MELANIE PARKER
ㅡ Caralho, que fome. ㅡ Léo disse. ㅡ Minha barriga está falando. ㅡ Ele riu.
ㅡ Eu também tô de larica, bora encomendar um pizza. ㅡ Renato disse indiferente.
ㅡ Não aguento mais pizza, é bom, é ótimo, mas a gente já comeu ontem. ㅡ Miguel disse tendo seus braços cruzados.
ㅡ Ah, e anteontem. ㅡ Se ouviu novamente a voz de Léo
ㅡ E ante ante anteontem. ㅡ Roma disse e riu.
ㅡ Resumindo: vocês são bem de vida, mas não contratam uma empregada para arrumar a casa ou fazer uma refeição descente, então só vivem de pizza. ㅡ Falei simples. ㅡ Porque ninguém é capaz de cozinhar.
ㅡ Qual é?! Dá um desconto, somos homens. ㅡ Léo disse.
ㅡ Conheço vários homens que cozinham perfeitamente, meu pai é um. ㅡ Falei ficando um pouco triste ao lembrá-lo, mas logo voltei ao normal. ㅡ Ah e sabia que da para encomendar outros tipos de refeições? Não só pizza.
ㅡ Mas nós só gostamos de pizza. ㅡ Renato disse simples. ㅡ Não podemos confiar muito do que vem de fora. ㅡ Revirei os olhos.
ㅡ Na real, vocês são tudo uns frescos. ㅡ Falei levantando e indo até a cozinha. ㅡ Vou ver o que tem na cozinha. ㅡ Não havia nada, na geladeira só tinha uma jarra de água, várias latinhas de cerveja e RedBull e algumas frutas. No armário tinha alguns biscoitos de diferentes tipos, barras de chocolate, salgadinhos, só besteira. Voltei para a sala onde estavam todos sentados.
ㅡ Então, quem vai ao supermercado comigo? ㅡ Falei me fazendo de empolgada e os garotos apenas se entreolharam.
ㅡ Desculpa falar, mas... Você está ''engayzando'' a gente. ㅡ Léo disse.
ㅡ Menos o Roma, porque esse já é gay. ㅡ Renato implicou.
ㅡ Isso é o que você pensa, a quantidade de mina que eu pego em uma noite é a que tu já pegou na tua vida inteira. ㅡ Roma se defendeu e Renato caiu na gargalhada.
ㅡ Te liga no sonhador. ㅡ Garcia disse.
ㅡ Ok, Garcia. Deixa um pouco seu amigo em paz e vamos comigo? ㅡ Sugeri. ㅡ Ou vocês querem passar fome?
ㅡ Ah vai dizer que você cozinha? ㅡ Miguel debochou.
ㅡ Minha mãe era uma cozinheira de mão cheia e eu aprendi algumas coisas com ela. Isso te incomoda? ㅡ Perguntei fazendo uma cara de '' Jennifer'' ou seja, de patricinha metida.
ㅡ Miguel se encarnou em Melanie, puta que pariu. ㅡ Roma disse.
ㅡ Ela é chata mesmo, até entendo ele. ㅡ Renato disse atirado no sofá confortavelmente e eu o mostrei o dedo do meio e a língua.
ㅡ Quer saber, fiquei aí passando fome. Se alimentem das balas que vocês usam em seus revólveres. ㅡ Disse impaciente me atirando no sofá.
ㅡ Puta que pariu, que garota mais dramática. ㅡ Renato disse se levantando e se rendendo. ㅡ Vamos de uma vez. ㅡ Ele pegou as chaves do carro e os óculos escuros.
ㅡ Calma, queridão. Quer que eu vá assim, de pijama? ㅡ O encarei com os braços cruzados.
ㅡ Claro que não, olha o tamanho dessa blusa e desse shorts. ㅡ Exagerado.
ㅡ Sem querer dizer nada, mas já dizendo... Você é um filézinho hein. ㅡ Roma disse.
ㅡ Eu concordo plenamente com o meu amigão aqui. ㅡ Léo disse dando um tapinha nas costas de Roma, o que me fez ficar totalmente sem graça, e vi Renato ficar com uma expressão irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster Possessivo #1 - Renato Garcia (Concluída)
FanfictionMelanie Parker, garota de dezessete anos de idade que vive com o pai em Los Angeles. Tem uma personalidade forte e por conta disso sempre está se metendo em confusão. Briga constante com a sua madrasta por achar que ela esconde algo. Depois de mais...