Modo Avião, Parte 2 - Episódio 3
Depois do tio Charly ter chego no meu quarto e me dado a notícia de que supostamente eu estaria em um reality, eu entrei em desespero! O que ele quis dizer?
Charly: Kally, que reality é esse? O que essa louca da sua assessora tá querendo?
Kally: Eu não sei tio! Eu não faço ideia, eu só... Sei lá
Bia: Kally, será que... por você não ter aceito a proposta dela de voltar as redes, ela quis te fazer essa "surpresa"
Tina: Essa moça é uma maluca!De repente a Amanda aparece na porta do meu quarto
Amanda: Quem é louca?
Kally: Amanda?! O que você está fazendo aqui?
Amanda: Bem, vou te explicar meu docinho! Acontece que depois que aquela garota fez um exposed sobre você...
Kally: Que exposed? Nada do que ela disse é verdade!
Amanda: Eu sei docinho, mas acontece que você já tá cancelada, portanto eu e sua agência resolvemos te pôr nos holofotes novamente! E fala a verdade, quem não gosta de ver uma blogueira mimada e fresca limpando esterco?
Kally: Mimada e fresca? Você só pode estar brincando. Deixei bem claro que eu não quero voltar agora para as redes!
Amanda: Acontece que você não tem escolha bebê, o programa começa amanhã então já dorme maquiada porque as 7 da manhã a câmera já vai estar na sua cara fofa!
Tina: E ela não vai mais ter tempo de ficar comigo? Você não pode chegar e mudar tudo assim sua louca!
Amanda: Antes de tudo queridinha, eu me chamo Amanda ok? E segundo, você será a chave desse reality amore, quem não gosta de uma caipira grudenta que vira melhor amiga da mimada?
Bia: Isso tá ridículo!
Amanda: Você eu não conheço amore, quem é você? Já sei, você vai ser o pivô da briga da Kally e da Tina no terceiro episódio!
Kally: Briga?! Pera pera pera, eu não concordei com isso! É a minha imagem!
Amanda: Acontece fofa, que a sua imagem é da agência esqueceu? Não foi dessa vez Kallyta!A Amanda só pode ter enlouquecido! Eu não quero fazer parte disso, e por favor, alguém avisa a essas pessoas que meu nome é KALLY e não KALLYTA!
Amanda: Qualquer dúvida eu vou estar no trailer atrás da casa do seu tio ok?
Kally: Nada disso, pode voltar pra Los Angeles que eu não vou participar de nada disso!
Amanda: Kally, eu já disse, ou você volta pras redes agora ou você está demitida da agência!
Kally: Tá
Amanda: Quer mesmo perder todos os seus Contatos? Não é possível
Kally: Já disse Amanda, não quero mais fazer parte disso.
Amanda: Que seja! Mas não diga que não avisei, você vai se arrepender!Amanda recolhe suas coisas e, enquanto entra no trailer, me encara com um olhar intimidador. Eu senti muito medo do que estaria por vir
Bia: Mas que confusão! Meninas, agora eu tenho que ir pra terminar de empacotar as coisas. Até amanhã!
Charly: Eu te acompanho até a porta Bia!Tio Charly leva Bia até a porta, e eu e Tina ficamos no quarto
Tina: De volta à estaca zero... cá estamos só nós duas como era quando você chegou aqui.
Kally: O que quer fazer agora?
Tina: Podíamos refazer tudo que fizemos na sua primeira semana aqui! Começando pelo celeiro
Kally: Eu topo! Mas... queria que o Dante fosse com a gente. Eu ainda gosto muito dele Tina...
Tina: Te entendo amiga... eu vou falar com ele. Bem eu tenho que ir, até já já amiga! Te espero no celeiro.Tina vai embora e eu fico sozinha no meu quarto esperando o horário que marcamos para nos encontrarmos no celeiro.
Casa dos Barkin
Tina: Dante? Posso entrar -Diz Tina batendo na porta do quarto de Dante
Dante: Entra
Tina: Queria falar com você
Dante: Sobre?
Tina: Vou ser direta... a Kally me pediu pra não dizer nada mas é que...
Dante: Não quero saber nada da Kally
Tina: Mas eu...
Dante: Tina eu não me importo!! Chega!!
Tina: A KALLY GOSTA DE VOCÊ BABACA!Tina gritou tão alto que se a casa do tio Charly fosse menos afastada, eu poderia ouvir o que ela disse
Dante: Haha, agora ela gosta de mim? E quando eu tentei me aproximar assim que ela chegou aqui?
Tina: Dante isso não importa, ela ainda tava se adaptando! E agora já se passaram 4 meses! Aproveita que ela tá afim de você bobão
Dante: Tina, eu não sei o que falar...
Tina: Não precisa falar nada pedante! Eu tive uma ideia...Foram alguns minutos mais de conversa entre Tina e Dante, e enquanto isso, eu esperava minha amississima no celeiro até que ouço ela chegar
Kally: Oi Tina, até que enfim você...
Percebo que na verdade era o Dante quem havia chegado no celeiro, e sem reação, digo as primeiras coisas que me vem à cabeça
Dante: Oi...
Kally: Desculpa Dante, eu fui idiota, incompreensiva e muito mas muito estúpida!
Dante: Quem tem que pedir desculpa sou eu Kally, você tava só se defendendo da Laia. Ela foi grossa mesmo. E... relaxa! Eu já conversei com ela e nós estamos bem.
Kally: Você não sabe como é bom ouvir isso de você pedante...
Dante: Haha, só a Tina me chama assim, mas você também pode me chamar
Kally: Dante, eu queria te falar uma coisa
Dante: Pode falar Kally, nós estamos sozinhos e você pode confiar em mim!
Kally: É que... eu... -Falo ficando cada vez mais vermelha
Dante: Eu sei Kally, eu também to afim de você...
Kally: O que? Mas eu, como você? Eu só...
Dante: Relaxa Kally, eu já seiDante pega aos poucos em minhas mãos e eu começo a sentir borboletas no meu estômago, era uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo. A medida que o Dante encostava em minha mão direita, ele se aproximava cada vez mais e quando eu menos esperava, estávamos nos encarando olho no olho, e de repente eu sinto os lábios dele encostando nos meus. Ele põe a mão na minha cintura e eu ponho minhas mãos nos ombros dele. Eu me senti no céu, a medida que eu sentia ele perto de mim, meu coração acelerava e eu pensava que logo logo desmaiaria. Foi mágico, mas durou pouco! De repente nós ouvimos o barulho de uma câmera, e desesperados começamos a procurar quem estava ali.
Kally: Dante! Isso foi um erro! Alguém nos viu e... você tá com a Laia! A gente não deveria...
Dante: Desculpa Kally, foi o impulso, eu não medi minhas atitudes
Kally: Tudo bem Dante, não foi ruim... Mas temos que encontrar quem está com a gente aqui e se esse barulho foi uma câmera mesmo.
Dante: Isso aí!Enquanto procurávamos quem estava nos espionando esse tempo todo, Tina chega ao celeiro, e grita desesperada
Tina: Gente, urgente, vocês tem que ver isso!
Dante: O que?
Kally: Tina, fala, o que tá acontecendo?Tina nos mostra o celular e eu e Dante ficamos espantados com o que vimos, aquilo não poderia estar acontecendo!
Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modo Avião || Dally
FanfictionComo castigo por ter batido o carro enquanto gravava stories Kally Ponce, uma influenciadora digital, é mandada à casa do tio Charly Ponce no campo, sem sinal de celular e sem direito a selfies. A menina terá de aprender viver sem o mundo virtual e...