos sim! E correndo!Depois de todo o quarto arrumado e tudo pronto para passarmos a noite juntas, Bia da a ideia de brincarmos de Verdade ou Desafio e eu e Tina topamos!
Bia: Eu começo! Kally Ponce, verdade ou consequência?
Kally: Verdade, óbvio!
Bia: É verdade que se o Dante não namorasse, você ficaria com ele?
Kally: Gente... é que... Claro que não!
Tina: Amiga, gaguejou!
Kally: Não gaguejei não
Bia e Tina: Gaguejou sim!
Kally: Aí tá bom, eu falo... ficaria...
Tina: Chocada!
Kally: Mas eu ficaria só com o antigo Dante, esse de agora é muito estupido e arrogante.
Bia: Vejo que já conheceu o Daia
Tina: Pois é, o Dante agora é a cadelinha da Laia. Tá todo iludido achando que ela é o amor da vida dele
Kally: Gente se ele tá feliz, temos que respeitar
Tina: Tá, minha vez! Bia, verdade ou consequência?
Bia: Consequência
Tina: Ok, te desafio a dizer o nome do garoto que você tá afim e quero saber se vocês já se beijaram.
Bia: Fácil meninas, meu namorado Manuel!
Kally: Oi?! Beatriz, você namora e não nos contou? Chocada
Tina: Passadinha no pão eu rô
Bia: É que ele é da Espanha, ou melhor, ele está na Argentina é nosso namoro está acontecendo á distância, não estamos juntos como vocês estão pensando sabe?
Tina: Não entendi nada
Bia: É um namoro a distância. Não é bem namoro, mas estamos conversando muito ultimamente
Kally: Então vão poder se ver quando for embora né hmm a Bia namora
Tina: Ela faz o namoro dela né amiga haha
Bia: Haha
Kally: Minha vez! Tina, e aí?
Tina: Verdade amiga
Kally: É verdade que você e o Kevin já ficaram?
Tina: Sim... Mas vocês não contem pra ninguém!
Bia: Minha boca é um túmulo tá?
Kally: Faço de suas palavras, as minhas!
Tina: Tá meninas, cansei dessa brincadeira. Vamos fazer um pouco de música?
Bia: Eu topo, mas quero que a Kally cante comigo.
Tina: Ok gente, e como eu não gosto de cantar o que eu faço?
Kally: Pega meu notebook e abre o mixador de sons pra fazer a batida da músicaTina se levantou rapidamente para pegar o notebook e então começamos com a música!
Reproduza a música do episódio
Enquanto nos divertíamos cantando, percebi que logo logo a Bia ia embora e o quanto o tempo que passamos juntas foi incrível. Espero um dia poder revê-la, seja aqui no Texas ou quando eu for a Argentina.
Bia: Nossa meninas, isso foi espetacular. Você manja muito no som Tina, obrigada por tudo garotas! Vou sentir muito a falta de vocês, de cantar no lago, de arrumar o celeiro, de correr no mato. De tudo tudo tudo! Vocês são muito especiais pra mim e vão estar pra sempre no meu coração -Disse com os olhos cheios de lágrimas e com a voz soluçando
Kally: Nossa... eu... não esperava chorar hoje com despedidas haha, mas... Acho que eu tenho que dizer algumas coisinhas também. Primeiramente, Tina, obrigada por me ajudar a se adaptar a esse outro mundo que eu não conhecia e obrigada por sempre estar do meu lado. E Bia, obrigada por fazer desse momento que foi tão tenso pra mim, uma verdadeira diversão! Em duas semanas eu também tô indo embora e tudo nas nossas vidas vai voltar ao normal. A Bia já volta esse fim de semana, e, bem, eu só tenho que dizer que vocês são muito especiais!
Tina: Eu também tenho que agradecer muitíssimo a vocês, por fazerem de mim uma pessoa melhor durante esses 4 meses juntas... Amo vocês!Depois de tantos discursos, abraços e lágrimas, nós pegamos no sono e dormimos até bem tarde do dia seguinte... Eu vou sentir muita falta disso tudo quando for embora.
Bia: Bom dia meninas! Dormiram bem?
Kally: Sim... Nossa já são 13:00pm hahaha!
Tina: Dormimos feito pedras! Mas... gente, quem é aquele pessoal lá em baixo falando com seu tio, Kally?Depois do que disse Tina, fomos todas em direção da janela do meu quarto para ver do que ela estava falando
Kally: Mas... Aquela é a Amanda, minha assessora! O que ela faz aqui?
De repente, Amanda fica sozinha com algumas pessoas ao lado de uma van, e alguém bate na porta do meu quarto
Kally: Entra!
Charly: Não sei como, e quando você combinou isso Kally Ponce, mas pode começar a explicar por que resolveu gravar um reality sobre sua vida na roça
Kally: Que? Do que você tá falando tio?
Charly: Sua assessora acabou de me informar que para limpar seu nome na mídia, você começará um web reality sobre sua vida aqui comigo!
Kally: COMO É?! - Falo dando um salto da cama e me perguntando... Que raios de reality eu estou participando?!Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modo Avião || Dally
FanficComo castigo por ter batido o carro enquanto gravava stories Kally Ponce, uma influenciadora digital, é mandada à casa do tio Charly Ponce no campo, sem sinal de celular e sem direito a selfies. A menina terá de aprender viver sem o mundo virtual e...