17.

3.7K 156 4
                                    

Pov Lauren Jauregui

Depois de ter deixado a Camila na casa dela, fui pra minha casa porque todo mundo ainda tava la, menos minha irmã e eu nem se quer liguei ou mandei mensagem perguntando onde ela tava, ela já tava grandinha e sabe o que faz.

-DINAAAH EU VOU MORRER. escutei alguém gritar assim que entrei em casa.

Quando olhei tava todas brincando de guerra de travesseiro, não deu tempo de eu fala nada e senti um travesseiro batendo na minha cabeça. Continuamos nessa brincadeira até ally se machucar.

-Gente vocês vai dormir aqui?. Perguntei

-Vamos. Todas responderam

Senti meu celular vibrar algumas vezes, foi quando lembrei que esqueci de avisa a camz quando eu chegasse

Whatsapp on

Camz: Chegou?
Camz: Cadê você lolo?
Camz: Está tudo bem, porque não responde?
Eu: Oi Camz desculpa e que eu cheguei e as meninas tava brincando de guerra de travesseiro e eu entrei no meio.
Eu: Elas vão dormir aqui
Camz: Tudo bem, queria pode ter ficado, mais quem sabe da próxima.

Vi que outra notificação chegou no meu celular e era a Taylor.

Tay Tay: Lauren não vou dormi em casa hoje.
Eu: Você está na onde Taylor?
Tay Tay: Na casa de uma amiga, agora tchau.

Eu não sei o que fazer com essa garota, continuei conversando com a Camila até ela fala que ia dormir, eu dei boa noite pras meninas e fui pro meu quarto tomei banho e deitei, eu estava quase dormindo e escutei meu celular tocando, olhei e vi que era Sophia

Ligação on

"Oi Sophia, aconteceu alguma coisa?"

"Oi lolo, não eu só quis ligar porque depois da festa do Shawn você sumiu, não me mandou mensagem nem nada"

"Me desculpa e que eu fiquei ocupado com algumas coisas"

"Estou com saudades, posso ir aí te ver?"

"Melhor não, na verdade e melhor a gente ser só amigas não me leve a mal, mais eu tô tranquila"

"Tudo bem Lauren, só não quero perde sua amizade"

"Você não vai, agora boa noite se cuida"

"Boa noite se cuida também"

Ligação off

Eu gosto da Sophia ela é uma boa amiga, mais agora eu só quero a Camila. Deixei o celular e fui dormir.

Pov Camila Cabello

Acordei e o dia já estava com cara aqueles domingos chatos, não tinha mensagem da Lauren ela ainda deve tá dormindo, fui no banheiro fiz minha higiene matinal e desci pra sala quando ainda tava na escada escutei algumas vozes que não consegui reconhecer, quando cheguei no final da escada, vi Sofia e nossas primas, o que elas estão fazendo aqui.

Minhas duas piores primas estão na minha casa, Rosalia e Arlissa, Rosalia tem 18 e Arlissa a mesma idade que eu, elas são irmãs filhas da irmã da minha mãe mais cada uma e de um pai, desde pequenas eu nunca me dei bem com elas, Rosalia sempre quis tudo que eu tinha e Arlissa sempre me irritou, e agora as duas estão na minha sala e minha vontade é bater nelas.

FELIZ ANO NOVO

simplesmente acontece (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora