Modo Avião - Parte 2, Episódio 1
Quarta feira, 1 de Janeiro de 2020
Oie! Sou eu, Kally e a partir de agora, euzinha vou narrar a história! Já fazia 1 mês que eu havia ido embora do Texas e voltado pra Los Angeles. Após todo esse tempo, os laços que eu havia conquistado com meus amigos do campo, haviam começado a se romper. Mas como toda boa família, meu pai propôs voltarmos na casa do tio Charly para passar 1 semana e festejar o ano que se iniciava
Los Angeles, 09:26 am
Kally: Pai, já pegou tudo? Eu quero ir logo pra lá, faz tempo que eu não vejo meus amigos!
Mike: Quer ter paciência? Você nem voltaria pra lá se não fosse da minha boa vontade. Você e seu tio me desrespeitaram!
Kally: Ainda com isso? Você parece um museu, não anda pra frente fica só remoendo o passado!
Mike: Kally, veja bem como você fala comigo! Eu sou seu pai e sua autoridade.
Kally: Nunca ouvi uma frase tão machista como essa. Sinceramente? Eu tenho 19 anos Mike, não sou mais sua bebezinha
Mike: Você quer ficar em LA? Se falar mais alguma coisa eu desfaço as malas!
Kally: Aí, que seja! Vamo logo.Após horas e horas de vôo, Eu e Mike chegamos na casa de Charly, que durante o inverno de dezembro passou por uma reforma.
Casa de Charly
Kally: Wow, isso aqui tá muito diferente, o tio Charly se empenhou mesmo na reforma.
Mike: Que bagunça meu Deus!
Kally: Mike, eu volto já, vou na casa do Dante e da Tina!
Mike: Não demora! Seu tio também quer te ver
Kally: Tá bom!Eu caminho em direção a casa dos Barkin para rever meus amigos e percebo que a casa também sofreu algumas alterações
Casa dos Barkin
Kally: Oi Tia Diana, a Tina tá em casa?
Diana: Kally! Que surpresa boa, como é bom te rever! A Tina tá lá em cima com o Dante e a namorada dele.
Kally: Namo...rada? Wow, eu sumi por tanto tempo assim? Haha! Vou subindo...Apesar do tempo, meus sentimentos pelo Dante não haviam mudado, mas parece que com ele não foi bem assim. A nova namorada do Dante mexeu muito comigo
Kally: Adivinha quem é a amissíssima que veio passar o fim de férias aqui?
Tina: KALLY PONCE, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ AQUI! -Diz Tina correndo para abraçar a amiga-
Kally: Oi Dante!
Dante: Oi... então... essa aqui é a Laia, minha namorada.
Laia: Prazer, KallytaKallyta? Que ridículo! Nem a conheço e ela já me chama de uma forma tão cafona assim?
Kally: Prazer... Quanto tempo né gente?
Tina: Aí amissíssima, o importante é que você voltou! Fiquei triste que você desativou suas redes sociais nesse meio tempo!
Kally: Eu percebi que o Instagram não era o que resumia a minha vida amiga...
Laia: Uau, pra quem não parava de se exibir em frente às câmeras, a Kallyta tá mudada.Kallyta é péssimo, mas esse comentário? Essa garota é totalmente desnecessária! Quem ela pensa que é?
Kally: Desculpa se eu for rude, mas "Me exibir" de frente às câmeras me fez conquistar tudo que eu tenho hoje. O que você conquistou? Uma galinha com ovos de ouro?
Dante: Kally!
Tina: Isso aí Kally, onde já se viu chegar chamando a minha amiga de metida?
Laia: Olha aqui garota, você pode ter uma Ferrari, uma mansão e até mesmo o Brad Pitt mas isso não te dá o direito de me ofender!
Kally: E sua galinha dos ovos de ouro te da o direito de me chamar de metida?
Dante: Kally, eu acho melhor você ir embora. Agora.
Tina: Ela não vai a lugar nenhum. Quem tem que sair é a sua Lacraia.
Laia: Não precisa nem pedir duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modo Avião || Dally
FanfictionComo castigo por ter batido o carro enquanto gravava stories Kally Ponce, uma influenciadora digital, é mandada à casa do tio Charly Ponce no campo, sem sinal de celular e sem direito a selfies. A menina terá de aprender viver sem o mundo virtual e...