Capítulo cinco: Injustiças

693 45 17
                                    

Charly: Foi a decisão dos seus pais querida, eu sinto muito mas você ficará um tempo sem ver seus amigos.
Kally: Não é justo.
Charly: É justo sim Kally, você desobedeceu seus pais e terá que aprender com seus atos.
Kally: Posso ao menos avisar a Tina? Dizer porque vou estar longe durante esse tempo?
Charly: Pode. Mas só pra avisar a ela.
Kally: Tô indo.

(Kally vai até a varanda da casa para falar com Tina)

Kally: Então amiga, meus pais disseram que não vou poder ver você e seu irmão por um tempo até "Eu aprender"
Tina: Não é justo!
Kally: Mas é a decisão deles e eu não posso fazer nada quanto a isso.
Tina: Kally? Você está aceitando isso assim? Sem hesitar?
Kally: Acontece que não vai durar muito porque eu vou ser uma boa caipira!
Tina: Tudo bem, você tá me assustando
Kally: Eu vou fazer tudo que o tio Charly mandar durante essa semana. Se até o sábado meu pai não mudar de opinião, eu tenho um plano B. -Kally olha para Tina, intimidando a mesma-
Tina: Kally, acho melhor você só tentar conversar com o tio Charly. Tentar se livrar de um castigo não deu muito certo da primeira vez lembra?
Kally: Vai me ajudar ou não?
Tina: Tudo bem, mas você nem pode me ver.
Kally: Amiga? Pra que existe telefone fixo?
Tina: Sei não...
Kally: Eu tenho que ir. Logo logo falo com você. Até mais Tina!
Tina: Até. -Fala abraçando Kally-

Sexta-feira, 14 de Outubro 09:57AM
Casa de Lisa

Dante: Oi dona Ana, a Lisa está?
Ana: Sim querido, está lá em cima com uma amiga. Pode subir!

(Dante sobe até o quarto de Lisa)

Dante: Lisa, temos que conversar.
Lisa: Bom dia pra você também.
Dante: Não to com tempo pra isso Lisa, o que eu tenho pra falar é sério.
Glória: Eu vou ver se a Tia Ana quer ajuda, vou deixar vocês a sós.

(Glória se retira)

Lisa: Se for pela Kally...
Dante: É sim. Mas também é por mim! Por sua culpa a Kally tá de castigo, eu não posso mais dirigir com o carro da mamãe e a Tina não pode mais falar com a melhor amiga.
Lisa: Quem escolheu ajudar ela foi você! A culpa é sua! E dela também, mas isso você não enxerga.
Dante: Na verdade quem não enxerga nada aqui é você, você tá com medo de que eu esteja apaixonado pela Kally e só olha pra si mesma.
Lisa: Isso não é verdade! E se está falando isso talvez seja porque realmente está.
Dante: A Kally é só minha amiga e se você não consegue ver isso acho melhor dar um tempo.
Lisa: Tá brincando né? Dante, eu sempre estive do seu lado mas foi só essa patricinha aparecer que você simplesmente virou outra pessoa. Quer terminar? Tudo bem, mas você vai se arrepender.
Dante: Minhas decisões são pensadas e repensadas, não vou me arrepender de ter me livrado de uma pessoa tão tóxica quanto você.
Lisa: Ah não, você não se livrou de mim querido. Você vai ver, quando a Kally for embora vai voltar correndo pra mim.
Dante: Veremos então, tchau Lisa
Lisa: Tchau! Boa sorte.

(Dante se retira)

Glória: Amiga? Você vai deixar isso passar assim?
Lisa: Claro que não. Isso é só o começo do meu plano pra Kally voltar pro chiqueiro dela.
Glória: E o que pretende fazer?
Lisa: Você iria querer ficar perto de pessoas que só querem o seu dinheiro?
Glória: Claro que não. Tá pensando no que eu to pensando?
Lisa: Veremos -Lisa sorri-

Casa dos Ponce, 12:47AM

Charly: Não vai falar nada o dia todo?
Kally: Perdão Tio Charly, tava distraída. Sobre o que quer conversar?
Charly: Eu posso tentar falar com seu pai pra que ele deixe você ver a Tina e o Dante.
Kally: Pode? Por favor convença ele Tio!!!
Charly: Vou ver o que eu posso fazer.

(Kally abraça Charly)

Kally: Tio, posso limpar o celeiro?
Charly: Espera, está pedindo para limpar o celeiro?
Kally: Sim!
Charly: Tá legal, vá em frente.

(Kally vai até o celeiro)

Kally: Tina?
Tina: Ah, oi! Você demorou! Já estava nervosa. E ainda to na verdade.
Kally: Eu vou precisar de você caso o plano A dê errado. Até agora tudo certo, o tio Charly vai falar com o papai!
Tina: Então não acha melhor esquecer de planos? Já tá dando tudo certo.
Kally: Não! Tenho que estar prevenida caso haja algum deslize.
Tina: Isso não vai dar certo.
Kally: Eu só preciso que você me ajude. Eu quero que se der tudo errado, você dê um jeito de destruir sua casa.
Tina: Amiga? Você está louca?
Kally: Não, veja bem, se sua casa for destruída, você terá que morar com o tio Charly e consequentemente comigo!
Tina: Acho que você tá exagerando. Logo o castigo acaba! Relaxa.
Kally: Aí amiga, é que tudo está dando errado pra mim ultimamente. Não dá mais
Tina: Você ainda vai nos ver hoje na fogueira. Vai cantar com o Dante de novo lembra?
Kally: É verdade. Melhor você ir antes que alguém chegue. Até mais tarde.
Tina: Até, tchau -Fala se retirando-

Casa dos Ponce, 15:30PM

Charly: Acabou?
Kally: Sim, tá tudo brilhando.
Charly: Kally, eu tenho a decisão final do seu pai.
Kally: E?
Charly: Ele disse que se você se comportar, logo logo você vai estar livre do castigo.
Kally: Mas logo logo é quando?
Charly: Não sei querida, mas é uma boa notícia
Kally: Tudo bem, eu vou subir tá? Tenho uma coisa importante pra fazer.
Charly: Pode ir.

(Kally sobe para seu quarto e senta na sua janela)
REPRODUZA A MÚSICA DO EPISÓDIO

Kally: Ok, vamos lá, tenho que ensaiar
(Kally canta enquanto pensa em como ela e Dante cantaram no outro dia, em como foi divertido e como ela aproveitou muito)

(A música acaba e Charly bate palmas encostado na porta do quarto)

Charly: Você está cada vez melhor querida. É essa música?
Kally: Eu que escrevi.
Charly: Vai embarcar na carreira artística agora querida?
Kally: Não, é que hoje eu canto com o Dante na fogueira e eu queria cantar uma música nova para ele.
Charly: Querida, eu tenho uma notícia não muito boa.
Kally: O que foi agora tio?
Charly: Você não poderá ir aos encontros na fogueira durante o castigo. Isso inclui ver seus amigos lembra?
Kally: Tá brincando? Esse castigo do papai é ridículo. Eu não posso ficar sem ver meus amigos, já to sem celular!
Charly: Eu sinto muito!

(Charly se retira e Kally vai até o telefone fixo)

Kally: Amiga? Você vai me ajudar a fugir de casa hoje.
Tina: O que? Isso vai dar problemas!
Kally: Confia em mim, eu tenho um plano!
Tina: E qual é?
Kally: Você vai ver. Me encontra no celeiro em meia hora! Eu vou até a fogueira o Tio Charly queira ou não!

Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, deixem o gostei e dêem sugestões de melhoria para a leitura ser cada vez melhor! Até o próximo episódio!❤️

Modo Avião || DallyOnde histórias criam vida. Descubra agora